HOJE VAMOS FALAR SOBRE OS DENTES

esse não é meu dente é um dente qualquer

esse não é meu dente é um dente qualquer

COMO TODOS DEVEM IMAGINAR OS DENTES FAZEM PARTE DO CORPO HUMANO E QUANDO VOCê NAO TEM DENTE DAI VC É RIDICULARIZADO NO CIRCULO DE AMIZADE as vezes e preciso saber usar isso a seu favor entao um curso rapido de como se comportar em publico com dentes feois e/ou sem dentes

 

– tatica numero 1 : vc fingi q nao liga pros papos 

-vc viu aquela mina sem dente KK

– vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkk vc passa do lado e nao ta nem ai fingi q ta ouvindo seu ipod,,,,,, passa dancando tuntz tuntz

 

tatica #2 vc demonstra q seres sem dentes tbm tem sentimenso

-vc viu aquela mina sem dente KK

– vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

voce chjega e diz

– pior é sua mae q tem tanto dente q a unica lingua q ela fala é do monstro de Svaalbard EOIPWAPOIWAEWAEWAAWAEWOWEIEAOW

 

tatica 3;;;;; vc aplica moldes, ou usa aquelas dentes de vampiro q comprava nos saquinhso de pipoc

 

 

 

-vc viu aquela mina sem dente KK

– vi KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

– ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

 

 

 

 

ok agora vc se pergutna kkkkkk to livre????????? desses incomodos ? 

ENTAO kk não 

infelizmente vc vai carrega isso pro resto da sua vida ams vc pode ter uma esperança no caso esse agora o dentista alberlo vai da uma palavrinha pra vcsssssssssssssssssss

oi meu nome e dor alberlo e vim falar sobre os  varios tipos de dentes existentes como o dente com polen 

o dente com polen e mto encontrado em pessoas q comem mel e fumam maconha

nome cientifico: dentes polen

cura; nao tem

 

temos tbm a fada do dente kkkk

ela aparece na forma de nota de dois reais e leva seus dentes embora 

nome cientifico: dentes angel’s

cura: se vc nao quer q a fada do dente pegue seu dente e necessario fazer um pacto com um demonio em uma encruzilhada mas dai vc tem q para de ver supernatural kk

 

 

 

 

 

 

esse e o dente mais tenebroso q tem no mundop 

nome cientifico: dentes perigosus

cura: aconsehlo a nao ir pescar no oceano atlatncioaweawop ewpeawaeawoeowaopewapoiawepoiawpiawoepwaoiewa 

E

PRA 

FINALIZA

DENTINHO WEAOIPPAOEWAEWIPEAW

 ESSE É O UNCIO DENTE Q PRATICA ESPORTES !!!

nome cientifico: de dentinho nao tenho nada kk kkk kk ai ai

cura: morte :/

 

 

 

 

 UM BJO PRO PESSOAL DO TIMAO 

 

E UM RECADO PRAS CRIANÇAS Q NAO ESCOVAM OS DENTES

MUITA CUIDADO COM O Q  NAO SE SABEM

PQ A PESOA MAIS UNDERGROUND Q EU CONHECO É O DIABO

41 Responses to HOJE VAMOS FALAR SOBRE OS DENTES

  1. Renato disse:

    uiHEDUASISEHNEUIASHNAUSEHEAS

    tem q para de ve supernatural IUEHAUSEHAUI

    Curtir

  2. Niw disse:

    vc viu aquela mina sem dente KK
    ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    100 dentes podem ser sensuaiskkk
    adoro posts educativos no teletube

    Curtir

  3. Alan disse:

    consiencia social ? teletube ajudando a salvar o mundo das karens

    Curtir

  4. Danilo Miranda disse:

    AHEUHEAUEAHUEHUEAHUEAH EA eu adoro esses posts a moda antiga que nao consigo fazer mais kkkkkkkk

    FONE VC ALAGROU MINHA TARDE

    Curtir

  5. Armando Netto disse:

    cura: morte :/

    lkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. de dentinho nao tenho nada kk AOIJSAOISJOIAJSIOAJSAOJSIAJOSIOAJSAIJSAOISJAISJ

    Curtir

  7. leticia disse:

    EU AMO O KONE AJEJAEEIJJAEIJEIEJEIJEJEJEAJOEJOAEJOAJEAAJOAEIJIJAEJA

    Curtir

  8. marcel disse:

    PQ A PESOA MAIS UNDERGROUND Q EU CONHECO E O DIABO

    overkill kkk

    Curtir

  9. Niw disse:

    CONE DISTRIBUINDO ALEGRIA kkkk
    PQ A PESSOA MAIS UNDERGROUND QUE EU CONHEÇO É O DIABO
    eu ri?

    Curtir

  10. _raphaeL disse:

    Kone, voce tem talento.

    Curtir

  11. mepega disse:

    Kone, voce tem talento.

    Curtir

  12. Adrianne disse:

    kkkkkkkkkkkkk

    kone the best

    Curtir

  13. 'raíza. disse:

    lover’s kone haam :}

    Curtir

  14. mari raposinha -qqqq disse:

    dentinius

    Curtir

  15. Sam disse:

    Koneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
    hiuauahiuah
    nao me diga q vc eh corintiano???
    casa comigo?
    kkkkk

    vc eh o melhor do teletube..nao desmerecendo os outros
    bjssss anem

    Curtir

  16. KONE VOCÊ É O MELHHEOR MIL VEZEZ
    TU É UM GENIAL D(+++++++++++++++)

    Curtir

  17. AI DOUGLAS TU É MEU HEROI ME COME? KKK

    Curtir

  18. B! disse:

    AÍ DANILO TU É MEU HEROI ME COME? KKK

    Curtir

  19. diana disse:

    dentes perigosus
    dsihadasihsdahihidsahisdihshi

    Curtir

  20. bisc8 disse:

    kone
    ai socorro

    Curtir

  21. El Bisc8 disse:

    mto risos mta alegria

    Curtir

  22. Carolinaaaa disse:

    toca raul! o/

    Curtir

  23. Fogazza disse:

    ABWCJKWA FKJW WAIOAWHBCINOAWO INOAWNI AOWION WOAINOFWAOINFOIAWOIWAIONOI WANONFOIW ANOIFWANOIFAW

    AI MEU CARAKLHOPS

    Curtir

  24. Fogazza disse:

    quase morri no tibia de tanto rir aqui
    calma deixa eu lgaor hioahoiAIWFHOIWAHO

    kkkkkkkkk o final

    Curtir

  25. Fogazza disse:

    esta 100-ÇA-ÇIO-NAU

    20:57 You lose 12 hitpoints due to an attack by a rotworm. AFF TO MORRENO AQUI CALMA

    Curtir

  26. Mau disse:

    CACILDS ESE FOI GENIAL CARA Q POST VOSE TEM TALENT MESMO

    ROARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR UAHUAHAUHAUHAUAHU

    Curtir

  27. Matheus Dias disse:

    veri gudd

    fazia tempo que não via um post tão engraçado no teletube

    GRAAAAAAAAAAAAAAAUr

    Curtir

  28. Luan disse:

    “PQ A PESOA MAIS UNDERGROUND Q EU CONHECO É O DIABO”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  29. Thiago disse:

    oia kone ouve zeca baleiro kk
    ;D

    Curtir

  30. El Bisc8 disse:

    meu dente ta cheio de polen

    Curtir

  31. Van (cisco) disse:

    Ainda bem que eu escovo o meu todos os dias

    eu não ganhava dinheiro com a fada do dente (dentes angel’s)
    😦

    dente cheio de polen eu amei

    euri!

    beijo, vou lá escovar meu dentes para que não caiam e nem fiquem podres :B

    Curtir

  32. joanna daves disse:

    todo mundo aqui pagando um pau p kone…

    Curtir

  33. joanna daves disse:

    kone eu te amo mais q todo mundo daque!!!!!!!!!!

    Curtir

  34. leou1000d disse:

    kkkk, simplesmente o post mais engraçado q eu já vi até hj, ri alto!!!!! Parabéns,
    e olha q tenho 18 blogs nos favoritos que visito todos os dias e o ultimo q tinha adicionado era esse! 😉

    Curtir

  35. Irvy K. disse:

    cura; nao tem
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    kone me kone
    KK ERR

    oi

    Curtir

  36. nathan disse:

    mijei de rir no dentinho

    AUIEHIUEHAEUIHEUIEAHUIEAHEAIUHAEIUHAEIUAEHIUAEHUIAEHEA

    Curtir

  37. Letícia disse:

    hahahahahhaha

    Kone, me da um beijo !
    *-*

    Curtir

  38. sabrina disse:

    kkkkkkkkk primeira vez que acesso o teletube… vc alegrou minha tarde! que post insano é esse maluco?!?! adoreei!!! kkkkkk

    ‘pq a pessoa mais underground que eu conheço é o diabo’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  39. Rafael disse:

    sugulu vocês são uns porcos de eurean e rafael

    Curtir

Deixe um comentário

