Charlie the Unicorn (Legendado)

Aposto que muita gente já conheça. Mas quem não conhece, compensa ver.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA muito bom!

 

Arthur Tescaro que me passou os vídeos legendados. Um abraço cara. hehe

Isso que dá vocês não saberem inglês. OIWEPWAWEIOEWAPIEPEWAPO brinks eu tbm nao sei  :/

 

teletubeerock

teletube é rock. bjs

40 Responses to Charlie the Unicorn (Legendado)

  1. Kone disse:

    WIOPPWAEEWAPAWWEWI ESE ERA UM POST APENAS SOBRE O CHARLIE MAS DAI EU TIREI ESSA FOTO DO MEU PRIMO TOCANDO GUITARA MEU TIO LEVATANNDO AS CALÇAS? MINHA TIA OLHANDO PRO
    E MINHA VO NA VIBE

    Curtir

  2. Kone disse:

    TEETUBE E ROCK EWEWIAWWPOWAPIO ER TA MAIS PPRA PSY LOCO COM ESSE MONTE DE LEITOR DROGADO

    Curtir

  3. Kone disse:

    ow vao assisti os videos kk to rido kkk

    charlieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Curtir

  4. tescaro disse:

    glub glub glub glub

    Curtir

  5. Kone disse:

    guys… guys…… or girls

    OPIEWAIOAWEPWWPWPIWIOPWIOPWAWPWPAWEIOPAWEIOPWAPW

    Curtir

  6. Kone disse:

    coloque uma banana na sua orelha favorita
    PWAPOIAWPAWIOPAWEPIOWEOIPAWOIPWWPWOPAWIOPAWEWEPWEPOIWAE

    anem

    Curtir

  7. Adrianne disse:

    Genpteeeee! o que é esse muleke???

    Curtir

  8. ana paula disse:

    SHUN THE NONBELIEVER, SHUUUUUN SHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUN

    Curtir

  9. Niw disse:

    CHARLIEEE
    AUHAUHAUHAHUASSHUA
    muito
    bom?
    cara,to rindokkkk

    Curtir

  10. leeomarlboro disse:

    ANEM TO RINO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AIOEIOAEHIOAIHEAIHEIHA

    guys? guys.. or girls..
    EAIHIHAEIHAEHIOAOIEHAOIHEAHIEHIEHI

    Curtir

  11. duaardo disse:

    Af, old pra caralho Kone KKKK

    Mas é foda msm |:
    Morria de rir com elas dando linguinha 😀

    Curtir

  12. Daniel's disse:

    +ou-

    Curtir

  13. Léo disse:

    Mais old que o Silvio Santos.

    Curtir

  14. Tainah disse:

    minha amiga imita igualzinho rs

    Curtir

  15. Leep disse:

    ……………….__
    …………./´¯/’…’/´¯¯`·¸
    ………./’/…/…./……./¨¯
    ……..(‘(…´…´…. ¯~/’…’)
    ………\……………..’…../
    ……….”…\………. _.·´
    …………\…………..(
    PUNHO DOS BROTHER

    Curtir

  16. Leep disse:

    AUASHASUAHS

    Curtir

  17. Patrícia disse:

    nossa,mas que cheiro de naftalina!

    Curtir

  18. Neto disse:

    charlie! chaaaalieeeee! chaaaarlie! chaaa…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk charlie TENSO

    expulse o incrédulo! expuuuse. exxxpuuu u u u u u u l-se!
    uhasuashuasasauhsausauhs são uns viado msm kkkkkkkkk
    chuga chuga chuga chuga chuga chuga chuga chuga chu shoe²

    Curtir

  19. diana disse:

    charlie é tao ooold

    Curtir

  20. Thah disse:

    GLUB GLUB GLUB

    Curtir

  21. tescaro disse:

    nem n curte fikakeko eu acordo cedo e vejo charlie todos os dias desde q era feto

    Curtir

  22. tescaro disse:

    ###### diz:
    além de querer ser chata
    ######diz:
    ainda usa uma expressão babaca
    ###### diz:
    tsc

    ~~aiosDAOSPDKOPASDKOPASD

    Curtir

  23. Rohan disse:

    heeeeëeeeey chaaarlie … prrrrrrrrrlll

    Curtir

  24. Armando Netto disse:

    CHARLIEEEE

    CHARLIIIEEEEEE

    CHARLIEEEEEEE

    EU ESTOU BEM AQUI O Q VOCE QUER

    puta cara, eles(ou elas kkkk) sao muito chatos bai dziise

    Curtir

  25. sick disse:

    HAUHUEHUAHUHEUHUAHUEHUHAUE LEVARAM MEU RIM MORRI

    Curtir

  26. marcel disse:

    older than the internet, mas sempre é mto engraçado

    Curtir

  27. pequena sereia XD disse:

    eu fiz bottons do charlie ATOORON

    Curtir

  28. paola disse:

    esse e o melhor video da vida

    Curtir

  29. Tatah disse:

    aauhsauhsshu, tadin do Charlie

    UAUSAHAUHASHAUHUSHAS

    Curtir

  30. lila disse:

    ja tinha visto *o*
    mt loco

    Curtir

  31. cassio disse:

    aff seus filas da @#!@$% ficam reclamando que eh old e nao sei oq
    eu nunca tinha visto e ri prakralho

    PS: duaardo fd @$@%!

    Curtir

  32. Irvy K. disse:

    oi kone

    Curtir

  33. amanda disse:

    GENTE? comA?

    Curtir

  34. Kone disse:

    EAWIIPEAWOAEWPIOWEIOEW

    Pois é, é old? você já viu? legal.
    tem gente que não viu e gostou.

    Não precisa se estressar porque o blog que você lê postou um vídeo que você já viu e riu um, dois, três anos atrás.
    Se você for assim, me desculpe, mas você é um idiota.

    É old mas é bom, porra!

    Curtir

  35. bisc8 disse:

    kone vc viu que tem continuaçao

    Curtir

  36. bisc8 disse:

    quando eu vi isso da primeira vez eu ri e hoje eu ainda rio

    Curtir

  37. bisc8 disse:

    agora que eu vi a continuaçao ja ta ai kkkkkkkkkkkkkkkkk DESCULPA MINHA DISLEXIA

    Curtir

  38. Letícia disse:

    Koneeee, casa commmigo ?!
    *-*
    hahah

    Curtir

  39. Marina disse:

    VELHO, ISSO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA

    QUE ANIMAÇÃOZINHA MAIS IDIOTA..

    SÉRIO, IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE ALGUÉM REALMENTE RIA DISSO

    COISA PARA DEBILÓIDES ESSA PORRA DESSE VÍDEO

    Curtir

Deixe um comentário

