ISSO SO PODE SER HOMENAGE – Samira Costa

imagem-25421

eu so o azul eu so o azul eu so o azu eu so bonito eu so o azul eu so bonito respondam

29 Responses to ISSO SO PODE SER HOMENAGE – Samira Costa

  1. luly disse:

    sao todos gatenhos!

    Curtir

  2. Renato disse:

    requisito pra fazer homenage: ser gostosa. Fato.

    Curtir

  3. Matheus Dias disse:

    safadenha

    Curtir

  4. lali disse:

    nem é azul, é roxo escuro bjs

    Curtir

  5. Léo disse:

    Se eu colocar um peito falso e um vestido decotado vocês colocam minha foto também ?

    Curtir

  6. Léo disse:

    Vocês não entenderam, o Danilo é a letra “e” e a “t”. BANDIBURRO

    Curtir

  7. Sam disse:

    ahieuahiuehaieuhaei olha eu ae! xD

    Curtir

  8. Armando Netto disse:

    smaira gostos

    Curtir

  9. Sam disse:

    Kone,saiba q eu sou sua fã! Ainda vou fazer uma homenagem pra ti!

    Curtir

  10. italow disse:

    q gostosa, com todo o respeito, claro.

    Curtir

  11. André disse:

    Essas homenagens são uma bosta. Fica parecendo aqueles blogs lixosos que usam desses posts fazendo piadas pseudoengraçadas pra se promover. Sempre odiei posts desse tipo e agora vcs começaram a fazer, foda =(

    Curtir

  12. Matheus Dias disse:

    André gay rs
    Desde que sejam gateeenhas como a Samira (irmã da Samara /7dias) podem continuar com as ménage.

    Curtir

  13. Sam disse:

    Oi, meu nome é Samira, tenho 14 anos, teria se tivesse viva…

    Curtir

  14. kubo, primo do kone disse:

    gotsosassssss

    Curtir

  15. André, não nos compare. Tudo bem que você pode não gostar. Mas nós somos uns dos poucos blogs que não ganha dinheiro (nada contra quem ganhe), que mantém uma média de posts diários bem alta, e essas homenagens são demonstrações de carinho que fazem, nada demais. E não atrapalham os outros posts.

    Curtir

  16. ~Allysonn! disse:

    Samira Costosa!

    Arrgh…

    piada ruim paks! kkk

    Curtir

  17. Matheus Dias disse:

    oi

    Curtir

  18. Joséé disse:

    seria bom o profile da samira ;x muito gata mesmo.

    Curtir

  19. wops disse:

    vot mat adaki 7 dias

    Curtir

  20. Rodrigo Seco disse:

    Tem uma, digamos, bexiga querendo sair do vestido…
    Uma BELA homenagem…

    Curtir

  21. SÓ PRA FICAR CLARO AQUELE ANDRÉ (MUITO GAY) NÃO SOU EU!!!

    EU SOU O ANDRÉ ORIGINAL KKKKKK

    E ELA É MUITO GOSTOSA!!!!1

    CONTINUE POSTANDO AS GOSTOSAS AI SIM DANILO

    Curtir

  22. bisc8 disse:

    alfieri to rindo demais AQUELE ANDRE MTO GAY jahahauehaeuheauhaeuh ai socorro

    eu so o marrom

    Curtir

  23. Sam disse:

    bexiga??? boiei

    Curtir

  24. Sabrina disse:

    Manooo minha irmaa hauahuaha…

    lindaaa…!!!!!

    =D

    Curtir

  25. leeomarlboro disse:

    *o*
    SAMIRA É BROTHER
    MIM ADD AE SE CURTI!1

    Curtir

  26. ana paula disse:

    o azul é gay D:

    Curtir

  27. Rebeeca disse:

    o azul é gay [2](R)

    Curtir

Deixe um comentário

