Tenso – El Mazzaropi

tem-so1

Essa foi a típica: POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES?

Créditos pro Felipe Ribeiro (cliquem no link e ganhe dinheiro em casa dormindo), que escreveu pro contatoteletube@hotmail.com

Posts relacionados:

Festas Juninas / Estudado nóis é / O despertar da alegria – Barack Obama / Botequeiros: o paraíso existe / A nova moda entre a galere (punho dos brothers)

18 Responses to Tenso – El Mazzaropi

  1. Kone disse:

    EWAIPOAWOIPEWEIOPAWEIOPAEWEAIOPWEAWIOPAW
    EWAOPIEWAPOEWAIPEOAWIPOWAIPEOEAWOIEOWIA

    AMEI?

    Curtir

  2. melhor de todos kk que eu já vi beijos jacarebangela

    Curtir

  3. Felipe Ribeiro disse:

    auhhuahuahuaha

    que legal, foi pro “ar” =P

    DuendePaladino povo =P hauhuauhahua

    Curtir

  4. Kone disse:

    jacare banguelo um beijo na sua

    Curtir

  5. Niw disse:

    AUHSUHSAHUASUHSAUHSAUHSAUHSUHSHUSHUSHUSHUSAHUSA muito bom,muito bom e

    Curtir

  6. Amanda M disse:

    AUIHAUIEHUI Só porque sou de MG né vei 😡

    Curtir

  7. Letícia disse:

    hahahhaha foda

    Curtir

  8. Dih disse:

    eu tentay clicar, comofas/

    Curtir

  9. Camylo´s disse:

    sahusauashuashuashasuhas

    Tem sô foi foda

    asuashasuhas
    Le MAzaropi

    nois ja feis 3 faculdadi, nois só num feis a quarta por que acabo os tijolo….

    kkkkkkk

    Curtir

  10. ChuckxD disse:

    Boa Duende… quero ver mais das suas ai eim hehehe

    Curtir

  11. JURO

    EU FIZ ESSE TENSO

    E FIZ MUITOS OUTROS

    “TEM SOPA” ERA A FOTO DUMA PLAQUINHA DUMA LANCHONETE QUE DIZIA “TEM SOPA” AÍ NO ZOOM SÓ PEGAVA O “TEM SO”

    “TEN SO” ERA UMA FOTO QUE EU VI UMA CAMISA DE UM GORDINHO AMERICANO.. NÃO LEMBRO DIREITO O QUE TAVA ESCRITO, MAS TINHA A PALAVRA TEN E SO DO LADO DA OUTRA…. FIZ TAMBÉM MAS O PESSOAL DO TELETUBE NÃO ACEITOU…

    “TREM SO” ERA UMA PLAQUINHA NUMA FOTO DUMA ESTAÇÃO DE TREM….

    VOU FAZER UM QUE VOCES VÃO GOSTAR SE PUBLICAR EU PROMETO QUE FAÇO MAIS UM MONTE… TENHO VARIAS EM MENTE HEHEHE

    Curtir

  12. Armando Netto disse:

    Alfieri, André.

    Voce é um cara realmente estranho.

    Curtir

  13. DuendePaladino - Felipe Ribeiro disse:

    ahuhuahauhuaahu

    normal cara, eu pensei no prenso tbm, depois do tem sô, mas ai eu vi que já tinha…

    Curtir

  14. JR' disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri

    Curtir

  15. Felipe disse:

    Quebrei meu mouse tentando clicar

    Curtir

Deixe um comentário

