como que mexe nisso

gente eu esqueci como que faz post dai eu entro aqui??? e o mundo virou de cabeça pra baixo

o jacare banguela linkou a gente

os chat acabaram tudo virou farinha lactea

eu cai da cama e quebrei um copo com a cabeça (serio)

fizeram uma homenagem que me emocionou (bjo meninas vcs sao d+++++++++)

adicionei a thais circelli no msn

perdi o emprego que eu nem tinha ganho

to tomando agua de coco pelo canudinho da agulha

falta uma semana pro show do radiohead (quem vai me add preciso de carona)

tem um passaro dentro da minha garganta esse passaro se chama solidao (estou so)

eu tinha escrito uma musica aqui mas dai eu cantei ela na webcam pro danilo e ele falou que estava ruim e que se eu postasse ele ia espalhar tudo o que ele sabe de mim (danilo aquela tatuagem foi num dia de deslize)

eu queria colocar uma imagem bonita aqui dai achei essa no mercado livre

eu queria colocar uma imagem bonita aqui dai achei essa no mercado livre

gente serio um dia desses eu volto ai pra contar minha historia de vida (dessa semana) mas hoje nao da que tenho que ir pro hospital tomar soro fisiologico

desculpa gente eu nao queria decepcionar voces eu to chorando ai porque eu faço isso com a minha vida

qual o telefone do cvv

21 Responses to como que mexe nisso

  1. progui disse:

    aiusdhiusdfhius biscuit
    ainda bem q eja ouvi a estoria toda ne n

    Curtir

  2. Armando Netto disse:

    AI Q LINDKKKKK

    Liga pro cvv nao, eles querem mais é que voce morra (dica)

    Curtir

  3. Matheus Dias disse:

    thais circelli
    fhgjfhgjfjghfjhhguhrguirigshfdahffsf$$###@$#@%$#@&!4124$@5″!!

    me add ai gaat

    Curtir

  4. kkkkkkkkkkkkkk

    COITADO
    KKKKKK

    VOU TE VISITAR BISCOITO

    Curtir

  5. JR' disse:

    esse post foi meio FAIL mas tudo bem bisc8. ta de boa

    Curtir

  6. Dih disse:

    OWN, chorei junto, bisc8 me leva no show do Radiohead sou gatinha 8) kkk
    quelindo ;'(

    Curtir

  7. 'raíza disse:

    shooow do radiohead \õ/
    a gente se encontra lá 😉

    Curtir

  8. diana disse:

    oown bisc8 só
    vem k vem
    q isso passa

    Curtir

  9. marcel disse:

    andei tomando uns soro filosofico ai sei la, acho que combina bem com benflogin

    Curtir

  10. marcs disse:

    bisqemo

    Curtir

  11. fernando disse:

    OU, quero ir no show do radiohead tb
    o phoda eh sair de uberlandia-mg e ir pra sao paulo velho
    vo matar alguem se nao for

    quando eu matar, eu aviso e mando a foto

    FUIASHIFHASFJAOSJFOASJF
    brinks O_O

    Curtir

  12. Irvy K. disse:

    “tem um passaro dentro da minha garganta esse passaro se chama solidao (estou so)”

    tadineo!
    vem k biscat, da um abraso

    Curtir

  13. Irvy K. disse:

    KKKKKKKKKKKK MAÇÃ DE GUILHERME TELL EU ENTENDIR?

    Curtir

  14. Julia disse:

    dai eu entro aqui??? e o mundo virou de cabeça pra baixo[2]
    Vamos se encontrar e refletir sobre como o mundo virou de cabeça pra baixo
    vem k

    Curtir

  15. Matheus R. Dias disse:

    Anem, maçã de guilherme tell vale pouco em high rate anem. Se for no bRO, Baphomet é muito rara.
    C> Carta poring rs pago bem

    Curtir

  16. ro0h disse:

    Bisc8 assistindo rozenmaiden

    Curtir

  17. Patrícia disse:

    vai tomar soro? tá desidratando? d..i..a..r..r…é..i..a. cof cof

    Curtir

  18. thais circelli disse:

    vc me add no msm!!

    Curtir

  19. Carolinaaaa disse:

    eu tbm cai da cama e quebrei um copo com a cabeça… :/
    Fail total.

    Curtir

  20. R disse:

    jacare banguela só pode ta de homenage

    Curtir

Deixe um comentário

