Minha segunda-feira na faculdade

Oi, eu sou o kone e vim falar sobre a minha segunda-feira (09/03) que não foi nada interessante. Primeiro eu tive aula de “direção de arte” EIOPWEAIOPEWPEWIOPEWOPEWIOPWAOIPWAEOIPEWEWPIOE gente? até uma iguana sabe trabalhar melhor a criação do que aquele professor. Enfim, tédio + desenhos no caderno + sono = fome.

Ok, intervalo. Finalmente! ou não.

 A FOME CHAMA PELO MEU NOME E O QUE EU FAÇO? O LUGAR ONDE VENDIA O MELHOR LANCHE (CACHORRO QUENTE –  DOGAO – HOT DOG) FECHOU oepwioewwpwiopiopwwa fdp ai q raiva só me resta a cantina suja do cesumar ou o carrinho de cachorro quente com aids q ngm vai kkkkkkkkkkkkkkkkk

uma esfiha é 2,50 e é do tamanho de um chip de celular (na cantina) e um cachorrao do tamanho do pinto do kid bengala é 2,70 (no lugar onde nao deve se citar o nome) opiaewpiwpaeoipwa dai vou comprar onde é logicamnete mais acessivel para minha fome

– OI BOA NOITE ME VE UM DUPLO COM DOENÇA POR FAVOR kk

–  DAVID UM DUPLO COM DOENça pro menino aqi

dai fmz, to la, sentado esperando meu lanche E PRA ZOAR GERAL PARECE Q TODO MUNDO Q NUNCA FOI NAQUELA BUCETA resolveu ir, TAVA LO-TA-DO. dai eu fiquei meio longe daquelas pessoas com cc e sentei uns 10 mts de distancia. VEM 3 CARAS DO NADA com a seguinte conversa kkk:

– CARALHO QUANTA GENTE, MALUCO 

– Q NADA MANO VAMO CHEGA PEITANDO 

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

fiquei pensando ?????????????????????? O CARA VAI BATE A MAO NA LATARIA VAI DERRUBA TODOS OS CATCHUP E VAI GRITAR – ME VE UM DE CALABREZA SEM DOENÇA POR FAVOR?????????? E FAZ LOGO  kkkkk meu, na boa, nao, enntedi, pq , ele, disse, vamo, chega, peitando, se nao tinha ngm na fila de pedidos  kkkkkkkkkkkkkkk 

ai to rido ate agora kkk enfim dai comi voltei pra aula AULA DE MIDIA. ANEM escolhi publicidade pq nao tinha nenhuma materia com contas na grade mas me ferrei afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

vim embora chego em casa tem um som estranho saindo do meu quarto fui ver tinha um pequeno grilo q cantarolava musicas dos beatles em do maior kkk  liguei ele no play 2 e ffiquie jogando grilo hero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa essa foi pra comemorar o dia da mulher ai parabens fui

45 Responses to Minha segunda-feira na faculdade

  1. Danilo Miranda disse:

    GRILO HERO HAEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEH EU VOU MORRER

    Curtir

  2. Danilo Miranda disse:

    FORA O DUPLO COM DOENÇA KKK EU TE AMO FONE

    Curtir

  3. ana paula disse:

    KONE, lamento informar, mas acho que voce esta com aids ok :/

    Curtir

  4. ana paula disse:

    quer dizer, dá pra escolher a doença que vem com o hot dóg?

    Curtir

  5. Matheus Dias disse:

    rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    esse toni è uma figurassa mas vai morerr d aids aneim

    Curtir

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    RISOS EM VÁRIOS NÍVEIS AQUI KKKKKK

    Curtir

  7. leeomarlboro disse:

    EHIAIHEAHIEAIOHEAOHIEAHIOEOHIAEIAIHEAOIHEHOOHHEO

    OI BOA NOITE ME VE UM DUPLO COM DOENÇA POR FAVOR kk
    -n

    na minha faculdade tbm tem um dog desses que vc escolhe a doença

    T_T

    EIAIHEIHAEHAHIOEHIAEOAOIHEOHIAHIAEHEIHO

    Curtir

  8. Filiep disse:

    morri no grilo hero

    AUIHAWHAUHWUHAWAUHWAWHAWAGWAWWWGAAGW GAY

    *morri*

    Curtir

  9. Niw disse:

    ASSAAHSAHSUASUASUHSASHUAUHSAUHASUHAHUUHA
    VAMO CHEGAR PEITANDO KKKKKK

    isso tudo q eu te desejei uma boa aula heim

    Curtir

  10. Thiago disse:

    K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²

    qm entendeu me add

    Curtir

  11. Thah disse:

    ENTENDI THIAGO UIOASHAUISHAUIHSIUAHSUIAHSI
    AF KONE IAUHSIUAHSUIAHSIUHASUIHASI

    Curtir

  12. tescaro disse:

    PÁ 2 SALSICHA NO PÃO PORRA

    Curtir

  13. cassio disse:

    UASDHGUASGDUASGDUIASGDAUGSD TOMORRENU
    ASDIHASOHOIASHDIOASHDOIAHSDOIHASDAS
    eu peguei 2 vezes leptospirose com esses cachorro quente ae ;x

    Curtir

  14. Neto disse:

    K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²K²

    qm entendeu me add [2]

    Curtir

  15. progui disse:

    eu entendi thiago! ow eu q passei o link ne k³k³k³
    lano chat

    grila hero AUIAIUSDHUIAHSUIAHSFDAIUHJASIUDHISHDGUSHGU died

    Curtir

  16. Anne disse:

    “grilo hero”
    tô rindo.

    Curtir

  17. nicolas maia disse:

    asjdasufdasdho puts q osso migo

    Curtir

  18. lydia disse:

    KONE EU TE AMO kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MORRI DE RIR AQUI OK BJS to indo pro ceeeeu eueueueueueu

    Curtir

  19. Thiago disse:

    ae progui é verdade =D =D

    Curtir

  20. Renato disse:

    grilo q cantarolava musicas dos beatles em do maior
    ASIMNIAASEIHNAS98H97HEA
    AI CARALHO, morri ai, nem vi o grilo hero -n

    Curtir

  21. dih disse:

    grilo hero
    IHDASHIDSAIHAIDHSHDSASIAHI

    Curtir

  22. Chicão disse:

    GRILO HERO É FODA

    Curtir

  23. sheyla :) disse:

    prepare-se para morrer.

    Curtir

  24. Beto disse:

    Infecção intestinal DETECTED

    Curtir

  25. Breno disse:

    kkkkkkk grilo hero foi foda boa sorte pra voce

    Curtir

  26. Dih disse:

    espero que vc tenha comido com camisinha ;(

    Curtir

  27. Armando Netto disse:

    – DAVID UM DUPLO COM DOENça pro menino aqi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  28. ruuu disse:

    HUAUHAHUAUHAUHAUHUHA!!
    vc me mata, ow kone! Ç2

    Curtir

  29. Irvy K. disse:

    “gente? até uma iguana sabe trabalhar melhor a criação do que aquele professor.”
    OHEOEHOEHEOHEOEHOHEOHEOEHOEHEOHE

    “- OI BOA NOITE ME VE UM DUPLO COM DOENÇA POR FAVOR kk”
    OPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHEOPEHOEHEOHEOHEOHE

    Curtir

  30. jana disse:

    TE AMO FONE ANEN

    Curtir

  31. Caroline disse:

    Ri muitoooo

    Curtir

  32. marcs disse:

    cade as foto do post

    Curtir

  33. érica disse:

    ai nem me fala vo fazer faculdade de publicidade

    Curtir

  34. G. disse:

    eu juuuuuuuuuuuuuro q eu tava rindo mto até chegar no grilo hero. dae eu dei uma pausa. mais pausa. dae eu ri de novo.

    Curtir

  35. Jaky disse:

    Comédia…. Hahuhua

    “eu juuuuuuuuuuuuuro q eu tava rindo mto até chegar no grilo hero. dae eu dei uma pausa. mais pausa. dae eu ri de novo.”[2]

    Curtir

  36. Thomas disse:

    Erros ortográficos e concordância nominal é para os fracos… huahaHUauhAHA

    Mais de Maringá-pr?

    Curtir

  37. Ari disse:

    Também fiz publicidade no cesumar hahahaha

    Curtir

  38. rafael disse:

    putz que facada a comida ae
    aqui onde estudo é 1,90 o bandejao de comida
    tudo bem que a comida nao é uma maravilha…
    mas nois come
    xD

    Curtir

  39. Ziiza disse:

    “liguei ele no play 2 e ffiquie jogando grilo hero”
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA morri

    Curtir

  40. Ziiza disse:

    quando tu vier pra floripa, eu e a niw te levamos pro vadenho, o melhor cachorro quente que cê vai comer na sua vida.

    Curtir

  41. comentador disse:

    Grilo Hero foi MUUUUUUITO SEM GRAÇA

    mas valeu o resto 😉

    Curtir

  42. Carolinaaaa disse:

    AUEHUAHEUHAUEHUAHUEH
    muito comédia, morri aqui.
    se eu contasse minha segunda feira ninguém ia fazer se quer um “rs”. entao levante as maos para o céu e agradeça a zeus. héhé

    Curtir

  43. The C disse:

    EEWAIOPIWIOEWOIWIAWOP
    Não rio assim há séculos
    Grilo Hero, cachorro quente do Kid Bengala e Duplo com doenças rlz \õ/

    Curtir

  44. […] de arte” EIOPWEAIOPEWPEWIOPEWOPEWIOPWAOIPWAEOIPEWEWPIOE gente? até uma … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

    Curtir

  45. sabrina disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai um duplo com doença aew? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    você mudou minha vida kone!!

    luv u!

    Curtir

Deixe um comentário

