O despertar da alegria

odespertardaalegria2

EOEIWAIOPWAEPAIOEOIEAWOW essa imagem chegou a mim por via orkut kk eu tive q postar como o “despertar da alegria”  ewaiopwaeiiweopewaiopewiopewaioew ai to rido kkkkkkkkkkkkk quem me mandou foi o _rαphαєL – [MA♥TIAMU] (sim, esse é o nick  do orkut dele)  AEWEAWEAWIAOWEIOWWIOPEAOEWA bjs

31 Responses to O despertar da alegria

  1. Kone disse:

    WIOAAWOPEWEAOPWAIPOAWWAOPWIPWOOWA
    AWEOPIAWIWEEIWAPOPIOWEAOIPEWAWIAWI
    WAEAWIWAEWAWIW ANEM

    Curtir

  2. Irvy K. disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANEM SEGUNDO BJS

    Curtir

  3. Niw disse:

    KONE EU TE AMO -aproveitei o momento pra me declarar -rs

    Curtir

  4. fabiana disse:

    anen vejo rosto onde não existe,

    Curtir

  5. marcel disse:

    isso é mais velho que a internet =[

    Curtir

  6. Denilsam disse:

    Huhauhauahuahauhauha……..
    Isso é mais velho que o seu cu comido por um frango rouco!
    Eu ri:)

    Curtir

  7. Filiep disse:

    EH emgrassado s anem

    Curtir

  8. ruuu disse:

    HUAHUUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAAHA!
    ai ai

    Curtir

  9. amanda disse:

    não entendi?

    Curtir

  10. Jr. disse:

    Chorei de rir :’D
    me add

    Curtir

  11. nicolas maia disse:

    opisdhasiord put’s

    Curtir

  12. Kone disse:

    cara o sinonimo de teletube agora é

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~paz~~~~~~~~

    -n

    Curtir

  13. italow disse:

    eioaheiaheuaheahiehaehiauheaheiauei
    eesa foi boa

    Curtir

  14. Niw disse:

    teletube paz e amor,amor,amor,amor,amor e amor

    Curtir

  15. Marcel disse:

    disney libero direitos autorais?

    Curtir

  16. nuncafuifamosa disse:

    DSKAOPDPOSAKDAS
    Morri.

    Curtir

  17. APLAUSOS PRA VOCES QUE FALAM QUE A PIADA É VELHA OK OK VAMOS DESCARTAR TUDO QUE É VELHO A COMEÇAR PELA SUA AVÓ QUE PODE MUITO BEM IR PRO LIXO ENTAO CONCORDA?

    SE VOSSA EXCELENCIA ACHA QUE NAO PODEMOS CONTAR PIADAS ANTIGAS QUE PESSOAS MAIS NOVAS NAO SABEM VOCE E UM COMUNISTA POR ISSO QUE O MUNDO ANDA TAO RUIM COM TANTAS DOENCAS COMO AIDS SIFILIS GRIPE POBRESA E MUITAS OUTRAS COISAS EU DIGO PORQUE: PORQUE VC E UM PRECONCEITUOSO

    Curtir

  18. Quexo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    avante comu8nismo

    Curtir

  19. progui disse:

    oi eu to no chat agora?

    Curtir

  20. Niw disse:

    FALOU TUDO DANILO

    Curtir

  21. el bisc8 disse:

    CARA ESSE E O MEU CARRO ELE ESPELHA A FELICIDADE QUE EU TENHO EM VIVER!!!

    Curtir

  22. Panda Plus disse:

    O SEUS 4CHAN VAI SE FODE

    Curtir

  23. andreturcati disse:

    FALOU TUDO DANILO

    pena que nao sei ler alguem me ajuda vou me matar

    Curtir

  24. andreturcati disse:

    por que minha imagem ali do lado e um pao rosa///////

    Curtir

  25. Wakko1 disse:

    awiudhiupawghfpuigawufigpiawugfpiuawhfpowahfiouhw

    fico a cara de um amigo meu, ele tem essa mesma cara de besta q fico parecendo ali.
    haha

    Curtir

  26. _raphaeL disse:

    DAE DANILIS VALEU

    SENTI SUA FALTA NA 99DED OPS NA PSEUDO TEENS EU TE AM

    Curtir

  27. Fabricia disse:

    hsaushausasuahsuhsaushaushushsauhsausahsuhsuhsauashsau

    já vi, mas não aguentei ri de novo..
    asuasshsauhsaushausha

    Curtir

  28. Laura disse:

    kkkkkkk isso so pode ser montage

    Curtir

  29. Raysa disse:

    hduashduashduashd

    *respira*

    hdsuadhausdhausdas

    Ri horrores…

    Curtir

Deixe um comentário

