Dia das mulheres: pra quê?

É uma coisa que não entendo. Eu nunca disse que mulher é pior que homem em alguma coisa. Tá, talvez no futebol e alguma coisas que demandem senso espacial, como: vagas em garagens, balizas, etc (aliás, esse é o meu lado feminino: não sei fazer baliza e sou péssimo em futebol). Mas, de resto, mulheres são tão competentes quanto os homens, com a vantagem de que são bonitas.

Não existe essa de homem achar emprego mais fácil que mulher, mesmo. Mulher é mais elegante, mais cheia de ouro, mais cheia de brilho (o que faz com que elas sejam mais assaltadas pois, mais fracas elas não são: se você acha isso, leve um chute de salto de bico fino na canela e verá). Mulheres, vocês são o que o mundo há de melhor.

Parem de comemorar o dia das mulheres, e não se zanguem com maridos, namorados que não lembrarem disso: eles estão só assumindo sua igualdade, sua superioridade, talvez.

Às feministas, que acham que as mulheres têm que se unir contra os homens numa guerra nunca decretada (pelo menos nesse século), só tenho uma observação: problema de vocês se escolheram mal seus namorados. Tem gente que presta por aí. Por isso, não vou comemorar nenhum dia das mulheres porra nenhuma.

A não ser que elas devolvam os saltos altos de bico fino.

29 Responses to Dia das mulheres: pra quê?

  1. jana disse:

    ELAS Q ESCOLHAM MELHOR OS SEUS NAMORADOS, KKKK

    Curtir

  2. Borbolina disse:

    oi jana vc me conhece
    eu te conheço sei onde voce mora quem é sua familia e até seus ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

    oi mamilo vc nao me conhece mas eu tenho uns parça aí em sp que vao te dar um oi se vc nao se cuidar “NA RUA VC PODE ESCURREGAAARR” se liga
    (na verdade sou tiete sua, oi)

    Curtir

  3. Danilo Miranda disse:

    haha, se me derem um emprego eu agradeço mais

    Curtir

  4. Bia disse:

    mulher pra q

    Curtir

  5. Lô Colares disse:

    problema de vocês se escolheram mal seus namorados. q

    Curtir

  6. Predo disse:

    Nada mais justo! Po, fiz uma exposição pro dia das mulheres na câmara dos deputados e ninguém me deu parabéns. Na abertura, toda chic, eu não pude ir porque me recuso a usar terno nesse calor infernal (n tenho rs)! E na distribuição de rosa ninguém me ofereceu nada, se alguém tinha que ganhar alguma cois ali era eu, que vangloriei as mulheres contra minhas crenças. E a moça das rosas nem quis acreditar quando eu falei q era mulher mas tinha feito operação de mudança de sexo.

    Curtir

  7. Borbolina disse:

    to recrutando pra máfia, Dan
    chega mais!

    Curtir

  8. Lorrr. disse:

    vocês que escolhem mal seus namorados. haha sim 😦

    Curtir

  9. oi eu sou alguem disse:

    acho indigno não ter dia do filho também, já que estamos falando de datas comemorativas
    depois que o filho não é mais criança, KDKDKDKKD presente? tem dia das mães, mulher e o ca4 (calcio q) e não tem dia dos filhos, temso o baguio |:

    Curtir

  10. Para quem não sabe, existe o Dia Internacional do Homem também, dia 15 de julho. Só, que ninguém lembra mesmo, pois o Dia Internacional da Mulher é mais pop e dá mais dinheiro (claro, mulher é muito mais consumista que homem, comprovado. haha).

    E é isso ae… QUE ELAS ESCOLHAM MELHOR SEUS NAMORADOS. KKKKKKKK MORRI

    Curtir

  11. juls disse:

    tá dificil aparecer UM pra eu escolher, imagina vários :/

    Curtir

  12. Fogazza disse:

    MULHE PRA QUE SE EU TENHO MINHA MÃE

    Curtir

  13. Fogazza disse:

    MÃO*************

    Curtir

  14. italow disse:

    eu ajo que mulher não sab dirigir

    Curtir

  15. HEHEHEHE

    PARABENS DANILO!!!

    Curtir

  16. mulheres!!!
    EU SOU O PRESENTE PRA VCS!!!

    NASCI DIA 8 DE MARÇO… QUE BELO PRESENTE HEIN

    Curtir

  17. Tatá disse:

    aeeeeeeeee muito bom!! concordo com cada palavra! e olha…pode levar os saltos de bico fino >.< não gosto :\\\ e eu nunca escolhi bem meusnamorados…vou virar feminista e queimar meu sutiã! -n
    não comemoro essa data pq eh a mesma forma de preconceito como a data da consciencia negra (polemica)

    falei demais e falei besteira (K)

    Curtir

  18. Kone disse:

    bom na minha opiniao as

    Curtir

  19. amanda disse:

    ah se pode ter dias dos gays ai com mó festona

    pq não pode da mulher neh gente

    Curtir

  20. na verdade o que acontece é que

    Curtir

  21. Irvy K. disse:

    ok bjs

    Curtir

  22. Jacq JOSIE disse:

    rs ainda bem que escolhi bem meu namorado entao

    Curtir

  23. Jacq JOSIE disse:

    PELO MENOS É O QUE PARECE ATE ENTAO NE

    Curtir

  24. Breno disse:

    kkkkkkkkk damilo falou tudo

    Curtir

  25. Dih disse:

    danilo estava de tpm quando escreveu o penultimo paragrafo alem do mais q

    Curtir

  26. jana disse:

    nossa nem tenho ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

    Curtir

  27. Nathacha disse:

    O dia das mulheres se deu ao fato de uma mulher ter morrido queimada numa fábrica (Não lembro em q lugar, mas foi no exterior)depois de todas as mulheres dessa fábrica têxtil terem feito uma revolução, jah q elas trabalhavam muito e ganhavam quase nada. Então como ela morreu, nessa “revolução feminista” passaram a comemorar no dia de morte dela o dia internacional da mulher.

    Curtir

  28. daniele linda disse:

    mulher é uma coisa muito importante nesse mundo que tenque dá valor!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  29. uheahuioeaoi disse:

    ae, mulherada com o ego cheio

    AGORA PODEM ARRIAR AS CALÇOLINHAS

    Curtir

Deixe um comentário

