Utilidade publica de serventia a ninguém.

O tempo passa e as coisas mudam, estou aqui de coração aberto, pra dizer que estou tão certo do que quero. Muitos devem estar pensando que eu peguei AIDS, mas não, não peguei AIDS e nem atorei o pinto na depilação. Quero avisar a todos que tem meu perfil no orkut adicionado, que não estranhe, não fui hakiado, é que vou dividir meu perfil com minha linda e maravilhosa namorada Patrícia. Sempre achei isso brega, alias breguissimo, to nem aí. Ela está pra mim, como a terra molhada ta pra minhoca, o asfalto lisinho pro patinete, a casca pro ovo, a tomada pro rabicho kkk nada v. Pati, eu te amo 🙂

Agora meu perfil chamará: Doug Fanny e Paty Maionese. douglas-pati-errrrrrr oi

oi

oi

oi

oi

Quero aproveitar pra postar um TENSO kkk, não guento mais isso, já ta tão chato rsrsrs oi oi oi oi Nosso amigo Gordo Nerd que nos enviou, via msn rs. porextenso Valeu Gordo, agora pra fechar com chava de gold, entrem no www.gordonerd.com e compre no submarino.

40 Responses to Utilidade publica de serventia a ninguém.

  1. Kone disse:

    EWAPOWPEPWEEIPOWIOPWIOPWEPEWOWO
    WAEPEWAO AMEI O POST?

    Curtir

  2. Kone disse:

    AMORBD E LIMDO NE GENTE OLHA Q LIMDO

    Curtir

  3. Kone disse:

    COM A ESCREVO AMOR
    COM C ESCREVO CORACAO
    COM R ESCREVO RBD TE AMO DO FUNDO DO MEU CORASAO

    Curtir

  4. Kone disse:

    ei esa frase eu tava guardando pro meu proximo post mas agora ja foi apertei o enviar comentario ja nesa merda

    Curtir

  5. Douglas Antunes disse:

    O AMOR É O CAMINHO

    Curtir

  6. juls disse:

    HM, rs. to emocionada e etc

    Curtir

  7. Matheus Dias disse:

    Cuidado com o arroz.

    Curtir

  8. Danilo Miranda disse:

    DOUG FANI SE MASTURBANDO NO CHUVEIRO E PATY MAIONESE (a musica da maionese que esqueci) UM LINDO CASAL UM VIVA PRA TODOS OS CASAIS FELIZES DO MEU BRASILZAO

    Curtir

  9. Adrianne disse:

    ti lindinhu

    Curtir

  10. leeomarlboro disse:

    QUE LIMDO O AMOR NE GEMTE

    Curtir

  11. (L)

    ACHEI BACANA!!! LEGAL HEIN DOUGLAS

    Curtir

  12. Fantas disse:

    MIM TAMEN QÈUN AMOUR ANSSIM. AUHHAEUAE

    Curtir

  13. Niw disse:

    QUE LINDO DOUGLAS~~~~E VIVA O AMOR kkk

    Curtir

  14. Gordo nerd disse:

    EI A DECLARAÇÃO OFUSCOU O POR EXTENSO A PROPÓSITO ELA É QUEM EU TOU PENSANDO?

    Curtir

  15. Fogazza disse:

    teletube tbm ama nossa to passado

    Curtir

  16. Fogazza disse:

    eu tbm tinha um orkut de casal kkkkk só que era com meu personagem do tibia S2 Knight Relampago eu nunca vou te esquecer ;-;

    bjs

    Curtir

  17. Fogazza disse:

    aliás piadas com tibia já tão dano no saco falanstério kkk

    flws to indo me masturbar com essa foto rawr

    Curtir

  18. aff disse:

    até q enfim conseguiu pegar alguem em seu zerão!

    Curtir

  19. Achei que tinhamos um acordo de paz.

    Curtir

  20. Renato disse:

    agora até o pilândia ta kibando e botando assinatura deles nas nossas montagens do lulalol.

    é um lixo mesmo esse pessoal :S

    Curtir

  21. El Bisc8 disse:

    dj, acho que nem todos aqui sabem da conversa sua e do danilo (é sério, o douglas não devia saber ainda).

    Curtir

  22. Italo Sena disse:

    eauheuehheauhaeuheahueauheahuea
    paty maionese é froda

    Curtir

  23. Renato disse:

    essa paz que essa galera dos blogs “grandes” falam só dura até eles copiarem denovo na cara dura.

    Curtir

  24. Renato, já tentou mandar um e-mail pros caras do Pilândia?

    Curtir

  25. marcel disse:

    ^ isto só pode ser troll

    Curtir

  26. Lorrr. disse:

    IHEOIEHOEIHEOIH, tri

    Curtir

  27. mepega disse:

    HASHAHAHAAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHERRRRR

    Curtir

  28. Na disse:

    HAHAHAHHAAHAHHAHAHAAHHAHHAHAHAHAHAHAHA errr

    Curtir

  29. Chicão disse:

    all you need is lovee 8D
    e eu ri muito do por extenso,já tinha pensado em fazer um assim mas não tinha idéia de como fazê-lo,parabéns pro gordão ronaldão hihi

    Curtir

  30. Lih. disse:

    UHUAHUAHUAHAHUHAUHAUAHAUHUHAUHAUH TORIMD
    POR EXTENSO AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUH arkd

    Curtir

  31. Malú oi disse:

    O amor é uma flor roxa que nasce nos coração dus troxa -paray

    Curtir

  32. Renato disse:

    ja mandamos o e-mail, a parada ja foi resolvida, mas só pq brigamos.

    Curtir

  33. italow disse:

    o amor é nindu

    Curtir

  34. Irvy K. disse:

    “atorei o pinto na depilação”
    q q eh atorar o pinto?

    FOREVER LIVING PRODUCTS AI Q SHOW

    a foto de vcs 2 no havai mto bonita ok bjs

    Curtir

  35. Armando Netto disse:

    COM C ESCREVO CORACAO
    COM R ESCREVO RBD TE AMO DO FUNDO DO MEU CORASAO

    ~~~~~1çl

    meu voce rimou coracao com coracao kkkk

    Curtir

  36. progui disse:

    meu que post ruim brincas tenho aids?

    Curtir

  37. […] Utilidade pública de serventia a ninguém + Tenso […]

    Curtir

  38. Tiago disse:

    Nossa danilo vc é muito gay mesmo! isso é coisa de bicha apaixonada pronto falei!

    Curtir

  39. Tiago disse:

    ops caralho nao era pra ir como faço pra apa~gar a postagem????//

    Curtir

  40. matheus disse:

    estenço! hauhauhauhauhauha

    Curtir

Deixe um comentário

