fim ok

*…………./´¯/’…’/´¯¯`·¸
………./’/…/…./……./¨¯\
……..(’(…´…´…. ¯~/’…’)
………\……………..’…../
……….”…\………. _.·´
…………\…………..(

punho dos bloggers

com conversas uteis e civilizadas por msn com algumas das partes envolvidas resolvemos fazer um punhal da pas. quem leu leu quem nao leu nao le mais ok. quem quiser alguma explicação entre na comunidade Teletube no Orkut e façam perguntas lá que responderei com o maior (não tanto) prazer obrigado pela força ai vamos continuar tentando salvar a natureza

73 Responses to fim ok

  1. Panda Plus disse:

    ISAE DAMILHO BOTA PRA FUDE MALACO

    Curtir

  2. Marcio disse:

    Esse papo já encheu o saco. Pára de chorar, pelamordedeus. E olha que eu prefiro aqui do que os outros. Mas, porra, ninguém aguenta mais esse chororô!

    Curtir

  3. Poppolino disse:

    isso awe, arruda neels danilo u.u

    Curtir

  4. Niw disse:

    issãeee,vamos apostar a virgindade do kone
    kkkk

    Curtir

  5. batma disse:

    porra…copiaram a tira na cara dura…dessa vez foi foda
    e ainda colocaram o emblema deles na tirinha

    Curtir

  6. EU VI ISSO NO LOL HEHEHE (EU ACESSO ELE TODO DIA ASSIM COMO O TELETUBE) E PENSEI EM MANDAR PRA VOCES

    NEM FOI PRECISO….

    MAS O SICKO, QUE É O MODERADOR DO LOL HEHEHE, JÁ DEIXOU UMA MENSAGEM FALANDO SOBRE ISSO DE “COPIAR” POSTS DE OUTROS BLOGS

    ACHO QUE VOCÊ DEVERIA FALAR COM ELE DANILO…

    NÃO FOI CULPA DELE…

    O LOL HEHEHE É COLABORATIVO, IGUAL O WIKIPEDIA

    QUALQUER UM PODE ESCREVER LÁ…

    NÃO É QUE NEM O TELETUBE QUE SÓ O DANILO E O KONE ESCREVEM…

    MAS MESMO ASSIM, GOSTEI DO SEU DESABAFO

    DJ GOZA COM PAU DOS OUTROS SIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DJ É TUDO VIADO

    Curtir

  7. Lord Tea disse:

    maaanô, muita cara de pau isso .-.
    passo lá uma vez por semana [deixo acumular postagens e talz…], e achei ridiculo terem copiado sem dar créditos e talz…menos credibilidade q

    Curtir

  8. rodrigo disse:

    olha pensando bem eu asho

    -q

    Curtir

  9. marcel disse:

    eu até defenderia vcs mas eu mandei um tenso mto maneiro pro seu e-mail e vcs ignoraram, nem pra responder o email responderam.

    isso magoa a gente sabe.

    Curtir

  10. leeomarlboro disse:

    TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ

    tiop asim eu ia fala
    q

    Curtir

  11. Jeff Zombie disse:

    Desperte o Troll que existe em você.

    Curtir

  12. Jeff Zombie disse:

    Primeiro flame do Danilo q eu apoio.

    O GordoNerd te linka. E, ao menos pra mim, eh um dos blogs mais respeitados do BRASIl

    Curtir

  13. Daniel's disse:

    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´11111´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´1ø¶$ø$øø$¶¶øøø¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶øø¢øø¢oø$$$$¶¶¢´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶ø¢ooø$$o77¢¢o177ø¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´7$¶¶$o77111´´´´´´´´´´´´7¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶¶1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶7´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´$¶´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶7´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶ø7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´7¶o´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶ø1´´1o¶¶¶¶øo1´´17oøøøø´´¶o´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶¶¶1´´7¶ø¢¶¶¶¶¶¶o7¢¶¶¶¶$$ø´¶7´´´ PAGUE O ALUGUEL
    ´´´´´´´´´´´´7$¶¶¶¶$117¶¶¶¶øoø¶¶¶¶¶¶¶¶ø1$¶7ø¶¢´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´77o$¶¶¶¶¶ø7¢1øo´¢´$¶¶¶7¢$7´´1o¶¢´´´ ´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´ø´´7¶7´´$o´´´17´´´¢´´ø´´171o11¶ø´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´1o1¢ø¶´´´7o´17´´´o¶´´´1¢´´´17´1ø7´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´o¢o$´´´´7o7oøø$¶1´1´´7ø¢¢¢øoo1o´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´7´´7¶1´´´´´7¶ø¶¶oo¶¶$ø¢´117o1´´ø1´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´1´´1¶¢´´´´´´´´´´7øøøø¢øø´´´´´´´o´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´17´71´1´´´´´´¢¶¶¶¶¶øøø¶¶$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o777111¢¶¶¶¶øøø¢¶¶¶¶¶´´1´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´´´´´¢¶´´117oo7´1ooøøo7oo7´´¢$7´1´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´´oø¶¶¶¶177177777oo711´´´´´´´´1´11´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶77o7177o¢¢¢7´´´´´´´´´´1771oo1´´´´´´´´´´´´´
    ´´o$¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7o¢7ooo¢øø7711´´´´1´1¢¢77¶¶¶¶7´´´´´´´´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø1´øøooo¢øø¢ø¶¶¶$ø$$øoooo¶¶¶¶¶¶¶¢1´´´´´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶o´´7¢¢øooooo¶¶¶¶¶$¢o¢7´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øo´´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´1¢øø¢¢¶¶¶¶øo¢¢o1´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶øo1´
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´´7¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´o¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø´´´´7¶$7ø$¶¶¶¶o´´´1¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´ø¶¶¶¶oo¶oø¶ø´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´7¶¶¶¶´´´o¶7ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

    Curtir

  14. Fogazza disse:

    cara se eu tivesse um blog ia copiar os textos do biscoito iguaizinhos e por lá com as mesmas montages só que ia tirar o biscoito de gengibre e ia por uma fogazza de queijo kkkkkkkkkk

    direitos autorais kd isso pode gerar processo né kkkkk

    Curtir

  15. Fogazza disse:

    “Só quero que fique o desabafo quanto a esse pessoal que vive falando mal ou desprezando o Teletube, por achar que isso aqui não é um blog decente. Pode até não ser. Pode ser uma merda. Achem uma merda. Mas não entrem mais aqui, por favor.”

    Ah, se ta de brinks né.

    Curtir

  16. Fogazza disse:

    CARA ESSES CARAS AI N SÃO BRODERS NÃO VÃO GANHAR O PUNHO DOS BROTHERS

    Curtir

  17. anônimo rs disse:

    Eu diria que o blog muito respeito tecnológico

    Curtir

  18. anônimo rs disse:

    argh, merece*

    Curtir

  19. Camylo´s disse:

    Ta certo, danilo, esse copiaum dus demoinnnn

    Ahh. Direitos autorais jaaaaa. *TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNT*

    asushaushuha

    Curtir

  20. leeomarlboro disse:

    É VERDADE FOGAZZA
    OS CARA NÃO MERECE O PUNHO DOS BRODER!

    TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ

    Curtir

  21. Julia disse:

    issãeee,vamos apostar a virgindade do kone[2]
    uhu

    Curtir

  22. Julia disse:

    Muita filia da putage eles copiarem assim , descaradamente e ainda colocar a marca deles.

    Curtir

  23. Irvy K. disse:

    eu vi esse post no lolhehehe

    Curtir

  24. Irvy K. disse:

    af, para de copiar de lá, danilo

    TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ pra vc

    Curtir

  25. Irvy K. disse:

    BRINKS ÓTIMO POST DANILO EU TE AMO BJS
    sério, nada a acrescentar aqui.

    Curtir

  26. Kone disse:

    OW EU NEM LIGO PRA ISSO KKKK

    SE COPIO É PQ É BOM, E SE É BOM E FOI A GENTE Q FEZ, ENTAO QUER DIZER Q ESTAOMOS BEM NA FITA KKK

    Curtir

  27. Irvy K. disse:

    “NÃO É QUE NEM O TELETUBE QUE SÓ O DANILO E O KONE ESCREVEM…”

    saia de seu mundo, andré alfieri.

    Curtir

  28. Kone disse:

    E QUERO DEIXA UM RECADO PRA QUEM DISE Q APOSTA MINHA VIRGINDADE:

    condicoes:
    mulheres;
    não fakes;
    bonitas;
    simpaticas
    seios fartos;
    alegre;
    extrovertidas

    dai minha virgindade pode ser negociada

    Curtir

  29. Kone disse:

    APAGA AI MODERADOR

    desculpa ai gente é q eu to com um cd do racionais no lugar do celebro

    Curtir

  30. +81 disse:

    oi kone eu so mulher milionaria virgem seios sufocantes sorridente loira de olho azul.

    Curtir

  31. Kone disse:

    me passa seu msn

    Curtir

  32. Kreps disse:

    Vi um post nesse estilo num outro blog uma vez, não lembro qual foi. Apoiado, companheiro revolucionário ultra jovem, aonde eu assino?

    Analize bem: copiar coisa dos outros blogs é sinônimo de que é interessante. Se fosse ruim ninguém copiava. Beleza, mas e aí, como que fica o mérito de quem fez?

    É pra isso que existe uma coisa chamada “CRÉDITO”, que os blogeiros DECENTES colocam no fim do post, como por exemplo “peguei do teletube(com as tags de url e tal, pra facilitar). Dói no coração dizer que não foi si mesmo quem criou?
    Para essas pessoas sem criatividade, sanguessugas da blogosfera, deve doer e MUITO não escrever uma simples frase no fim esclarecendo que não criou nada do que foi postado. Deve doer até no olho-que-nada-vê…

    Às vezes, quando eu vejo o Buzz, e quando leio um post que já li em outro blog, no final SEMPRE tem uma linha de crédito. Se até o Buzz que é o blog mais sem-graça e besta que eu já li coloca os créditos, por que os blogs “maiores” não colocam? Só querem o prestígio do público, não dos companheiros(ou seriam “adversários”?) blogueiros…
    Bom, praticamente todos os posts do Buzz são copiados de outros blogs, então se não colocassem os créditos, tavam fudidinhos ADHAUISHDhasdui

    Resumo: nenli

    Curtir

  33. Kreps disse:

    NOSSA QUE BÍBLIA SOCORO MELDELS ADLASMRMOPSADOMRARAS

    Curtir

  34. giu disse:

    damilo mandou muito agora!

    Curtir

  35. Kone disse:

    ou me ve um creps de frango

    Curtir

  36. K. disse:

    TELETUBE 4LIFE FLW

    Curtir

  37. Laíse Lima disse:

    Se não tem criatividade para postar alguma coisa legal, então porque criou um blog? copiar dos outros é que não pode!

    Curtir

  38. Calista disse:

    Issae mamilo,da mole nao!!

    Curtir

  39. Sicko disse:

    Caro amiguinho CHILIQUENTO, o post FOI tirado do nosso fórum, como você pode ver aqui: http://lolhehehe.com/forum/comments.php?DiscussionID=110&page=1#Item_17

    Foi lá que eu vi, foi lá que eu creditei. Quando me deparo com uma imagem enviada por um usuário, não tenho como ter conhecimento da fonte a não ser que o usuário a cite. No caso ele não citou, então supus que tivesse achado pelos fóruns da vida ou Orkut.

    Ao invés de concluir que a imagem foi furtada do seu blog (que desconhecia até o presente momento) você poderia ter tido uma atitude mais adulta a me enviar um e-mail comentando o caso e pedindo crédito. Eu lhe creditaria, sem problemas, mesmo não tendo sido seu site minha fonte.

    Mas, ao que parece, você preferiu dar esse CHILIQUE na aparente tentativa de se auto promover. Fique a vontade, amiguinho. Não temos miséria de link. É um prazer enviar mais 5 mil visitas pro seu bloguezinho especial.

    O crédito não foi dado, não em razão de desprezo (ohhmm coitadinho, quanto complexo de inferioridade) mas porque seu blog, até agora, inexistia pra mim.

    O crédito foi dado, viva feliz amiguinho.

    Curtir

  40. faostao disse:

    OLOCO MEU GENTE CHEGUEI NA HORA QUE O TIO SICKO REBATEU MEU DEUS BRIGA DO SECULO QUEM VENCE BLW ME DIGAM

    Curtir

  41. Vaany disse:

    issãeee,vamos apostar a virgindade do kone.²
    kk

    teletube forever!

    pq eh o unico blog q eu leio qqqqqq os blogueiros fla com a gente di boa na lagoa e panz e eu morro de rir ake, bls! e Kone vem ni mim -nn

    Curtir

  42. progui disse:

    teletube smb e aueis sao os unicos blog bons falei
    pago pau mesmo

    Curtir

  43. progui disse:

    faculdad e bom ne todo dia no bar

    Curtir

  44. uE disse:

    OW
    PAREN DE BIRGA
    E COLOKEN FOTO DE CRIANSA PELADA

    VALEW/?

    Curtir

  45. Arthur disse:

    Tá me cheirando a briga armada isso, já vi um monte dessas no Bobagento com outros blogs

    Sei lá, não parece muito do feitio de nenhum dos dois blogs ficar arrumando briga, a não ser com o mestre das [s]cópiaas descaradas[/s] internet, KibeDoido.

    Enfim, gosto dos dois blogs, ele pode ter visto no lol primeiro, mas os primeiros tensos que eu vi – e acho que aonde surgiram mesmo – foi no teletube… já vi no /b/ do 4chan também, mas só imagens aproximadas, sem a escrita “tenso” ou nada parecido. Enfim, o modelo TENSo já existia no 4chan, mas a sacada de adicionar palavras de acordo com a situação foi do teletube.

    Curtir

  46. Adrianne disse:

    maracugina pro danilin

    Curtir

  47. Danilo Miranda disse:

    KKKK SÓ RINDO AQUI

    Curtir

  48. Danilo Miranda disse:

    DADA A OPORTUNIDADE DA OUTRA PARTE SE MANIFESTAR, ESTE ASSUNTO ESTÁ *ENCERRADO*

    Cansei de vocês, voltem pro seu mundinho de superioridade.

    Curtir

  49. Danilo Miranda disse:

    “dar 5 mil visitas diarias” só rindo mais aqui

    Curtir

  50. Danilo Miranda disse:

    eu dou meu cu com areia se vcs me derem 5 mil visitas diárias

    Curtir

  51. progui disse:

    nada de brigas vamos todos pro bar encher a cara de maracuja joinville e original quem quer

    Curtir

  52. progui disse:

    tele-encontro que tal

    Curtir

  53. progui disse:

    sem TUNTS TUNTS so hardcore som bigorna

    Curtir

  54. El Bisc8 disse:

    EU SO TENHO UM COMENTARIO PRA FAZER

    Curtir

  55. El Bisc8 disse:

    E NAO FOI O ANTERIOR NEM ESSE, E O PROXIMO

    Curtir

  56. El Bisc8 disse:

    COMO ASSIM SO O DANILO E O KONE QUE POSTAM AQUI
    ALFIERI EU VOU EDITAR AQUELE POST E MANDAR VC IR TOMAR UM GARDENALO

    Curtir

  57. Niw disse:

    VIRGINDADE do kone,ainda tá no rolo?kkk

    Curtir

  58. Lih. disse:

    Oie, nunca deixei um comentário aqui. ._. Mas eu venho aqui ler todo dia, sinceramente? Eu prefiro vocês do que outros blogs de grande porte, acho que ficar publicando notícias, 10 mulher mais lindas dos últim os tempos da última semana, etc, não é engraçado.
    Juro que teve uma madrugada que eu quase acordei a casa de tanto que eu tava rindo vendo esse blog. UHAUHAUHAUH Mas agora eu vou comentar sempre, ADORO vocês. *-*
    Beijo, beijo.

    Curtir

  59. kkkkkkkkkkkk

    DESCULPA BISCOITO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MAS VC DEU UMA PARADA ULTIMAMENTE

    O GREGORIO TB

    MÓ FOGO DE PALHA

    APARECEU, FEZ 2 POSTS LEGAIS E SUMIU

    E AGORA DE QUE LADO EU FICO? SOU FÃ DO TELETUBE E DO LOL HEHEHE

    PAREM DE BRIGAR… MAS VOU TER QUE DAR RAZÃO PRO SICKO DANILO

    ELE COLOCOU A FONTE SIM!!! ELE VIU NO FÓRUM NÃO FOI ??? ENTÃO É DE LÁ QUE ELE COLOCOU A FONTE…

    A CULPA FOI DE QUEM COLOCOU NO FÓRUM E NÃO COLOCOU A FONTE, MAS AÍ É OUTRA HISTÓRIA…

    SE VC PEGAR A FOTO DUMA PAISAGEM NO GOOGLE E COLOCAR AQUI, AÍ VC VAI COLOCAR CREDITOS PRO FOTOGRAFO? NÃO, POIS NAO SABE QUEM É O FOTOGRAFO

    MAS DE QUALQUER FORMA

    PAREM DE BRIGAR

    E IRVY K. PQ VC É UMA PUTA ???? PARE DE DAR O CÚ…

    Curtir

  60. Daniel's disse:

    esse “Sicko” comeu cocô?

    Curtir

  61. El Bisc8 disse:

    EM BREVE EXPLICAÇOES DO SUMIÇO

    Curtir

  62. djrmendes disse:

    ………………..,/’.’\,.
    …………………..|…..’\,.
    ……………………\…….\.
    ……………………|–……\.
    ……………………/……….\.
    …………………../………..\.
    …………………,/-,.—.,……\.
    ……………….(,-~,-~-,\….’\.
    ……………….|..O.\.O…./…..\.
    ………………..\,,,-^-,,’-…….\.
    ……………..–/,,,___,,–‘¯…..\.
    ……………..-|…………………..’\.PATRICK DOS BLOGGERS!
    ………..,-‘’’./…………………….’’,.
    …….,-‘’’…/………………………..\.
    …..,-‘…./………………..\………..\.
    …/……./…………………..\………\.
    …|……|….o………………..\……..|
    …\_,-¯/-__………….,—-‘’’\\……/
    ……….\¯’’’’—–‘’’’’’¯¯’’’’¯…./..\,,/.
    ………..\………………………/.
    …………\……_….,…………./.
    ………….|_____|¯|……….|
    ……………\……./…..\’’’’’’’’’’’/.
    …………….’-,,-‘……..\…../.
    …………………………’’’’.

    Curtir

  63. alan disse:

    o TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ sera eterno valeu

    Curtir

  64. AE DANILO!!!!!

    GOSTEI É ASSIM MESMO !!!!

    QUE BOM, VER DOIS GENIOS DA BLOGOSFERA DAR OS PUNHOS DOS BROTHERS KKKK

    Curtir

  65. ruuu disse:

    couve? :S

    Curtir

  66. Fogazza disse:

    O
    |-8==|
    |\

    guitarrero dos broders se você é guitarreoro mande para 5 broders ou você não manda nada

    Curtir

  67. Italo Sena disse:

    teletube > all -> FATO

    Curtir

  68. Matheus Dias disse:

    Não entendi patavinas. Mas quem aprontar com os mano vai arrumar treta com nóis.

    Curtir

  69. amanda disse:

    pessoal perdi o babadpo…roda o print ae produção

    Curtir

  70. Swann disse:

    HAHAHAHAHAHAHA[

    SEU BARRIGA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    PAREM DE BRIGAR E FAÇÃO-NOS RIR!

    Curtir

  71. Fraga disse:

    +81 Disse:
    4 Março, 2009 às 12:34 pm

    oi kone eu so mulher milionaria virgem seios sufocantes sorridente loira de olho azul.

    cuiaddo kone tu pode morrer asfixiado

    TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ TUNTZ

    Curtir

Deixe um comentário

