I DON’T KNOW IF YOU’RE LOOKING FOR ROMANCE I DON’T KNOW WHAT YOU’RE LOOKING FOR

OIE GENTE QUANTO TEMPO

oi eu sou o bisc8 e estou sobrio ha 3 dias

*palmas*

eu nao participo de grupo de auto-ajuda, pra isso eu leio os .ppt que me enviam no e-mail e os scraps que o danilo manda pelo vox cards

entao ne

eu fui procurar emprego fui virar caixa

TREM DA ALEGRIA

TREM DA ALEGRIA

de supermercado

tudo bem eu viraria ate faxineiro de boteco de hotel na copa do mundo se ganhasse dinheiro com isso

dai eu fui la falar com minha possivel futura ex patroa

so que eu estava com minhas “roupas casuais” sport fino

EU DESCENDENTE DE ZUMBI DOS PALMEIRAS

EU DESCENDENTE DE ZUMBI DOS PALMEIRAS

de havaiana de colarzinho de hippie de pulseirinha de dadinho *desvia do limao que jogaram* de faixa na testa de roupa rasgada de cabelo ruim

dai eu fui la uma vez e a chefe nao estava

dai fui pra rua e sentei na calçada ouvindo musica no meu ipobre

de repente *cling* uma moeda de 25 centavos caiu na minha frente

O CARAMBA PRA CIDADANIA CIDADANIA NAO ENCHE MINHA BARRIGA?????

O CARAMBA PRA CIDADANIA CIDADANIA NAO ENCHE MINHA BARRIGA?????

cara, porque? so porque meu cabelo e ruim?

so porque minha camisa parecia um queijo cheio de buraco?

so porque na haste dos meus oculos ta escrito “ATITUDE”?

dai eu passei na farmacia comprei um pos-barba e fui pra casa

botei uma camisa de gente

fiz a barba

tirei os acessorios (sem piadas ok nada do que eu comprei foi em sex shop)

e fui la falar com a mulher vestido de gente (eu, nao ela) (se bem que ela tambem)

e ela O QUE VOCE FAZ DA VIDA VOCE ESTUDA VOCE ESTA APAIXONADO??

e eu NADA EU ESTUDAVA MAS FUGI DA ESCOLA PRA VENDER MAÇA DO AMOR “TOME ESSA MAÇA”

e ela VOCE TEM CARTA DE MOTORISTA

e eu NAO MAS EU TENHO ESSA CARTA

ZAP HEHEHEHEHE TRUCO!

ZAP HEHEHEHEHE TRUCO!

e ela pediu 6

e eu fui embora sem meu curriculo e sem minha foto 3×4 recente que eu ia usar pra prestar vestibular no fim do ano alguem ai tem uma maquina fotocopiadora pra me ajudar

44 Responses to I DON’T KNOW IF YOU’RE LOOKING FOR ROMANCE I DON’T KNOW WHAT YOU’RE LOOKING FOR

  1. Silvinha disse:

    uhuuuuuuuul primeira kkk q emossao

    Curtir

  2. Fraga disse:

    kkkk sou segundo ma num sou barrichello

    Curtir

  3. Italo Sena disse:

    olhe, vestibular eu já passamos, mas curriculo de probi não dá certo, morre.

    Curtir

  4. sick disse:

    KKKKKKKKKKK o que importa é o coração das cartas

    Curtir

  5. progui disse:

    ai minha barriga da cocando to rindo demais te amo bisc8 so vose pra alegrar minia vida mesmo te devo uma

    quem vira um 3 nao sabe o que fez

    Curtir

  6. progui disse:

    bisc8 curte arctic monkis ‘-‘ sou se fa mais ainda

    Curtir

  7. Fogazza disse:

    cara para de ler o 4chan lá não é safe net

    Curtir

  8. Fogazza disse:

    kkkkkkkkk ai esse orlandinho é o máximo né gente

    Curtir

  9. marcel disse:

    Fogazza Disse:
    cara para de ler o 4chan lá não é safe net

    NADA do que ele disse tem relação com o 4chan…

    Curtir

  10. marcel disse:

    ARCTIC MONKEYS ME POSSUA AGORA BISCOITO

    Curtir

  11. marcel disse:

    OK só a li as tags agora kkk

    Curtir

  12. marcel disse:

    mas msm assim n tem nada haver

    Curtir

  13. Armando Netto disse:

    hauahuhuahuahuuhauhauhauh

    tralok

    Curtir

  14. progui disse:

    quem curte arcit me add no lastfm ai /progui

    Curtir

  15. progui disse:

    deixa scrap ne

    Curtir

  16. Matheus Dias disse:

    vey el atr´ ia lerr seul poste mass tah pascando bbb aih ne´

    Curtir

  17. El Bisc8 disse:

    matheus voce so cai no meu preconceito

    Curtir

  18. El Bisc8 disse:

    cara eu nao abro o 4chan tem semanas, serio

    Curtir

  19. El Bisc8 disse:

    progui te add adivinha quem eu sou

    Curtir

  20. El Bisc8 disse:

    Your musical compatibility with progui is Low

    Music you have in common includes Radiohead, The Fall of Troy, My Chemical Romance, Arctic Monkeys and Red Hot Chili Peppers.

    Curtir

  21. El Bisc8 disse:

    EU VO NO SHOW DO RADIOHEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAADDDDDDD

    Curtir

  22. leeomarlboro disse:

    EAEHAEOIAHEOIAHIEOAHIOEAHIOEAHOIEHAIOEHOI

    lastfm?!
    vo caça voces por la..

    Curtir

  23. leeomarlboro disse:

    EU VO NO SHOW DO DRAAAAGOOOOOONFOOOOOOORCEEEEEEEE

    Curtir

  24. Matheus Dias disse:

    EU VO NO SHOW DO IRON MAAAAAAAAAAAAAAIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEN

    Curtir

  25. ruuu disse:

    EU VO DORMIIIRRRRRRRRRRRRRR

    Curtir

  26. Fogazza disse:

    DF vai tocar do lado de casa AFF
    esses putos são um coco ao vivo kkkkk

    Curtir

  27. Fogazza disse:

    marcel se é bem lento pra sua idade menino

    Curtir

  28. |: disse:

    EU VO NO SHOW DO OPEEEEEEEEEEETH |:

    Curtir

  29. marcel disse:

    Your musical compatibility with progui is Very High

    Music you have in common includes Queens of the Stone Age, NX Zero, System of a Down, Fall Out Boy and Arctic Monkeys.

    É NÓS

    Curtir

  30. El Bisc8 disse:

    EU VO NO SHOW DO LOS HERMANOSSSS SABE QUEM VAI COMIGO

    Curtir

  31. Tatah disse:

    quem quem quem quem quem qeumq ?

    Curtir

  32. Panda Plus disse:

    4CHAN E SAFE NET SIM VAZA SEUS ZE

    Curtir

  33. Tatah disse:

    quemquem quem quem que?

    Curtir

  34. luiz_heavymetal disse:

    ah quase tive um derrame quando li o nome da postagem, arctic monkeys ERA genial há não muito tempo atrás

    Curtir

  35. Lih. disse:

    Biscoitinho ficou sem a sua foto 3×4 ;; UHAUHAUHAUHAUHA

    Curtir

  36. Irvy K. disse:

    “so que eu estava com minhas “roupas casuais” sport
    fino”
    OEHYUEHEOHEOEHEOHEOHEOEHOEE COMASSINNNNNNN

    “so porque na haste dos meus oculos ta escrito “ATITUDE”?”
    KKKKKKKKKKKK Q NOJINHO

    Curtir

  37. progui disse:

    biscoito te amo quem gsta de fall of troy e meu best firend ja serio
    serio melhor banda do mundo

    Curtir

  38. progui disse:

    eu ia no show do radiohead mas sei la nem vou mais

    Curtir

  39. 'raíza disse:

    Arctic Monkeeeeeeeys *——–*
    qm curte me adiciona -n -s

    Curtir

  40. luuuh disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai mel dels ri que desmaiei *desmaiando* Opa to aque ._.

    Curtir

  41. Igor L. disse:

    Arctic Monkeeeeeeeys *——–*
    qm curte me adiciona -n -s
    weee
    Igor.lgf@Terra.com.br

    Curtir

  42. Igor L. disse:

    Arctic Monkeeeeeeeys *——–*
    qm curte me adiciona -n -s
    weee
    Igor.lgf@Terra.com.br
    brimks
    eauaeHUaeaEH

    Curtir

  43. Igor L. disse:

    Arctic Monkeeeeeeeys *——–*
    qm curte me adiciona -n -s
    weee
    Igor.lgf@Terra.com.br
    brimks
    eauaeHUaeaEH

    Curtir

Deixe um comentário

