ISSO SO PODE SER HOMENAGE – Edição Exclusiva Paparazzi Stalker

Kkkk fuçando nos álbums alheios (do Marcelo Bisc8) achei uma homenagem muito fofinha ok (não sou gay)

tainahbiscoitoNIOHIONION

ESSA É NOSSA AMIGA TAINAH QUE EU E A MINHA NAMORADA JACQ CONHECEMOS NA GRANDE METRÓPOLE DE SÃO PEDRO NO CARNAVAL grande homenagem para nosso querido Marcelo Bisc8 vai dize essa sessão seção sesão está BOMBER MAN

Mandem mais homenagens para contatoteletube@hotmail.com todas as homenagens serão postadas pode ser feia feio linda mais ou menos inteligente latino astronalta TUDO VALE

pera que meu pc vai reinici

27 Responses to ISSO SO PODE SER HOMENAGE – Edição Exclusiva Paparazzi Stalker

  1. marcs disse:

    premeero o/ e ow posta normal tb ne
    so homenage homenage homenage daq a poco vai ser http://www.homenage.tv

    Curtir

  2. Danilo Miranda disse:

    BOA IDEIA 52

    Curtir

  3. Italo Sena disse:

    eu to apaixonado pela silvia oq faso?

    Curtir

  4. G. disse:

    AI MINHA ERMÃ! S2

    Curtir

  5. Matheus Dias disse:

    JA´ PEGAY1 BJA MAU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BRNCS

    GOSTOZA MIM DISBLOQEIAI

    Curtir

  6. Juliana disse:

    BISK EU DEZEJO UMA ESPLICAÇAUM

    Curtir

  7. Panda Plus disse:

    1234678 tá na hora de molhar o biscoito!

    Curtir

  8. Panda Plus disse:

    1235678 tá na hora de molhar o biscoito!

    Curtir

  9. El Bisc8 disse:

    OUUUUUUU PARA DE FUÇAR NA VIDA ALHEEEEEEIA

    Curtir

  10. El Bisc8 disse:

    ESSA SESSAO TA BOMBANDO MAIS QUE A AL QAEDA GENTE

    Curtir

  11. El Bisc8 disse:

    ESSA SESSAO TA BOMBANDO MAIS QUE A AL JAZIRA GENTE

    Curtir

  12. El Bisc8 disse:

    um bjo tainah vc conhece vc confia

    Curtir

  13. El Bisc8 disse:

    um bjo pra juliana tb kkkkkk JULI AQUELE NOSSO ASSUNTO TA PENDENTE AINDA MAS AGUARDE

    Curtir

  14. El Bisc8 disse:

    Panda Plus

    2345678

    Curtir

  15. El Bisc8 disse:

    cara eu vou parar de comentar no blog porque meus comentarios nao rendem nada
    lembra dos sea monkeys que voce jogava na agua e virava macaco mas era mentira
    entao, mesma coisa

    Curtir

  16. Adrianne disse:

    ANEIM

    Curtir

  17. marcel disse:

    IT’S A TRAP!

    Curtir

  18. Thah disse:

    OLHA ESSE BISC8! HAHAHAHAHA

    Curtir

  19. Julia disse:

    HUM RS ETC
    Espera só até a Desi ver isso

    Curtir

  20. Silvinha disse:

    El Bic8 s2

    Curtir

  21. Breno disse:

    aeeee ta podendo emm soh as gatinhas no seu peh

    Curtir

  22. Tainah disse:

    DAMILO NIRANDA SEU XERETA eu juro q ele me obrigou eu ia escrever TELETUBE.TV no papel e mandar ai ele disse ESCREVE BISC8 E ME DESENHA ai eu fiz isso fim

    Curtir

  23. El Bisc8 disse:

    MENTIRAMENTIRAMENTIRAMENTIRAMENTIRAMENTIRA essa foto era pro aueis kkkkkkkkkkkkkkkkkk e foi pro aueis ne

    Curtir

  24. El Bisc8 disse:

    DESI FAVOR COMPARECER AI NE AMIZADE

    Curtir

  25. Armando Netto disse:

    pq o biscoito comenta 17 vzes em todo post ´pq me diga

    Curtir

  26. El Bisc8 disse:

    porque eu gosto de ser participativo!

    Curtir

Deixe um comentário

