PORTADORES DE HOMONIMITE

NA DOENÇA A PESSOA DEVE SER EM RESUMO RIDICULA ,POIS FALA QUANDO VÊ UM NOME IGUAL DA PESSOA Q ESTÁ AO LADO DELA QUE É ELA

EXEMPLO,VEJAM O FILME CAPOTE, NOME DO OSCARS DE MELHOE ATOR: FILIP SEYMON H…. ,QUANDO VÊ UM CARTAZ DO FILME E ESTA DO LADO DE SEU AMIGO “FELIPE ” (REPARA QUE ESTÁ DIFERENTE POIS LETRA E E LETRA I AO QUE ME PARECE SERIAM DIFERENTES)O IMBECIL COMPLETO APONTA NO CARTAZ E FALA….”OLHA AÍ É VC FELIPE ”

SIM É ELE Ó DEUS DA SABEDORIA SIM SEU AMIGO FELIPE,NAO NÃO É O ATOR AMERICANO VENCEDOR DOS OSCARS,PARABENS SENHOR DA RAZÃO É SEU AMIGO FELIPE Q ESTÁ NO CARTAZ

OU ESTÁ OUVINDO A BRILHANTE INTERPRETAÇAO DE ELIS REGINA PARA E MADALENA, DE REPENTE EUREKA!! “OLHA MADA É VC”

SIM EU MESMO,NAO NADA DE ERNANDO SOU MULERZINHA AAAAIIIINN

OU PASSA NUMA LOJA,NOME DA LOJA:CARLA DOCES FINOS, “OLÁ CARLA É SUA LOJA ”

SIM MEUS PARABÉNS,ELA VIROU ADIMINISTRADORA DE EMPRESAS EM VEZ DE CINEMA

CURA: ITEM INSUPORTAVEL POIS ALGUMAS DOENÇAS SIMPLESMENTE ESTA EM TOMAR JUIZO A CURA

_ _ _ _ _

Autor: Ernando Madalena

Posts Relacionados (vale a pena ver de novo):  PORTADORES DO DESVIO DO REBATE e PORTADORES DE DIVINA COMPAIXÃO

_ _ _ _ _

MY HOMONIMITE

QUERO BEBER O MEL DE SUA BOCA COMO SE FOSSE UMA ABELHA RAINHA QUERO ESCREVER NA AREIA A SUA HISTORIA JUNTO COM A MINHA

ESTOU APAIXONADO E ESTE AMOR E TAO GRANDE ESTOU APAIXONADO E SO PENSO EM VC A TODO INSTANTE

João Paulo & Daniel 

27 Responses to PORTADORES DE HOMONIMITE

  1. oie disse:

    PRIMEEIRO que que eu ganho

    Curtir

  2. oie disse:

    OLA DANIEL É VC

    Curtir

  3. carolamor disse:

    kkkkkk vc tbm fas isso daniel siliga

    Curtir

  4. Daniel disse:

    OPA SHOW DO DANIEL HOJE ME DA UM INGRESSO CAMAROTE VIP PRO SEU SHOW AI AMIGAO – alguem para mim

    Curtir

  5. Juliana disse:

    que lindo o post q vc fez pra mim, daniel rsrsrs

    Curtir

  6. Breno disse:

    to ouvindo daniel quero mais o q

    Curtir

  7. Denilsam disse:

    Bola da direita pra esquerda não tem jeito não
    É gol É GOL é G[ol ´E GOL É GOL É GOL É GOL DO CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOO BRASIL SIL SIL TAN TAN TAN TAN TAN NA NAM RAM NA NAM

    Curtir

  8. Matheus Dias disse:

    Quem é cristão não lê o Teletube. A Maçonaria, mão e braço do Satanás (que comprou o Google e a Microsoft), patrocina esse blog.

    Curtir

  9. faboi disse:

    ai joão difunto |:
    tadin PAOEIPOAEPOI

    Curtir

  10. El Bisc8 disse:

    INXALA QUERO ORO

    Curtir

  11. progui disse:

    atchatcha atchatcah

    Curtir

  12. Juliana G. disse:

    daniel, i love you

    Curtir

  13. Juliana G. disse:

    hum rs etc

    Curtir

  14. Juliana G. disse:

    to querends

    Curtir

  15. Juliana G. disse:

    vem pra cabo frio daniel

    Curtir

  16. Juliana G. disse:

    tem praia e muita água

    Curtir

  17. Juliana G. disse:

    estou **in love**

    Curtir

  18. Juliana G. disse:

    aqui tem ~~~~~~cabo folia

    Curtir

  19. Juliana G. disse:

    onde as cocotas se perdem

    Curtir

  20. Juliana G. disse:

    me olha

    Curtir

  21. Juliana G. disse:

    me olha de novo

    Curtir

  22. Juliana G. disse:

    kkkkk se amarrava nessa prop

    Curtir

  23. Juliana G. disse:

    xau xau

    Curtir

  24. Panda Plus disse:

    tetesto esse povo manda paga mico meu nome e sebastiao todo mundo fala q eu so akele da ceiá kkkkkkkkk

    Curtir

  25. Beto disse:

    Eu sou o aprezentador de idolos Beto Marden!!
    Ae ae ae Hey Hey Hey O O O oo o oo oOOo!!!
    =D

    Curtir

Deixe um comentário

