sou freira estou gravida e fumo

ex 1: você é fluente em ingles encontra uma garota na feira e papo vai papo vem vc pergunta o nome dela ela diz que é george também, vc diz se podem se encontrar semna q vem ela diz q sim voce diz voce e mutante ela diz  como assim vc diz mutante pingo de ouro, tripe, 3 perna kkk KKEWAOPEWAIOPO AOGFDKGFGHFKGFPGÇPLFD45F564557GF87G8FG7F TAO ME ENTENDNEDO dai vc 

 

ex: 2  vc eé um cadeirante e ta tentando fugir de casa mas vc ta no segundo andar OU SEJA VC TEM DUAS OPÇÕES: 1 vc desce a escada 2 vc pula a janela essa eu aconselho a vc tirar essas ideias malu7as da cabeca pq vc pode se machucar

ex3: vc é um bbb de sucesso dai vc sai na capa da revista conexao espaco estetica e o cara nao sabe usar photoshop vc fica feio horivel celulose espinha estria dai vc processa

 

ex4: vc ta voltando cansado do trabalho APÉ vem um menino e pede dinheiro pra vc , vc na humildade vc pergunta o nome dele e ele diz que é felipe vc da um abraço no felipe e pergunta se ele tem mae ou pai ele diz q sim vcs fazem uma fogueira e vc joga fogo na cabeça dele e depois apaga na paulada.

ex5: vc gosta de jogos do tipo dota halo e gunbounsds e seu primo de 13 anos q veio la de sarandi q nunca viu um computador na vida fica te enxendo o milho pq vc nao deixa ele joga AI NESSE CASO VC TEM 3 OPCOES : na primeira vc maltrata fala q deixa ele joga se ele for seu servo ; na segunda vc esfola vc fala q deixa ele joga se ele pula de cabeça no chao, na terceira vc nao deixa ele joga mas deixaria se ele soubese a tabuada do 7 kkkk

 

ex6 : vc ta na lan house e tem um cara jogando cs do seu lado e vc se iririta com ele vc nao aguenta mais aquele pseudo-traficante se alugando q mato o pseudo-beatbox na faquinha VOCE VIRA PRA ELE E FALA SEU MANEZAO VAMO TIRA UM X1 eu e vc agora (com voz grossa e fala vamo aposta a vida} ok vc joga e dai vc mata ele no head shot dai vc leva ele embora e fala olha mae o q eu trouxe projantar

ex7:  voce e um indio do norte do brasil e tem um sonho q e trabalhar no programa do gugu vc vem pra sp passa por varias coisas ruins dai vc vai e conhece o gugu dai vc vai de volta pra sua terra

 

ex;8 : vc é uma minhoca e dai vc conhece o gugu e dai se vai de volta pra sua terra

 

ex9 : cansado da vida bandida vc abandono o emprego perdeu imoveis e foi parar na prisao ESSA EU ACONSELHO A VC A PARAR DE JOGAR BANCO IMOBILIARIOP

 

ex10: esse e oultimo fvc ta andando pelado na rua dai chega uma pessoa e diz e ai peladao; vc ta hnu com o tuti de fora dai vc fala assim

42 Responses to sou freira estou gravida e fumo

  1. Kone disse:

    kkkkkk caramba ach0 q esse e meu maior postkkk meu

    Curtir

  2. tescaro* disse:

    voce tem q arrumar um emprego.. comunic kd?

    Curtir

  3. jules disse:

    ex;8 : vc é uma minhoca e dai vc conhece o gugu e dai se vai de volta pra sua terra

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI EU TO RIDO

    Curtir

  4. leeomarlboro disse:

    ex7 com certeza!
    EHAHEIOAHEIAHEHAEIAEIAHEOAEHOIAHOIEAOIHE

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri alto

    Curtir

  5. Niw disse:

    ex7: voce e um indio do norte do brasil e tem um sonho q e trabalhar no programa do gugu vc vem pra sp passa por varias coisas ruins dai vc vai e conhece o gugu dai vc vai de volta pra sua terra

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    freira não são virgns?

    MORRI xdie
    UHASHUSAHUSAHSUASHUASHUSAHUUH

    Curtir

  6. jotaere disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  7. s. disse:

    LPAEÇAWEAWÇELAÇWELÇAWELAÇLWEAWLEAÇWELAWEAWPELPAWEIIAPWIEPAWEPAWEÇLAWÇLE

    kone te amo

    Curtir

  8. jana disse:

    UDHGIUADSHUIPGDHIUGPDHGUIHGUIHUGIHUGIDG

    OW PENA Q EU N SEI JOGAH DOTA NEM CS NEH PRA FZ ISSO COM MEUS PRIMO PENA Q N TENHO PRIMO TBM ETC MAS VC ENTENDEU NEH

    bjs kone ❤

    Curtir

  9. Fantas disse:

    ex: 2 vc eé um cadeirante e ta tentando fugir de casa mas vc ta no segundo andar OU SEJA VC TEM DUAS OPÇÕES: 1 vc desce a escada 2 vc pula a janela essa eu aconselho a vc tirar essas ideias malu7as da cabeca pq vc pode se machucar

    AEHUEAHUAEUHUEAHu adoro rir da desgraça alheia. desce as escada dae sobe e se joga na janela pra dize ql foi o pior. algum alejado se candidata ? se tive algum escuta UDR BONDE DO ALEIJADO 😀

    Curtir

  10. Daniel's disse:

    Esse post ta dando pra dar ctrl C

    :s

    Curtir

  11. Bianca disse:

    vc gosta de jogos do tipo dota halo e gunbounsds e seu primo de 13 anos q veio la de sarandi q nunca viu um computador na vida fica te enxendo o milho pq vc nao deixa ele joga

    SARANDI E FODA NE AF :l
    uma vez eu fui pro Ody Park kkk tava cheio de Sarandi af tava uma merd

    Curtir

  12. anon disse:

    SACODE CAROLA

    Curtir

  13. Diih disse:

    o exemplo7 resumiu a vida do Danilo (Miranda) kkkkkk

    Curtir

  14. ferfs disse:

    olha mae o q eu trouxe projantar kkkkk

    Curtir

  15. gatomestre disse:

    KKKKKKKKK

    VOCE FUMOU UMA NÉ ??? KKKKKKKKKKK

    DO QUE VC BEBEU EU QUERO SÓ A TAMPA

    Curtir

  16. progui disse:

    meu semhor ein kone, q dorgas q te deram fei?
    me aranja isso ai que eu qro ficar doidao tb cara serio aonde vc comprou essa coisa? mimi

    drogas to fora, fui comprar mais esa e velha mas e boa rs anem forsei

    loviu

    Curtir

  17. Gregório Wannabe disse:

    sou travesti e estou gravida sente o drama

    Curtir

  18. Gregório Wannabe disse:

    sonia abraaão KD

    Curtir

  19. progui disse:

    ta trovando aqui to com medo alguen me abracaaaa 😦

    Curtir

  20. Italo Sena disse:

    euaheuaheuaheuahehauehuae o Kone é o cara!!!

    Curtir

  21. Lorrr. disse:

    KONE PARA PRESIDENTE

    Curtir

  22. Danilo Miranda disse:

    P KPNE E P CARA

    Curtir

  23. Matheus Dias disse:

    BIRULEIBE TA CHEGANDO PRAS GATINHA ABUSADA
    BIRULEIBE BIRULEIBEBIRULEIBE BIRULEIBE IHIIIII

    Curtir

  24. Matheus - Herintag disse:

    KONE, NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA! VOCÊ MERECE UM TÓPICO: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=400543&tid=5307720769097398362&na=4

    HAHAHAAHAHAHAHAHA

    Curtir

  25. Matheus - Herintag disse:

    NOSA VEIO QHISTORIA FOI ESA D CRIAR TPC Q EMO ANEM FUI EU O KONE EH RARKER CUIDAOD

    Curtir

  26. patirocha disse:

    ex;8 : vc é uma minhoca e dai vc conhece o gugu e dai se vai de volta pra sua terra

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI EU TO RIDO [2]

    ahahahahahahaha rido demais

    Curtir

  27. Irvy K. disse:

    “ex;8 : vc é uma minhoca e dai vc conhece o gugu e dai se vai de volta pra sua terra”

    PÇ´JHWEOHEOPHEOPHEOPHEOPEHOEHOEPHEOHEPEJEJEHOEHOE
    OEHOEHOEHOEHOEHEPEJOPEPOEHOPEHGEOHEOHEOEHOEHOEHEOHE
    ANEM NEH

    Curtir

  28. El Bisc8 disse:

    QUE SAUDADES DA MINHA TERRA

    Curtir

  29. El Bisc8 disse:

    VENDO MINHA ‘SAIDA LIVRE DA PRISAO’

    Curtir

  30. El Bisc8 disse:

    TENHO 3 HOTEL NA CARTA ROSA QUE MISERIA

    Curtir

  31. bizao disse:

    kone te amoooooo kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  32. Diego Bersot disse:

    ri mto com o ex7

    Curtir

  33. Beto disse:

    “vc é uma minhoca e dai vc conhece o gugu e dai se vai de volta pra sua terra”
    ASuhAShuasHUSAuhsauhsAUHSAuhASuhAS
    Chorei!!!!!!!!!!

    Curtir

  34. […] Um oferecimento Capinaremos e Kone. […]

    Curtir

  35. Beto disse:

    Tive que fazer uma tirinha.. não aguentei!!!

    Curtir

  36. bruke disse:

    OKOPKAOPJOPJOPSDJOPJFOPASJFEIHRIOSEHIOSHFSDFSYD8F9AYSD8FSUDFASD
    FASDFUISDFUSDGFASDFASDFAS

    ADA MINHOCA GANOU HENMEU CORACAO ARAJIOAWEHAWE8A9DFYASD89FDF
    ASFHSDHADSFYASD89FYASD8FSDF

    O EX5 TB É MUITO BOM AI VELIO PARABENS TA FAMOSO AQUI NAS TERRA PAREBSN

    Curtir

  37. duaardo disse:

    APEOAIPEOIAPOEIPAOEI ri pra caralho |:

    mas num entendi pq do post kkkk
    n q eu esteja reclamo eu te amo kone mto n so poco

    me esplica

    Curtir

  38. Beto disse:

    @duaardo
    O motivo do post eh q o kone tva doidão fumado serteza meu!!!

    Curtir

  39. Carolinaaaa disse:

    tava maconhado, só pode ser …

    Curtir

  40. Vyvian disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK /euri

    Curtir

Deixe um comentário

