Eu não bato em mulher…

Bonita.

ewaiopwaoeipawiopeawip É BRINKS GENTE EU NAO BATO EM NENHUMA MULHER  a nao ser q ela queira rsrssrsrrsrsrsssrrsrss (sex frenetic) OW FALA SERIO EIN SUMI MAS SURGI DAS CINZAS COM UMA COISA A DIZER 

EU PASSEI O CARNAVAL INTEIRO ESCUTANDO AC~~~***%DC E TO NEM AI kkkkkk (atoro) kkkkk bem melhor q ouvi invete sangalo kid abelha jpta quest todos em um trio eltrico cantando juntos e dizendo band folia e mais vc e mais brasil SEM FALA NAQUELE CARA LA ASA DE AGUIA KKKKKKKKKKKKKKK ( IMAGINA O PAI QUE POIS O NOME NE NESSE CARA DEVIa se chama george rei da floresta kkkkkk

entao dai falei rodrigo vamo passa carnaval em campo mourao (na verdade nem era carnaval era uma festa de aniversario surprise pro nosso amigo arthur tescaro kkkk ALIAS PARABENS CARA atrasado kkkkk sua casa é 

S

H

O

kkkkkkkkk cara a casa dele parece mais um resort kkk arthur resort hotel kkkkkkkk até pq fiquei lá de sabado até hj kkkkkkkkkkk 

entao meu carnavao se resume a:

  • capirinha (q  o rodrig fazia kkkkk)
  • piadas de bruno aleixo kk
  • monza roubado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior q roubaram o monza com uma chave  de guarda roupa kkkk e ainda qdo acharam acharam com um chaveiro de algemas dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e pixado no teto a vida é loka mais nois e mais loco kkkk
  • cerveja
  • motoristas do sexo feminino q tentam te matar (de medo) ao dirigir pelas ruas de terra da cidade kkkkk
  • (na verdade as ruas são de asfalto kk mas estao sujaskkkkkkkkkkkkkkkkkkk{
  • mais cerveja
  • truco
  • e o melhor detudo

NA-DA  de pular carnaval kkkkkkkkkkkk e claro q depois q todo mundo tava meio bebado se vestiu de mestre sala e porta bandera e fico rodando q nem loco dando volta no quartera carnaval de rua onde as musicas de carnaval era cantandas em ritms de rap ” AQUI ESTOU MAIS UM DIA, SOBRE O OLHA SANGUINARIO DA FOLIA” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa nao foi eu q inventei tava escrito na jaqueta de motoqueiro com pano de guardachuva do meu vizinho kkkkkkk (obs> jaqueta é pra sair de dia de chuva )))))

dai vc leu ate aqui  ediz kkkk putz  nem ri kk q merda meu carnaval foi melhor  kkkkkkkkkkkkkkkkkk dai eu digo nao era pra ri msm pq ri da desgraça alheia é dificil se eu. by csi  my m WPPWEOWOWEIOWAOIWPIOWIPO EWEWAPEIWAIEOWP af qm sao vo6

rodrigo e eu na balada psy ~~~~~~~~~~~TUNTZ TUNTZ TUNTZ

rodrigo e eu na balada psy ~~~~~~~~~~~TUNTZ TUNTZ TUNTZ - A.R.H

35 Responses to Eu não bato em mulher…

  1. niw disse:

    vc bebe brahma,bem mais heim gato rs
    Geoge rei da floresta,to rindo ainda,kkkk
    (L)
    ;********

    Curtir

  2. marcs disse:

    eu gosto do nome asa de aguia…bem pensado.

    Curtir

  3. marcel disse:

    homens peludos são peludos

    Curtir

  4. Kone disse:

    EOIPWEAPIOEWPPWEEPAWEIPEWAPWWPOEWPAOWWP

    Curtir

  5. Kone disse:

    DISPUTA DE QUEM TEM MAIS CABELO NA BUNDA VALENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  6. Talysson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu queimei os meu com isquero no aniversario do meua migo
    gente, aquilo que eles fazem na tv, de peida no esquero e fazê labareda nao funciona.

    Curtir

  7. ricardo kd disse:

    kone so tem essa camisa fato
    kone so tem esse cone na cabeça fato
    kone so toma brahma porque é mais barato fato
    kone so tem quatro dedos fato

    kone vose e inacrebilivel

    Curtir

  8. hu disse:

    dai eu li ate ali e putz eu ri!

    Curtir

  9. faboi disse:

    BRAMA SUQIS

    Curtir

  10. rodяigo disse:

    vei tira esse fota minha mam vai descobri que eu bebo D:

    Curtir

  11. El Bisc8 disse:

    po kone q gatinho vc usa lenço cara mto fashion

    Curtir

  12. M disse:

    kone estiloso ein kk

    Curtir

  13. rs disse:

    kone e gatinho mesmo -n

    Curtir

  14. ferfs disse:

    o kone é indie

    Curtir

  15. vanessa disse:

    ” AQUI ESTOU MAIS UM DIA SOBRE O OLHAR SANGUINARIO DA FOLIA ” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI

    Curtir

  16. gi disse:

    aff kone brahma é fim de festa porfa AE RODRIGO SKOL DESCE REDONDINHA kkk nem teve grassa falow ae

    Curtir

  17. Irvy K. disse:

    arthur resort kkkkkkkkkk
    MALDITO TESCARO SÓ FICA NO SHAT NOS LENDO N FALA NADA?

    anem neh?

    Curtir

  18. Li C. disse:

    Affe eu ri sdsdkoskodkosdoksokdkokodko
    e tbm passei o carnavao ouvind acdc

    Curtir

  19. Li C. disse:

    Aff eu ri sdsdkoskodkosdoksokdkokodko
    e tbm passei o carnavao ouvind acdc

    Curtir

  20. Dídi disse:

    tava com saudade de ti konee ! me convida pro proximo carnaval 😦

    Curtir

  21. Breno disse:

    kone tava lokao bebeu todassss

    Curtir

  22. leeomarlboro disse:

    meu carnaval foi assim tbm o.o
    mas passei escutando Crashdiet 😀
    OIEHAEIOAHIOEHOIEH

    Curtir

  23. eu tomo brahma! o/
    a maioria aqui nem bebe ainda! CE-R-TEZA!

    Curtir

  24. Bisc8 disse:

    jackie
    CE
    R
    TEZ
    A

    Curtir

  25. jana disse:

    sabe q minha blusa igual a essa faz mto sucesso adoro ela tbm uso mto kone, bjs amo vcs ❤

    Curtir

  26. Vany disse:

    vcs tão sentado no ar???
    nao vejo cadeira ai nao, so la atras

    Curtir

  27. anna disse:

    essa sua camisa é bem fashion,quem te deu ela tem bom gosto kkkkkk

    Curtir

  28. tescaro* disse:

    eu sempre falo alguma coisa
    =/
    e lendo.. sou fã deskreto

    Curtir

  29. Carolinaaaa disse:

    aIUEHiuhaieUHAEUiauheIHAEIUH
    Ri baixinho pra não acordar o povo aqui em casa, mas ri. ;X

    E dai?Passei carnaval dormindo!oaisj 😀

    Sério, bonito lenço Kone! aioheoaihoiahe

    Curtir

  30. kone estiloso ein kk [di noovo]’

    Curtir

Deixe um comentário

