sao paulo 16 de fevereiro de 20009

tava aqui pensando no que foi feito na minha vida ne por exemplo ontem alias nem foi ontem foi sabado ERRRRRRR

serio, ta dificil minha vida viu

mudei pra sao paulo num pal de arara (nome do carro do meu amigo potrume) pegando chuva e sol (pena que tava de noite) com muitos sonhos

sonho de um dia ter uma casa maior que essa:

/\

|| (era uma casa muito embassada nao tinha teto nao tinha nada)

sonho de chegar pros meus amigos que nesse momento tao morrendo de overdose e dizer: é, vcs tao certo, pelo menos aproveitaram a vida

sonho de olhar meu pai e minha mae e dizer: pai, mae, olhem pra mim, se orgulhem, seu filho está se dando bem, ganhando muito dinheiro e sendo reconhecido pelas pessoas (eu até fiz isso esse ano mas tava se referindo ao meu irmao heeeeeeeeeeeheheheh)

sonho de chega em casa e conta pra minha esposa que fui eleito o funcionario do mes (isso tambem aconteceu so que eu trabalhava no girafas de bonezinho limpando as mesa e o meu unico concorrente era um cara que entrou pelo sistema de cotas de deficientes e q ficava gritando ARRIBA CLIENTE pra todo mundo que chegava, ganhei 3 meses e ele ganhou 2 me respeitem)

sonho de chega em casa e ter a colecao de the office, monk e my name is ealr em blue ray original (vale VHS tambem)

sonho de falar: YES WEEKEND (obama) e as pessoas aplaudirem

sonho de que a linha lilas do metro de sao paulo um dia se interligue com alguma outra

sonho de meus amigos terem orgulho de mim e falar que um dia cheguei la, mesmo nao tendo nenhum direito a cota, por nao ser negro nem deficiente nem mulher nem aidetico nem pobre nem indio (se bem que na terceira série eu fiz o papel de um indio num teatrim, eu tinha só que falar MIM GOSTA COMER PAPEL e esqueci o texto ): )

sonho de enxergar o horizonte com bons olhos (tenho miopia)

falando em olhos o medico que receito meus oculos é mo mogol, fui la na consulta, primeiro ele me fez bota a cara numa maquina que ficava soltando um vento mto forte no meu olho e ele ainda brigo cmgo pq eu pisquei |: depois ele me deu um colirio pra dilatar pupila e fiquei mo cego, agora minha pergunta: COMO QUE ELE QUER QUE ENXERGUE AQUELAS LETRA PEQUENA DEPOIS DE DELATAR MINHA PUPILA? se ela tivesse normal eu conseguia ler tudo, certeza. daí depois ele me perguntou, qual cor vc ve melhor? (obs so tinha vermelho e verde) eu falei: AZUL hehehehehe nao sabia que ele tava se referindo aquelas cores la pensei que fosse tipo preferencia de cor pra que ele mudasse a cor la e continuasse o exame todo em azul hehe. depois ficou pedindo pra eu ler uma letrinha la, fiquei pensando se eu tava fazendo um exame de vista ou se era exame pra saber se eu era analfabeto

fora que depois ele ainda perguntou: vc enxerga bem de longe e de perto? daí eu: DEPENDE NÉ!! SENHOR? se por exemplo vc coloca um livro de perto eu leio mas de longe eu nem consigo ler isso significa que enxergo mal de longe? ai entao por favor leia este livro a 5 metros de distancia, senhor visao de raio x. aff ele começou a me xinga tanto, que se um dia eu ver ele no meio da rua e ele tiver desacompanhado e sem nenhuma arma pra se proteger eu juro que atravesso a rua pra nao cumprimentar, serio mesmo to bem puto aqui.

agora to aqui sonhando com minha vida que nem sei se vou ter mas to bem feliz pq ja aprendi a pega onibus que vai pra paulista e consegui fugi de um cachorro q tava babando espuma perto de mim (qdo me avisaram que as ruas de sao paulo eram perigosas nem botei mta fé mais depois disso agora to esperto, fora que vi muitos outros perigos que as ruas de sao paulo tem , como buracos q vc pode tropeçar e animais peçonhentos como cachorros babando espuma)

depois disso tudo, cheguei a só uma conclusão: ONDE FOI QUE EU ERREI?

27 Responses to sao paulo 16 de fevereiro de 20009

  1. Thah disse:

    sonho de chega em casa e conta pra minha esposa que fui eleito o funcionario do mes (isso tambem aconteceu so que eu trabalhava no girafas de bonezinho limpando as mesa e o meu unico concorrente era um cara que entrou pelo sistema de cotas de deficientes e q ficava gritando ARRIBA CLIENTE pra todo mundo que chegava, ganhei 3 meses e ele ganhou 2 me respeitem)

    UIAHSUIAHSKJAHSAUIHSAIUHSI eu ia colar o texto inteiro de novo porquê gostei de tudo mas ia ser desnecessário né

    Curtir

  2. Alexandre disse:

    Véi, vai pra porto seguro. No sul é bem mais seguro

    Curtir

  3. Mikaella disse:

    /\
    nenhum lugar é seguro, man. a verdade está lá fora. [??]

    “sonho de que a linha lilas do metro de sao paulo um dia se interligue com alguma outra” somos dois 😐

    Curtir

  4. Thiago disse:

    ow cara, falando sério, só com muita luta que alcançamos nossos objetivos ((UFC/Pride kd?))
    vc já é um cara de se admirar, pois teve a coragem pra sair de casa ((pirapora do passa quatro-AC))e lutar pelos seus sonhos, n desanime!
    já dizia aquele cantor sino-chinês, o Confúcio, “Rapadura é doce, mas num é mole não!”

    Curtir

  5. marcel disse:

    auehuaehauheu como eu amo os textos do danilo

    Curtir

  6. André disse:

    hehehe MUITO BOM OS TEXTOS DO DANILO

    E SÓ PRA REGISTRAR:

    *** A ANA MARY FOI DEMITIDA DO TELETUBE !!!!!!!!!!! ***

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    AGORA VAI !!!

    Curtir

  7. leeomarlboro disse:

    é vei.. não é facil 😦

    Curtir

  8. Fantas disse:

    sonho de enxergar o horizonte com bons olhos (tenho miopia) ÇEMOS 2 D:

    AHUEUHAEAUHEAUEAHAE

    Curtir

  9. Kone disse:

    ARRIBA CLIENTE

    AEWEOWPAOPWIAWPOIAWIPAWOEWPOEAWIEWOWWEOE
    EWAIPEWAPEWAOEPWIAOEWAIOAEWIEAWPIEAOWPEIOWA

    Curtir

  10. Julia disse:

    PWPOEEPPWEPWEPEWPOEWEPWOEPWEWOPEOEPOWPWPWOE

    sonho de olhar meu pai e minha mae e dizer: pai, mae, olhem pra mim, se orgulhem, seu filho está se dando bem, ganhando muito dinheiro e sendo reconhecido pelas pessoas (eu até fiz isso esse ano mas tava se referindo ao meu irmao heeeeeeeeeeeheheheh)

    essa nem foi minah parte preferida mas como já comentaram as outras né vai parecer que eu to copiando

    Curtir

  11. Ninha disse:

    ARRIBA CLIENTE ASUIHDIASHUDHUASIHDUIASHNUIDFASUIDHUAISHD
    ASDJASIOFHIOASHIOASFIOASHUFIASHIORASNPORJASPOFJP

    DEEELS

    Curtir

  12. s. disse:

    ÇEOAWLAWEAWELÇAELAÇWEAÇEAWEAOLAWOELAWÇOEAWEOÇWE
    damilo te amo

    Curtir

  13. Biianca disse:

    af morri
    UHAHAUHAU

    Curtir

  14. isabella disse:

    “animais peçonhentos como cachorros babando espuma”
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    força danilo, vai dar certo no final 🙂

    Curtir

  15. Bianca disse:

    SSOIJFSIOJSOFS,FVPSOMVOIDNFGIUERHWPWD´WLF´WFÇL´SPF´PSG,OEPGJMIORUW HFEUHFUIAEFHEIUHGEOPGLG´PRLGH´TYHOPRTKHOPJMGOIWEHJGWUIEHGEIU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ai ne dilata pupila e um cu mesmo

    Curtir

  16. miatrix disse:

    “aff ele começou a me xinga tanto, que se um dia eu ver ele no meio da rua e ele tiver desacompanhado e sem nenhuma arma pra se proteger eu juro que atravesso a rua pra nao cumprimentar” muito boa

    e ó, a linha lilás vai ligar coa sta cruz, da linha azul. vai dar pra sair e ir pro shopping 😛

    Curtir

  17. Swann disse:

    BEM VINDO A SAO PAULO
    DICAS
    NAO ANDE NO CENTRO LA OS TROMBADINHAS TEM POS-GRADUACAO EM TURISTA ~~~~~~~~~ eles robam sua meia sem tirar o tenis

    NAO MORE PERTO DA LINHA 5 caso vc more perto da linha cinco e precise usar os onibus fique na 10ª porta do trem pq la vc JA SAI DIRETO NA SCADA isso e muito imporatnte pois vc podera correr pra pega o onibus KKKKKKKKK nao tropece ~~~~~~~ ngm vai te ajudar~~~

    CASO VC TENHA COSPLAYFOBIA OU SIMPLISMENT MEDO DE COISAS ESTRANHAS E EMOS nao va na liberdade kkkk so tem NAKAMURAS JACKIES CHANS JETS (nao e jet de jato e jet de ator ruim) LIS E EMO E COSPLAY~~~~~ tudo estranh

    pra todo o caso bem vindo a sao paulo CIDADE DAS OPUTUNIDADES E LAR DOS NORDESTINOS

    nao carregue caixas na 25 de marso os caras matam vc oks?

    Curtir

  18. Fogazza disse:

    cara fik frio a linha lilas jaja vai estar rulando e pense no estilo de ninja que vc tem meu aff parece que não ve naruto

    Curtir

  19. Fogazza disse:

    CASO VC TENHA COSPLAYFOBIA OU SIMPLISMENT MEDO DE COISAS ESTRANHAS E EMOS nao va na liberdade kkkk so tem NAKAMURAS JACKIES CHANS JETS (nao e jet de jato e jet de ator ruim) LIS E EMO E COSPLAY~~~~~ tudo estranh

    E VISUAL KEY de chave kkk e tem tbm os cara que roda pião e tem os cara do shuffle to lá todo domingo vai lá me dar um abraso

    Curtir

  20. marcs disse:

    dá pra ler o texto inteiro só vendo os comentários.

    Curtir

  21. |: disse:

    cara curti aqele emoticao q vc uso ali um mais ou menos assim |:

    Curtir

  22. diana. disse:

    uaehueahuaehauehuaeheua vem pra vitoria (66

    Curtir

  23. sheyla :) disse:

    quando fui fazer meu exame a mulher lá boto pra eu ver um balão parado e pergunto: ele ta vuando ou ele esta parado? ai eu falei que ele tava vuando, ela pergunto porque e eu falei que era porque ele tava no céu 😦

    Curtir

  24. Mislene disse:

    Nossa… sua vida em sp é dificil viuu….
    to quase indo morar ai… dependo apenas da resposta da faculdade (p ver se consegui bolsa ou nao)….
    mas andando em SP eu axei ate q bem facil (pelo menos axei ir do tiete ao aricanduva – aricanduva são bernardo)……..

    me emocionei ao relembrar meus tempos de pivete ao entrar no metro e naqueles onibus c ligação eletrica (tosco, mas é legal lembrar de ocmo se era feliz c pequenas besteiras… é estou saudosista hj)

    mas espero q vc se dê bem em sp e consiga realizar seus projetos, q sao ate q simples por sinal (linha lilas de sp foi otima)

    Bjinhos da MIs

    Curtir

  25. Laura Tinti disse:

    USAHSSAUHSAUSAUSAUUSAAUSUSAHSAHUSAUHSAHUSA..
    eu deveria dar parabens pelo seu talento em fazer reclamaçoes (? naum sei…
    mas eu ri demais u.u’ [/desculpa?
    sua ida ao oculista foi historika (y
    azul.. q- eu ri UHSAASSAHUSAUHASHSAHUASSAUHSAUASUASUHSAUUHSAUHASUHASHUSA

    eu tbm keria enxergar o horizonte com bons olhos :((

    q mais? seria tragiko se naum fosse comiko ?? xD
    mto boom mesmo

    beeeejo ;*

    Curtir

  26. Gabriela disse:

    AFF TE AMO, CASA CMG

    Curtir

  27. amanda disse:

    hauahuahuahuaaua morri na parte q vc disse azul

    brink to vivona brodi

    Curtir

Deixe um comentário

