ITS RANING MAN RALELUJAH

OH BABY BOYFRIEND

I DON"T WANNA CLOSE MY EYES / I DON"T WANNA FALL ASLEEP / CAUSE I MISS YOU BAYB / AND I DON"T WANNA MISS A THING

EU ESTOU A MARGEM DA SOCIEDADE (marginal)

galera eu vim dar 2 noticia pra vcs

0) baixei um hack pra fazer gif animado no paint

a) nao duvide do capeta ele pode aparecer pra vc de noite e puxar seu dedo mindinho

2) o aueis voltou pior que nunca

c) desculpa o merchan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n faço mais

20 Responses to ITS RANING MAN RALELUJAH

  1. El Bisc8 disse:

    pronto ganhei as 3 medalha liberei o bowser no smash bros

    Curtir

  2. El Bisc8 disse:

    aquele ali so eu dando tchau pra tripulaçao do naruto

    Curtir

  3. André disse:

    OI

    TRAGA UMA RODADA DE TAGS PRA MIM POR FAVOR

    Curtir

  4. Jeff Zombie disse:

    KKKKKKKKK ow eu to risao aqui c eh loko bisc8 o kone vai te da voadora

    Curtir

  5. Jeff Zombie disse:

    kone vai te da um kone-hame-há

    Curtir

  6. Jeff Zombie disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Kone Jutsim no Busho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    me aseita

    Curtir

  7. |: disse:

    kkk cara q massa esse blog eim qm sao os dono |:

    Curtir

  8. yago disse:

    0) baixei um hack pra fazer gif animado no paint.
    EIUAHEUIAHUIAHEOIUAHUIOEHUIEHAUIOHAUIHE MiII paçAA?

    Curtir

  9. Calista disse:

    armajêdom,adoro rsrsrs

    Curtir

  10. oie disse:

    BISC8 SOU SEU FAN

    Curtir

  11. dih disse:

    MAIS UMA RODADA DE TAGS PRA GALERE

    Curtir

  12. Armando Netto disse:

    AI Q LINDO AUEIS DE VOLTA AMO VX AMIGUXXXX

    Curtir

  13. Camylo disse:

    pow aueis muituuuuu fodaaaa

    si pa de volta joselito sem noçao
    asasuhuhas

    Curtir

  14. Irvy K. disse:

    COMASSINNNNNNNNN

    Curtir

  15. jana disse:

    sempre refletih sobre essa do capeta, agora tenho ctz, vlw biscoito vc eh show

    Curtir

Deixe um comentário

