QUEM KURT (essa piada nao e minha mas eu gosto)

Eu estava aqui pensando na vida dai eu cansei porque meu futuro parece muito tenebroso (imagine uma nuvem escura) (cheia de raio) (trovao) (tio vitor)

O PASSADO~~~~~E AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA DIEGOPOWERBLACK@HOTMAIL.COM

O PASSADO~~~~~E AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA DIEGOPOWERBLACK@HOTMAIL.COM

eu fui jogar imagem e açao com uns amigos cai com a palavra LAMBISCAR alguem me explica q isso eu lambi a mao e eventualmente eles acertaram

cara eu nao tenho televisao em casa

eu gosto eu acho fera e tal mas eu nao tenho dinheiro nem pra comprar um cheetos com brinde (chaveirinho de cachorro mto massa bibibibi que bonitinho) quanto mais comprar uma televisao

tem 3 anos que fugi de casa com o teatro magico circo e dai fui morar sozinho ne dai eu nunca trabalhei eu so vendia laranjinha na porta da universidade pra pagar a comida do meu hamtaro

ai nunca tive tv ne entao eu fico sabendo de tudo atrasado

quando o lula ganhou pela segunda vez eu achei que o fernando henrique era presidente ainda

eu fiquei sabendo da morte do senna quando  o guga parou de jogar golf

ate hoje eu nao vi space jam

no brasil nao tem enchente nem terremoto nem furacao ne por isso eu amo esse pais essas coisas so acontecem na asia

ai eu ligo a televisao E EU TE PERGUNTO

QUEM E ESSA TAL DE MAISA?

HAHA EU TO RINDO TEM UM CARA ALI NO COMPUTADOR DA FRENTE VENDO UM POWER POINT DE MULHER DE BIKINI? E O DO LADO DELE JOGANDO DOTA

HAHA EU TO RINDO TEM UM CARA ALI NO COMPUTADOR DA FRENTE VENDO UM POWER POINT DE MULHER DE BIKINI? E O DO LADO DELE JOGANDO DOTA

PTA MENINA CHATA SAI DAQUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII SAI DE DENTRO DA MINHA TELEVISAO NOVA QUE COMPREI EM 300 PRESTAÇOES NA CASA BAHIA E AINDA TO PAGANDO

FILHA DO SATANÁS

SEM GRAÇA

AFF

PASSA PASSA

abraço pro vini um grande amigo meu que me passa uns videos legais no msn vcs ja viram aquela tal de dança do quadrado?

25 Responses to QUEM KURT (essa piada nao e minha mas eu gosto)

  1. Matheus disse:

    cara eu ia lamber minha mao e beliscar minha bunda

    Curtir

  2. El Bisc8 disse:

    OPA DEU ERRO ALI NO COMENTARIO ERA eu tb ia pra igreja

    Curtir

  3. Fogazza disse:

    imagem ação tinha que vir com coisas +++ simples
    otro dia veio a palavra scat pra mim D:

    qual é a da grow em por esses verbos q agente nem usa no dia-a-dia note-e-anote e etc-e-etc peloamor

    lambiscar.. conjuguem ai esse verbo bonito

    Curtir

  4. batma disse:

    eu lambisco, tu lambiscas…

    Curtir

  5. vini disse:

    BISC8 AGORA SO FAMOSO APARECI NO TELETUBE BGD MEU, TO ME SENTINO UM BIG BROTHE, IS THIS REAL LIFE?

    Curtir

  6. Thah disse:

    UIAHSUIAHSUIAHSUIAHSI
    nossa você falou tudo que tava entalado na minha garganta sobre a Maisa, valeu aí

    Curtir

  7. Thiago disse:

    ‘tem 3 anos que fugi de casa com o teatro magico’

    uahiuehiauheiuh

    to RISDO
    qm entendeu mim add
    -n

    Curtir

  8. Mis disse:

    “quando o lula ganhou pela segunda vez eu achei que o fernando henrique era presidente ainda”
    kkkkkkkkk
    essa frase fez o meu dia!!!

    Curtir

  9. Irvy K. disse:

    SUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPER ATUAL MEUA MIGO RS
    kkk show bjs biscat

    Curtir

  10. luly disse:

    eu amo imagem acao, a maisa (sorrrry) e o bisc8 tb vai

    Curtir

  11. jana disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOGAZZA

    OW MAISA FILIA DO DEMO ETC AMEY, KKK SERIO MSM OW ANEN

    OW IMAGEM E AÇAO SÓ ME FODE, KKK oi

    Curtir

  12. yago disse:

    ow paça o cite da dansa do quadrad pow..

    Curtir

  13. Alexandre disse:

    Eu jogo dota D:

    Curtir

  14. jotaere disse:

    VEI VS TEM TODA A RASAO

    Curtir

  15. sick disse:

    maisa estuda na minha escola /)

    Curtir

  16. Chicão disse:

    MANO MATA A MAISA FAS FAVO

    Curtir

  17. marcel disse:

    PERGUNTA:
    esse tio vitor é o do castelo ratimbum? snt

    Curtir

  18. miatrix disse:

    hahahha po. identifiquei-me.

    Curtir

  19. num é q esssa piadas são boas cara

    eu gostei muito ok!.

    Curtir

Deixe um comentário

