la torre de la passion

cara serio que paia eu tava agora aqui pensando refletindo na vida

ja imaginou se eu morro do nada

eu penso em deixar um post salvo aqui pra postar sozinho caso eu nao o apague

mas ai vai que um dos blog daqui e o assassino

DANILO COM UM KONE NA SALA DE ESTAR

DANILO COM UM KONE NA SALA DE ESTAR

dai o culpado ve o post aqui e apaga

ME AJUDA CSI

ME AJUDA CSI

ai eu penso em toda a minha vida em todas as coisas incompletas

coisa pequena mesmo mas imagine
EU MORRE SEM VER O FIM DE LOST DEPOIS DE 4 ANOS ACOMPANHANDO O BAGULHO

antes de ver o fim de naruto

antes de ler umas coisas q n li

antes de completar minha coleçao de card do pokemon

antes de comer todos os sabro de pringles que existe

anem derrubei uma garrafa aqui acordei tb mundo

antes de saber se eu vo ficar careca antes dos 30

antes de saber se eu tenho magnetismo no sangue (eu fiz exame ontem parecia que eu tava nos x-man)

antes de passa A FAVORITA no VALE A PENA VER DE NOVO pq eu nao vi dessa vez quem sabe na proxima

CARA TO ENTRANDO NO TUNEL DO TEMPO AQUI MEU SONO TA PARECENDO UM VORTEX ME ABSORVENDO PRA DENTRO DO MICROFONE

SAMBA NO PE ~ NO PE DO ANAO ~ NO PE DO MION ~ NO PE DO CIDAO

TORNEIO DE WORMS ARMAGEDDON QUEM CURTE

ESSE POST ERA PRA SER SOBRE COMIDA SERIO N SEI COMO EU CHEGUEI AQUI

27 Responses to la torre de la passion

  1. Leonardo disse:

    PRIMEIRO COMENTARIOOOOOOO~~~~Õ

    Curtir

  2. Leonardo disse:

    nao voce nao vai morrer qualquer coisa eu ja deixo o crisantemo pronto pra levar no terrero onde te jogarem

    Curtir

  3. agora vou ler ANEM PTA PREGUISA

    Curtir

  4. Irvy K. disse:

    “EU MORRE SEM VER O FIM DE LOST DEPOIS DE 4 ANOS ACOMPANHANDO O BAGULHO”
    OW SERIO Q MALDADE NE

    POEHJOEHEOHEOHEOEHOEHOEHOEHEOH
    OW ME DEU FOME NE

    Curtir

  5. Niw disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    QUER Q EU TE CONTE O FINAL DA FAVORITA?
    ~DEU FOME TBM

    Curtir

  6. Fogazza disse:

    Final da favoita, dica: crianças, música, bjs mil, brigadeiro, silveirinha caça-talentos, pokémom johto, prisão, ++ paia, ++ fim do lost john locke morre.

    Curtir

  7. Kone disse:

    EAWIEWIEWAWEIAEWOIPEWAAWP

    CARA
    EU NAO MTO NGM PQ EU SO BOZINNHO

    Curtir

  8. marcel disse:

    kkkkkkkkkkkkk csi

    MEU DEUS TO MORRENO CHAMEM O GRISSOM

    Curtir

  9. lore =) disse:

    HUIJEAIEAJIAEJIAEJAEIJAEIJAEUIAEHUAEJIEAJAEUHUHji

    biscotcho sou sua fã bjs
    kkkk adorei o post

    Curtir

  10. jana disse:

    ai adoro essas coisas espontaneas etc, kk

    CSI MIN AJUDA ETC UAALLLLL

    Curtir

  11. Fernanda disse:

    Também tenho medo de morrer antes de ver o fim de Lost 😛

    Curtir

  12. André disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKK

    QUE POST SHOW

    KKKKKKKKKK

    GOSTEI DA TAG: TIRADENTES NÃO SABIA JOGAR O JOGO DA FORCA

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    ABRAÇOS BISC8!

    Curtir

  13. El Bisc8 disse:

    PISAREM NOS MEU OCULOS DURANTE A NOITE SERIO TA TUDO TORDO AFFFFFFF

    Curtir

  14. globeleza disse:

    velho, eu nao posso morrer antes de comer todos os sabores de M&Ms.
    semana passada eu comi um com recheio de manteiga de amendoin que BROTHER, mudou o jeito que eu entendo os confeitos de chocolate!

    boa sorte pra nao morrer antes fiu

    Curtir

  15. Mau disse:

    ANEM como ese danilo ta malvado nesa foto af ate fqei c medo afffff

    Curtir

  16. matheus disse:

    ow…. cookie (vc flando ingres) recheado de ketchup… umnh….devemos essa pro kone e pro danilo.
    flando em cookie eu comi um ontem no subway. eheheh

    Curtir

  17. Sr. Supimpa disse:

    HUAHUHAUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA ATORON MACARRONADA

    Curtir

  18. dih disse:

    worms armageddon DEMORO

    Curtir

  19. Natii Dread disse:

    kkkkk puta viagem pra chegar nisso ai

    Curtir

  20. wops disse:

    ASUHAHSIAHSHSAUHUASHUAS worms

    Curtir

  21. Kika disse:

    Elbisc8 eu te amo casa comigo///

    OW SERIO ME DEU FOME TBM E NAO TENHO O QUE COMER E AGR/

    Curtir

  22. Caroline disse:

    uahiahiuahiuahiuahiuaiahauiha euri*

    Curtir

  23. nicolas disse:

    danilo com kone na sala de estar kkk

    bisc8 vc e um genio

    Curtir

  24. TAlysson disse:

    VC E UM GÊMIO *.*

    kicka a ANA MARY ~~~~~ LIXO

    Curtir

  25. Caroline disse:

    Kicka a ANA MARY ~~~~~ LIXO [2]

    Curtir

  26. El Bisc8 disse:

    anem gente deixa a ana mary ai

    Curtir

Deixe um comentário

