amizade emoçao!!!prazer!!

tubbies-waving

essa foto ai eu fiz uma montagem com as fotos em homenagem ao meu grande amigo dani mira p representa minha amisade tbm e o seu grande blog e por ultimo uma gatinha p representa eu ela e mtu fofa e parece comigo e me representa!!o que vcs acharam dela e minha kra ne!!!e

23 Responses to amizade emoçao!!!prazer!!

  1. thais circelli disse:

    eu pensei q o gato fosse pq o dani mira eh um gato!!!!!!!!!!!suahsuau!!!!!!

    Curtir

  2. thais circelli disse:

    a me bja vai!!!!!!!!!

    Curtir

  3. *~ANA MARY~* disse:

    ah eu eskeci de fala q eu adoro a po e ela tbm me representa

    Curtir

  4. El Bisc8 disse:

    thais circelli algum dia eu ainda vou ser seu amigo

    Curtir

  5. tuberculose2 disse:

    rsoi

    Curtir

  6. luly disse:

    A.M. tah kerenu hein

    Curtir

  7. Thah disse:

    minha buchecha, rs

    Curtir

  8. Diego Bersot disse:

    em pensar que o off da Ana Mary é home kkkk

    Curtir

  9. El Bisc8 disse:

    kkkkkkkkkk diego isso nao quer dizer mta coisa hoje em dia

    Curtir

  10. luly disse:

    ahtopassada

    Curtir

  11. Armando Netto disse:

    ah

    Curtir

  12. duaardo disse:

    shorei :~

    Curtir

  13. Josie disse:

    vcs por favor tirem o olho (GRATA)

    Curtir

  14. matheus disse:

    com certeza ela(e) dá pro danilo.

    Curtir

  15. oie disse:

    primeiro post bom da ana mary, parabems!

    Curtir

  16. Caroline disse:

    OMG que Deus grego *_*

    Curtir

  17. michaljorda disse:

    ana mary sempre arrasando com os posts parabens viu minha filha sou seu fa queria dar uma passadinha no seu program e da um bgos no loro ele e muinto lindo assim como a sua cachorrinha a fafa bem na verdade nao e esse nome mas eu nao lembro muito bem pois estou com uma dor aqui na garganta o doutor falou que deve c leprose aff nunca tive afinidade com coelios como peguei isso

    Curtir

  18. nicolas disse:

    danilo de oculo kkk a melhor

    Curtir

  19. senoresmite disse:

    TAMBEM ADORO O CASSIANO DA NOVELA BJAO MARYZINHA SOLTA OS CACHORROS HEIN AUUU

    Curtir

  20. loneliestgirl disse:

    isso so pod c montage

    Curtir

Deixe um comentário

