Invisível Carne

bacon-kdBACON KD/

quem me passou a foto foi o gordo nerd BRINKS o link é esse kkk BRINKS DE novo aiai hoje to muito brinks taí o link de verdade pro blog do GORDO NERD que falou que não ia postar no blog dele isso porque agora o blog dele é importante ele foi citado pelo blog do noblat hmmmm e tambem ganhou 7 indicacoes ao oscar como o melhor oscar do mundo kkk q

mas agora que to aqui nesse momento gostaria de compartilhar com vc uma coisa um sonho que tive agora:

sonhei que tava passando pela minha cidade “caldas novas” e tinha um monte de gente correndo pra la era um acidente de carro na verdade era de moto se for pensa hehe dai o cara tava serio mesmo com o cerebro pra fora, todo esmagalhado dai fui ver ERA EU la aff daí continuei andando, fui pra praça do centro e a pracinha tinha se transformado em um parque de diversoes cheio de baloes kkk lembrei da minha namorada ela tem MEDO DE BALAO kkk nao pode ver um balao que sai correndo kkkk daí tava andando la tava cheio de animais selvagens que me dao medo (crianças) e depois deu um raio que escureceu tudo

dai chegando em casa cheguei bebado coloquei meu filho dentro do microondas e liguei achando que era comida congelada depois eu comi pois adoro BABY BEEF

ah tambem peguei aids mexendo em computador de lan house depois eu conto~~

fim

41 Responses to Invisível Carne

  1. Brunex92 disse:

    first
    AMAGADA SUMIL

    Curtir

  2. Juninho disse:

    segundao

    Curtir

  3. Danilo Miranda disse:

    ok senhores contadores agora podem comentar sobre o texto? kkk

    Curtir

  4. Danilo Miranda disse:

    que texto ne kkk

    Curtir

  5. Juninho disse:

    ta caro

    Curtir

  6. Danilo Miranda disse:

    se ao menos viesse bacon ne

    Curtir

  7. Kone disse:

    me ve um de bacon mas no lugar do bacon se coloca frango ~~~~~~~~õk~~~~

    Curtir

  8. Gordo nerd disse:

    LINK PRO MEU GROG KD/

    Curtir

  9. Gordo nerd disse:

    brinks ne nem precisa kk

    Curtir

  10. Danilo Miranda disse:

    AH EH GORDO ESQUECI PERAI FOI MALLLLKKKKK

    Curtir

  11. Brunex92 disse:

    asim tiop AMAY SEL SONHO RE 😀

    Curtir

  12. Gordo nerd disse:

    hohohohohohohohohohohohohohohohohohohohohooh

    Curtir

  13. Josie disse:

    OU EU TENHO MEDO DE TROVÃO TB so falto vc sonhar com rojao

    Curtir

  14. Danilo Miranda disse:

    não é rojão é foquete
    nao é foguete são “fogos” kkk anem ne

    Curtir

  15. El Bisc8 disse:

    EU TENHO MEDO DE
    1) palhaço
    2) crianças
    E SERIO OLHA ESSE CLIPE QUE EU ACHEI EM SITES kkkkkkk ai q riso essa espressao http://www.youtube.com/watch?v=GlqZXwHLXHY
    CENAS FORTES!!! filme mto paia ai pra quebrar o coracao e ter medo de filho

    Curtir

  16. El Bisc8 disse:

    expressão ali me desculpa o erro de português!

    Curtir

  17. marcel disse:

    pppppppppaaaaaaaaa
    baby beef kpawoiekpawoeapwie

    Curtir

  18. Armando Netto disse:

    domigao do fausta.blgoo.com kkk

    Curtir

  19. Loise disse:

    baby beef dilicia ~~~-~-nham nham

    Curtir

  20. _raphaeL disse:

    KKKKKKKKKKK ACHO Q VI ESSA DO MICROONDAS EM ALGUMLUGAR

    ======STALKER-=====

    Curtir

  21. Luluzinha_ disse:

    MEDO DE BALÃO?! o.o’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  22. globeleza disse:

    baby beef AÍ SIM!

    não era voce era seu gemeo malvado drogado michê e motoboy (obvio). ta tranquilo

    Curtir

  23. fErNanDo disse:

    Se interna seu retardado. Não sabe nem escrever, coloca um blog wordpress no ar, e demonstra toda a ignorancia postando ridicularidades, com um texto idiota.

    Curtir

  24. Larry disse:

    danilim pare d usar drogas! kkkkk

    Curtir

  25. Danilo Miranda disse:

    Fernando, não sei escrever? Então leia os seguintes textos, também escritos por mim:

    https://teletube.wordpress.com/2008/06/28/festas-juninas/
    https://teletube.wordpress.com/2008/07/26/internet-discada-icq-mirc-e-outros-adventos/
    https://teletube.wordpress.com/2008/08/18/tesoes-alternativos/
    https://teletube.wordpress.com/2008/08/27/estudado-nois-e/ (sobre os Agroboys)
    https://teletube.wordpress.com/2009/01/06/e-nao-tem-mais-nada-negro-amor/

    Não sabe entender esse tipo de humor, RESPEITE, seu idiota, imbecil, filho de uma retardada com sífilis. Respeite o espaço dos outros pra ser respeitado. Se aqui tem 3 mil visitas por dia sem alguma divulgação sequer, é que alguma coisa tem de legal. Desafio você a fazer um blog com 300 visitas diárias (um 0 a menos, malandro). Volta pra sua escola de tentar desvalorizar os outros, porque, provavelmente, você ficou de recuperação.

    Curtir

  26. Thah disse:

    filho de uma retardada com sífilis.
    IAHSUIAHSUIAHSIUAHISUAHUISAHIS
    HUSIAHSUIAHSUIHAUISHAUISHI

    Curtir

  27. joel disse:

    que doença hein

    Curtir

  28. Fogazza disse:

    ALGO CONTRA COM QUEM FICOU DE RECUPERAÇÂO DANILO?

    Curtir

  29. Juninho disse:

    o danilo eh fofo ^^

    Curtir

  30. El Bisc8 disse:

    menos quando ele fala mal de quem ficou de recuperação

    Curtir

  31. Dilan disse:

    AIDS tô fora
    nao use dorgas danilo, nos te ama |:

    Curtir

  32. Marcel disse:

    gente quem tem medo de balão nesse mundo?????

    Curtir

  33. chicao to sem paciencia pra logar err disse:

    ae danilo rs to viajand to entrando no teletube so pra macar no mapinha as cidades do estrangeiro err

    Curtir

  34. F. disse:

    adoro baby beef

    aeuiuduiaehuidhauduiaehduiaheiudaehudiheaeafhieuahdfeahfiojea

    Curtir

  35. Carla Louise disse:

    Fuçando no orkut achei umas comunidades engraçadas e entrei no link Teletube…affff quanta risada eu dei! Grata por iluminar essa manhã de domingo…6 são muito engraçadin messsss. bj

    Curtir

  36. plus81 disse:

    Minha sobrinha é meio grandinha pra faze baby beef, dá pra arranjar umas criança ai pufavo?

    Curtir

  37. nicolas disse:

    kkkkkk becon kd eu ri

    Curtir

  38. André disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CALMA DANILO

    KKKKKKKKK

    Curtir

  39. Beto disse:

    filho de uma retardada com sífilis!?!?
    ASUhAUhASuHAS
    Tinha que ter colocado CANCRO MOLE pow asuhasuh sifilis eh mto normal ¬¬ (eu nunca tive hein!!)
    Vc mora em caldas mesmo!!?

    Curtir

Deixe um comentário

