O PROBLEMA DA AMBIGUIDADE FACIAL QUANDO APLICADA AO DIA-A-DIA COMUM DE TRIPULANTES ESPACIAIS

.

SENHOR, UM METEORO DE URÂNIO COM FORMATO PENIANO SE APROXIMA E NÃO TEMOS COMO DESVIAR A NAVE E
OBSERVE EU NAO ME IMPORTAR

CAPITÃO, O SR. ESTÁ COM AIDS ALIENINNNNNGENA, A ÚNICA SOLUÇÃO SERÁ AMPUTAR SEU PÊNIS
OBSERVE EU NAO ME IMPORTAR

O RESULTADO DA AUTÓPSIA DO SEU PAI SAIU: A CAUSA DA MORTE FOI OVERDOSE DE ESPERMA VIA ANALOBSERVE EU NAO ME IMPORTAR

OS KLINGONS DISSERAM QUE IRÃO IMPLODIR A TERRA SE O SR. NÃO ASSUMIR A SUA HOMOSEXUALITY EM 2 MINUTOS
OBSERVE EU NAO ME IMPORTAR

SR!!!! O CATUPIRY ACABOU, POSSO POR REQUEIJÃO NO LUGAR?????
OBSERVE EU NAO ME IMPORTAR

O BANHEIRO DA NAVE ESTÁ CHEIO DE BARATAS MARCIANAS DE 1 METRO DE ALTURA
ALOOO VOSEEE

SUA MULHER FOI ENCONTRADA MORTA DENTRO DE UMA CAVERNA SENTADA EM CIMA DE UMA ESTALAGMITE PROVAVELMENTE ELA ESTAVA SE MAST
OBSERVE EU NAO ME IMPORTAR

PORRA! É 5 REAL A CHUPETINHA E VC VEM COM NOTA DE 50 CONTO, VC ACHA Q EU VÔ VOLTA TROCO PRA VC???
OBSERVE EU NAO ME IMPORTAR

OLÁ! SOU UM SER ALIENIIIIGENA E POSSO ASSUMIR QUALQUER FORMA DE VIDA TERRESTRE, NESSE EXATO MOMENTO ME TRANSFORMEI EM UM VIBRADOR E ESTOU ENTRANDO EM SEU ANUS ATRAVES DE SEUS OLHOS, E VEJO QUE VC GOSTA POIS SORRI E ):OBSERVE EU NAO ME IMPORTAR

VÉI DA UM RISO AI TEM COMO???

Continuando de: http://supermariobloggers.wordpress.com/2008/11/03/o-problema-da-ambiguidade-facial-quando-aplicada-ao-dia-a-dia-comum/

FAEL

22 Responses to O PROBLEMA DA AMBIGUIDADE FACIAL QUANDO APLICADA AO DIA-A-DIA COMUM DE TRIPULANTES ESPACIAIS

  1. ESPETO disse:

    PRIMEIRO…
    COMA MEU CU COM FRUTAS E MEL!

    Curtir

  2. André disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    GOSTEI DA PARTE DO TROCO DA NOTA DE 50
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  3. véi, quando poem requeijao no lugar do catupiry eu do voadora no cozinheiro

    Curtir

  4. Kone disse:

    OW QUEM DEXO USA A FOTO DO MEU TIO

    Curtir

  5. _raphaeL disse:

    CARA ISSO FOI SHOW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CURTI D +++++++++++++++

    Curtir

  6. Luluzinha_ disse:

    “NESSE EXATO MOMENTO ME TRANSFORMEI EM UM VIBRADOR E ESTOU ENTRANDO EM SEU ANUS ATRAVES DE SEUS OLHOS,”
    =O
    caráio,tow imaginando aqui a cena,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  7. Kone disse:

    Luluzinha_ SE CURTIU

    Curtir

  8. Luluzinha_ disse:

    (kone)

    …ou não!
    aehurhuaheirhuear
    😛

    Curtir

  9. Kone disse:

    IEAOPIOAWIOAWOPEWAOWAO

    MLEDELS A TERA VAI SE IMPODIDA S.OS

    Curtir

  10. Chicão disse:

    carai,ri litros

    Curtir

  11. Matheus #1 disse:

    hahaha.

    Curtir

  12. El Bisc8 disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou eu curto um starship troopers

    Curtir

  13. nicolas disse:

    o banheiro esta cheio de baratas aslkfjasdidsaoij

    Curtir

  14. Danilo Miranda disse:

    HAEUHAEUHAEUHAEU A ESTALAGTITE

    Curtir

  15. El Bisc8 disse:

    HAHA AS TAGS eu nunca vi faces da morte pq eu nao sabia se eu era fraco do miocardio

    Curtir

  16. breno321 disse:

    kkkkkkkkk ri dessa foi fods

    Curtir

  17. Armando Netto disse:

    “DO SEU PAI SAIU: A CAUSA DA MORTE FOI OVERDOSE DE ESPERMA VIA ANAL”

    kkkk torid

    Curtir

  18. Larry disse:

    mão no queixo é o q haa! kkkkkkk

    Curtir

  19. senoresmite disse:

    heineken KD kkkkk

    CALÇA CINTA APERTADA ESMILINGUINO ORGAOS PENIANOS ((GENITAIS))))) E DEIXANDO BUCHO VELHO A MOSTRA NA CAMISA SIDERAL COLADINHA BORDADA COM ALGAS COR OCRE curti hm rs

    Curtir

  20. oie disse:

    KKKKKKKKKKKKKK TO RIDO

    Curtir

  21. Irvy K. disse:

    OEPJHOEHEOHEOEHOEHOEHEOHOEHOEHOEHEHHE
    BOA
    emoticon kd
    ow gosto do spock n fala mal dele

    Curtir

Deixe um comentário

