vc e uma baitola isso sim vc gosta de dar!!!o rabo???dar??

vc nao pensa nos seus pais que eles leem essas coisas com amor e dizendo a meu filho e uma biba ……gay;;;………cu..;;….pinto….

…aids

vc

vc nao tem vergonha nao seu baitola vc ja penso q qdo vc pisca vc pode caga com esse cu de baitola em vc ja penso q vc pode corromper as paredesdo seu anus e gastar milhoes em aplicaçoes de botox!!!??? vc naum tem vergonha de ser a mocinha na rua aonde todos zuam vc e te chamam de maria chik beijos…………………………………..
40 Responses to vc e uma baitola isso sim vc gosta de dar!!!o rabo???dar??

  1. André disse:

    ANA

    GANHOU MEU PERDÃO!!!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CURINTIA É TUDO MANO VIADO SOFREDOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÃO PAULO É TUDO PLAYBOY VIADO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESSES VIADOS TEM TUDO QUE SE FUDER MESMO

    Curtir

  2. ricko disse:

    porque, PORQUE essa cretina ainda ta aqui???? nao percebem que ela só estraga o blog???

    acho que eh uma sapata irrustida =/ prontofaley

    Curtir

  3. Vinícius disse:

    que merda eim

    Curtir

  4. Loise disse:

    a troco dq

    Curtir

  5. Viquitor disse:

    éee…

    Curtir

  6. Thah disse:

    AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHA

    Curtir

  7. Armando Netto disse:

    ana mary é o edu? anem risos

    Curtir

  8. chinchila disse:

    ISTO NAO TEVE A MINIMA GRAÇA, ANALISEM O TESTO POR FAVOR VAMOS LÁ
    VIU NAO TEM O MINIMO SENTIDO TIPO ESCREVEU O Q VEIO NA CABEÇA NAO PODESE POSTAR ASSIM
    ISSO QUEIRMA O FILME DO BLOG NAO TO CURTINDO VARIOS NAO TAO CURTINDO MTU ENGRAÇADO TUDO MUNDO MAS ELA NAO TEM GRAÇAPARA DE ISSO CHEGA A GALERA JA PEDIU VARIAS VEZES PARAAAAAAAAAAAAAAA
    Notify me of followup comments via email.

    Curtir

  9. oie disse:

    tira logo a ana mary

    Curtir

  10. Yo disse:

    Eu tenho uma tia chamada Graça.
    Querem que eu ligue pra ela vir?

    Curtir

  11. gabo disse:

    adoro machinhus rs

    Curtir

  12. lydia disse:

    isso é racismoooooooooo IHASOIDHSOAHD

    Curtir

  13. OoOooOo conheci esse site ontem e curti
    pq ele fala mermo..

    inté

    Curtir

  14. Celcel disse:

    Ai jesus, se não gosta do blog, não lê, ao invés de querer tirar a pessoa que escreve nele.

    Ridículo isso, puro egocentrismo.
    “Me agradem por favor”

    Adorei o post, dica

    Curtir

  15. nicolas disse:

    “ganhou meu perdao”
    rs

    Q BOM NE OBVIAMENTE ELA ESTAVA MT INCOMODADA SEM SEU PERDAO

    oi~

    curti o post
    me come ana

    Curtir

  16. ee bixxo num tem nenhuma gata ae naum?

    Curtir

  17. marcel disse:

    alguem lembra da tv colosso?

    Curtir

  18. Jr. disse:

    ai meu rim
    sangrei de rir *-*

    Curtir

  19. AHAS: D disse:

    OIHCIASUHICUHASIOCGHAUSGDOIHDIAHUSIDAHSIDHUASIDUHASD
    os posts aqui sao legais
    ana mary é loca, deve ser isso que deixa o blog mais legal
    UICHASIUHDIUASHDIuhaSODUHASOIDHAISUHD
    acho que ela posta isso sem perceber.

    Curtir

  20. Mikaella disse:

    pegael~~/

    Curtir

  21. Má ôe disse:

    Ana MAry com certeza é um viado enrustido, cabei de crer, depois dessa

    Curtir

  22. _raphael disse:

    Af meu essa ana mary eh chata demas ANEM ANA

    Curtir

  23. Denilsam disse:

    ANA me chupa 🙂
    Te amo

    Curtir

  24. André disse:

    NICOLAS

    ELA TALVEZ NÃO ESTAVA… MAS VOCÊ ESTÁ AINDA… KKKKKKKKKKKK PUTINHA

    Curtir

  25. Armando Netto disse:

    ana mary um dia voce vai ser MINHA
    .
    .
    .
    .
    ..
    .
    .
    .
    EMPREGADA

    bjs flwww.teltetub

    Curtir

  26. Nath disse:

    100 grassa

    Curtir

  27. _raphael disse:

    eu sou melhor q a mary

    Curtir

  28. Diego Bersot disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk euri
    homemfobia é crime gente

    Curtir

  29. Jr. disse:

    *PS> TO RINO AINDA

    .
    .
    CU

    aids

    Curtir

  30. carloos disse:

    Achei péééssimo esse comentário!

    Curtir

  31. matheus disse:

    eu acho q a ana mary eh o alter ego do danilo… eu ela deve tah dando pra ele pra tá aqui no blog.

    Curtir

  32. Yo disse:

    /\

    esperando aguém rir? ¬¬

    Curtir

  33. André disse:

    Q lixo, na moral =(

    Curtir

  34. dalmo disse:

    ANA MARY ~~~~~~~~~~~~~~s2~~~~~~~~

    Curtir

  35. LucasRMend disse:

    Po, eu ri, to rindo!!!

    Curtir

  36. senoresmite disse:

    aff vsf ana mary canhota )):

    Curtir

  37. Ddcts disse:

    Se mata. rs

    Curtir

  38. oi disse:

    meu, d boa sua vaca arrombada, oq vc tem contra? eu so gay, mas te garanto ki so uma pessoa mto melhor q vc, vc axa ki soh gay pega aids? bom, eu sei me cuidar, e otra, nao me invergonho do que sou e do que faço, se sou feliz dando o cuh? edai? vc eh feliz dando sua boceta nao eh? ou tanvez chupando uma… intao cada um respeite o gosto do otro, e com ctza esse blog será excluido, pois entrarei sim com um processo, homofobia eh crime, preconceito, assim como qualquer otro

    Curtir

Deixe um comentário

