QUAL É A MÚSICA PABLO, SEU COLHEITADOR DE ALGODÃO!!

Bom gente, depois de uma longa temporada de férias na Disney World do Beto Carreiro, ele retornou com mais uma charada musical, e dessa vez ele apelou na voadora-rasteira-voadora-rasteira-voadora-rasteira-HADOUKEN, mas o prêmio é uma beleza, quem acertar leva pra casa um vale-pastel com sabor a escolher do magnífico pastel do bar do Sr. Boiago, cuja barraquinha se localiza na magnífica cidade de Ushuaia.

VALENDOOOOO!!!!

 

0500109
04

10

 

KKKKKKKKKKKKKK NAO VOU DAR DICAS SE EU DER DICAS FICA MUITO FACIL QUEIMEM SEUS ~~SELEBROS~~ AI BJS

FAEL

26 Responses to QUAL É A MÚSICA PABLO, SEU COLHEITADOR DE ALGODÃO!!

  1. A ARESPOSTA SERÁ DADA AMANHA NO INTERVALO DO JORNAL NACIONAL

    Curtir

  2. Julia disse:

    lafa L miss ceara

    Curtir

  3. Mujogui disse:

    eu sei, mas naum vou te falar, senão perde a graça, Né Seu Mané.

    Curtir

  4. André disse:

    SIRENE SUÍTE CHÁ O MÃE CEARENSE

    to quase?

    Curtir

  5. André disse:

    SIRENE SUITE CHA O MAINHA

    Curtir

  6. Vinícius disse:

    Ó PAÍ Ó ASERTEI KD MEU PREMIO

    Curtir

  7. yaschin disse:

    sweet child o mine

    Curtir

  8. Natii Dread disse:

    nunca fui boa com esses jogos

    me processem.

    E SE FOR EM INGLES EU TE PROCESSO pq sou burra e n sei ingles.

    Curtir

  9. Julia disse:

    uóóóó suite chá o mãe

    Sweet Child O’ Mine
    Guns N’ Roses

    AEAEAEEAE GANHEI me vale pastel KD

    Curtir

  10. Kone disse:

    EWAIOWAPOIWEAPIOWEEAIPOEAPWIOIOWAIPOIAWOEPIOEEWOEWA

    sweet child o mine kkk

    kkkkkk

    ganhei, tenho prioridades poiis so amigo pesoal e blogueiro parceiro de blog do fael vlwwww

    Curtir

  11. Julia disse:

    E eu sou mulher tenho prioridades

    Curtir

  12. fael disse:

    KKKKKKKKKKKKKKK OW SES TAO MTO NINJA VO TE Q MANDA O PABLO POR NO LEVEL HARD AS MUSICA

    Curtir

  13. Chicão disse:

    SUI CHAI DOR MAINE

    sweet child o mine rs

    SILVIO SANTOS KD

    Curtir

  14. Chicão disse:

    af merda já tinham acertado

    MALDITA UNIÃO SOVIÉTICA

    Curtir

  15. oie disse:

    kkk sweet child o mine ( olhei aqui emcima ^)

    Curtir

  16. nicolas disse:

    level hard OISAJDASOPDFK

    Curtir

  17. Yo disse:

    a miss Ceará parece a Maria do Bairro 😛

    Curtir

  18. Vinícius disse:

    shit child, oh mom

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK aff nemri

    Curtir

  19. victor disse:

    a miss Ceará parece a Maria do Bairro [2]

    eaaeuhaeuaeh

    Curtir

  20. André disse:

    KKKKKKKKK

    QUEM FOI O PRIMEIRO FUI EU!!!!!!!!!!

    EU SÓ NÃO QUIS FALAR EM INGLES, MAS OLHA LA MEU SEGUNDO POST…

    É SÓ LER RAPIDO

    Curtir

  21. chinchila disse:

    a?f?f?

    Curtir

  22. Marcel disse:

    awuiehauwiehiuahweiuahwiueheauiheiuawhiuehaiwe

    Curtir

  23. Má ôe disse:

    sfahsuhdsuhduhashd curti isso o/

    Curtir

  24. Brendon disse:

    Garçom – Reginaldo Rossi!
    Pode ir dando meu prêmio!

    Curtir

Deixe um comentário

