Post de ressaca

è muito legal ir numa balada com 10 reals e consegui volta bebado né kk, mas tem gente que nao vai com nada  consegue fica bebado e ainda volta com dinheiro no bolso kkkkk eu NOA voa fala quem é esse pessoa~~~~kone~~ cujo apelido é agulha ((só vai na veia))) PQ ELE É MUito legal e
é isso, pq ele é muito legal rs.

o povo queria que eu tomase pinga com catuaba e sei la o que e ainda me derao cerveja falei MEU N VO TOMA ESSE CARAI AQUI

pq?

pq???? eu lhe digo pq,  simplesment pq daqui uma hora vose vai começa fala torto, anda torto, enxerga torto, peida torto ((nao fui eu esse) parece aquele filme da jolie que atira a bala e faz curva nadav, meu amigo peido e quem sentiu foi um cara que tava 75º graus  leste dele alksdfaksdhfah esse cara era eu af. mas no fim deu que eu misturei tudo e cheguei em casa com uma meia no bolso??? abafa essa parte vamo pra parte da japonesa

era uma vez uma japonesa passando la ai ela sem quere esfrego a bunda na minha mao :O eu pedi desculpa né so educado falei -arigatô japonesa (arigaTõ significa “mals ae” pra quem nao manja aramaico) aí ela falo arigato é obrigado seu burop. aí eu perguntei como era desculpa em japones né aew ela falo GOMENASAI? n sei como escreve me processem
aí eu como disse antes so educado² falei ARIGATÔ entao, pedi desculpa pra ela né

descobri tbm que ninguem le teletube em maringa

vlw genti vo continua contando o diario das minhas ferias ate fim do ano pq to desempregado sem nada pra faze kkk =(

brinks eu nem to alias to de ferias ate o carnaval, é nois

curiosidades: a minha tv ligo sozinha enquanto eu fazia esse post
ela ligou na hora que tava começando malhaçao
eu terminei esse post e tava tocando fresno na novela
vai te show do fresno aqui D:
depois eu descobri que a novela nao era malhaçao kkkk

rodяigo

Anúncios

39 Responses to Post de ressaca

  1. Você disse:

    esse blog é de humor, mas alguns posts nem conseguem trazer um esboço de risada em mim!

    esse foi um deles!

    Curtir

  2. rodяigo disse:

    desculpa eu ter feito você perder seu tempo comentando isso, cara. =(

    Curtir

  3. felipe disse:

    HAHHAHAAHAHHAAHAHAHAAHAHAHA kone agulha loca
    ainda bem que não ando com ele hahahahah

    você, nem tudo que é escrito aqui é no intuito de fazer as pessoas darem risadas.
    vê-se isso nos posts do filho de vó e do danilo mais sérios.
    e essa é apenas uma história, não vi nada forçado pra dar risada mesmo.
    muito menos falando mal de kibeloco, enfim.

    arigato HUAHUAHUHUHUAHUAUAAHUHUAHUA

    Curtir

  4. TUYU disse:

    eu acho que voce nao entende o espirtio da coisa kkkkkkk acho engraçado esse tipo de post.

    tipo aqui em NOVO HAMBURGO tenho certeza que é só eu e minha namorrada que lemos teletube kk, nos processem

    Curtir

  5. brunabenedetti disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAUHEIUEHAIUHEIAUHEIUAHEIUAHEIUAHIUAHIEUHAIUEHAIUHEAIUHEIUAHIA

    ninguem em maingá le, só que em londrina lê, entende, entendeu? *-*
    vou falar pras minhas primas de maringa lerem (H
    aueehuiaheiheihaeuiha

    Curtir

  6. miatrix disse:

    po, eu ri de cada frase nesse post, fui alegrinha comentar/ver comentarios e logo o primeiro é negativo. :\

    rodrigo, fica comigo :*

    Curtir

  7. Mareena Gasoleena disse:

    HUIAHEIUAHEIUAEHIAUHEIAEUIAAUHIEHA
    caram eu ri muito :’D
    kone agulha louca hohoho
    o pessoal de maringá pode não ler o teletube,mas já tem gente do maranhão que lê! (eu) ¬¬

    Curtir

  8. nicolas disse:

    e ai, pego a japonesa?

    Curtir

  9. Mikaella disse:

    ahhazou

    Curtir

  10. Armando Netto disse:

    percebe-se que voce ainda tá bebad

    Curtir

  11. Larry disse:

    tem q usar a meia heim, veraaao!

    Curtir

  12. Gaaby disse:

    UIAHHAUISAUOHISHAUSAUHISHASHUOISAHIA

    eu ri muuuuuuuuito caaaraaa ! UASUHIAUSHAUHIS

    Muuito engraaçado os poost’s do Rodriigo !

    Curtir

  13. vanessa disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU RIM GNT 😦 KKK
    KKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  14. japonesa disse:

    eu era a japonesa kkkkkkkkkkkkkkkk
    enfim, EURI.

    Curtir

  15. oie disse:

    euri da japonesa kkk

    Curtir

  16. Chicão disse:

    eu ri da japonesa [2]

    Curtir

  17. tescaro* disse:

    o8asdhduohaosudhas
    e tava junto na hora do arigato.. asoudhauosdhuoasud

    Curtir

  18. IZZY disse:

    MEU MTO MSA ESE POST KKKKKKKKKKKK

    NGM LE MARINGA se deus [yellow]meu pai[/yellow] quiser eu vo pra maringa CONHESE MEU GRANDE AMIGO LINDO GSTOSO LINDO MTO GOSTOSO MARAVILHOSO q eu n posso dize o nome E DAI EU VO TA EM MARINGA LENDO TELETUBE FASENDO PROPAGANDA COM SEMPRE????

    amo vcs bjos CRITICAS N ABALAM ELOJIOS N FORTALESSEM

    Curtir

  19. IZZY disse:

    BJOS da isinhalovedulcerbd2009

    Curtir

  20. atheus ou não disse:

    ai pessoal vamo vota né
    mobilizassão ai pessoals
    todo a sua, a minha, a nossa lista de contatos do msn votando né meows
    kibeloco tá imprimeiro (comopodneeehh!)

    Curtir

  21. Marcel disse:

    (arigaTõ significa “mals ae” pra quem nao manja aramaico)

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  22. victor disse:

    “meu amigo peido e quem sentiu foi um cara que tava 75º graus leste dele alksdfaksdhfah”

    aeheauheauehauaehaeuhaeuhaeuhae….mijei caixas d’agua!xD
    mto bom olha!

    Curtir

  23. Diego Bersot disse:

    BAHUuhauhuhUHAUHSUHUHE MIJEI LENDO

    ESSE é o humor teletubense que conheço :’DD vlw rodrigo (e desconsidera o indivíduo do primeiro comentário, ta engraçado sim)

    Curtir

  24. mari disse:

    q injusto, eu sou de maringá e leio o blog todo dia
    auahuahaua
    e sempre dou risada ou acho alguma coisa interessante
    adoro vcs (;

    Curtir

  25. Jáder Rodrigues disse:

    hauahuahuahuahu

    Muito massa o textoo!!
    Engraçadíssimo!!

    Curtir

  26. lydia disse:

    PEIDAR TORTO?
    MEIA NO BOLSO?
    AISHDOIASHDOIASHDOISAHDIOASHDOIASHDOIASHDOIASHDOIASHDOIASHDOIASHDOIASHDOIASHDIHASD
    AAAAAADOOOOOROOOOOOOO

    Curtir

  27. André disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    RI MUITO

    E DESCONSIDERA O INDIVIDUO DO PRIMEIRO POST POR APENAS 1 MOTIVO: ELE É FAKE!!! É UMA BICHA COM MEDO DE APARECER EM UM BLOG (?)

    MAS TA LEGAL SIM!!!!

    VALEU RODRIGO!!!!!!!!!

    Curtir

  28. Huaíne disse:

    “esse blog é de humor, mas alguns posts nem conseguem trazer um esboço de risada em mim!

    esse foi um deles!”

    AFF MEO, SAI DAQUI ENTÃO.
    GOMENASAI, MALS AE

    eu ri rs

    Curtir

  29. sissa disse:

    Desculpe, mas não entendo…todo mundo fala desse blog, entrei pra conhecer mas e quanto a esses erros de português, vc é analfabeto ou é de propósito?
    Não vejo o sentido, é difícil de sacar o que tu quer dizer…
    ???

    Curtir

  30. Eleonor disse:

    SAIOSHAIOSHAOSJAOISHAIOSHJOASJOAHSIOASHAIOSHIASHAIOSH
    MUITO BOM RODRIGO

    Curtir

  31. janaine disse:

    ow serio msm devolve minha meia aih, to precisando etc

    Curtir

  32. ro0h disse:

    tá tentando xavecar as gatinhas dizendo q é do teletube ne rsrsrs

    Curtir

  33. Raíza disse:

    q injusto, eu sou de maringá e leio o blog todo dia [2]

    Curtir

  34. gabie disse:

    q injusto, eu sou de maringá e leio o blog todo dia [3]

    Curtir

  35. rodяigo disse:

    aisdhfaiushdfiauhsdfa
    agora todo mundo é de maringay né???
    quem mora ali perto da colombo me add kk

    Curtir

  36. anna disse:

    meo,vcs são tudo doido!
    uiahuiahuiahuihauihauihauhuaihuiahiah

    Curtir

  37. Clara disse:

    DPS EU VI Q A NOVELA NAO ERA MALHAÇAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RODRIGO KSA CMG

    Curtir

  38. Kaissa disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ” aí eu perguntei como era desculpa em japones né aew ela falo GOMENASAI? n sei como escreve me processem ” ADOREI

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: