gri la do

Não é um saco quando por exemplo você é um músico semiconhecido na cidade e tá tocando suas músicas, as pessoas olhando, gostando, algumas aplaudindo e simplesmente vem um energúmino e sabe o que ele faz? Eu digo o que ele faz ele coloca a filha dele sim! a filha dele em cima do palco pra dançar!

A menina tem tipo uns 4 anos n~ao entende essas coisas mas os pais faça mil favor né? e ainda ficam tirando fotos e mais fotos gravando vídeo enquanto eu to la tentando trabalhar e tem uma garota isso uma garota qualquer imitando a maisa e dansando em cima do palco quase batendo no pedestal do microfone e os pais rindo la enquanto o bobo aqui fica tocando? porque? porque é simpelsmente um turista ridiculo que de certo colocou as skol comprada no makro de goiania dentro dum izopor com gelo e colocou na porta mala da sua belina e vem pra ficar na casa de parente em caldas novas no feriado simplesmenteisso.

Sabe o que dá vontade de fazer? Por exemplo se isso um dia acontecesse comigo (nao que tenha acontecido anteontem de noite na chopperia ipe) da vontade de falar MEUA MIGO desculpe a intromissao mas o que vc faz da vida? e ele te responde por exemplo EU SOU UM ARQUITETO ok amigo entao por acaso vc gostaria que vc estivesse no seu escritorio ARQUITETANDO coisas tipo uma casa ou um plano qualquer ou uma planta de uma casa (samambaia) ou uma loja e enquanto vc ta la usando computador compasso regua etc eu colocasse nada mais nada menos do que MEU FILHO DE 3 ANOS dançar em cima da sua mesa de trabalho e ainda ficar tirando foto e rindo? eu chego no seu trabalho coloco meu filho dançando em cima da sua mesa de trabalho chutando seu equipamento de trabalho? entao nem responda meua mor.

ah tem a mae tambem que eu posso chegar e perguntar QUERIDINHA vc por acaso gostaria que vc sendo uma secretaria bem pobre estivesse la anotando os recados pro seu chefe que deve te comer pq vc é uma incompetente e la eu colocasse minha filha ou meu cachorro pra ficar dansando sobre a sua mesa de trabalho? eu to cagädo olha pra mim?

ou entao por exemplo vai que vc é uma prostituta bem vagabunda e eu colocasse meu filho la dançando em cima do lugar onde vc da pra geral enquanto vc ta trabalhando? (pensando bem isso seria abuso de menores) entao faça- meu favor TIRA A PORRA DA SUA FILHA DE CIMA DO MEU LOCAL DE TRABALHO isso aqui nao é um palanque de circo isso é o meu ganha pal de cada dia mas vc nao vai entender pq? eu digo pq

pq vcs sao simplesmente dois turistas farofentos que traz as latinha de skol e ainda almoça um prato feito de kibe frito na janta

isso foi so um exemplo espero nao ter ofendido ninguem

30 Responses to gri la do

  1. giiu disse:

    kkk danilo kd o amor em seu coração?

    Curtir

  2. Danilo Miranda disse:

    giu quanto tempo saudades de reencontrala

    Curtir

  3. Josie disse:

    ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR ´e assim que comeca com pessoas estupidas no mundo pq pai mae coloca o filho pra dancar no ambiente de trabaloh alehio aff

    Curtir

  4. Yo disse:

    AUEHUEAHUAEHUAEHAEUHEAUHEA!
    MORRI de rir!

    ha muito nao morria de rir assim no teletube.
    “TIRA A PORRA DA SUA FILHA DE CIMA DO MEU LOCAL DE TRABALHO”

    uaehuaeheauhea, eu sou muito besta mesmo!

    Curtir

  5. jess disse:

    na verdade as vezes eu gostaria que as crianças viessem e tirassem os imbecis dos pais delas de cima , na verdade de perto, da minha mesa.

    eles não ficam dançando mas ficam falando bobagens o tempo todo e eu sinto o meu celebro escorrer orelha afora.

    Curtir

  6. F. disse:

    faehdiueahiudheauihde
    exemplo, sei… Danilo mais irritado impossível! eahdiuehdiuhedhea

    mas pior que isso dá raiva mesmo!

    Curtir

  7. lali disse:

    TIRA A PORRA DA SUA FILHA DE CIMA DO MEU LOCAL DE TRABALHO

    iohasdoihsadihoasdoihasdihoasidhoiohdas eu ri alto.

    Curtir

  8. Danilo Miranda disse:

    HAEUHEUHAE adorei o comentário da jess

    Curtir

  9. marcel disse:

    postando depois do danilo mrianda, bjs

    Curtir

  10. Marco Gomes disse:

    Qanto ODIO no corac˜ao me udels.

    Espero que tudo dê certo pr avocˆe

    Curtir

  11. brunabenedetti disse:

    heuiaheaheueihaehaheuiaheheiuaeaheaiuheiaheiauhea eurialto :/
    acordei minhamae, droga ;x
    oi, meu nome é bruuna *-*

    Curtir

  12. Armando Netto disse:

    ow danolo isso REALMENTE nao aconteseu com voce ne

    Curtir

  13. victor disse:

    ou entao por exemplo vai que vc é uma prostituta bem vagabunda e eu colocasse meu filho la dançando em cima do lugar onde vc da pra geral enquanto vc ta trabalhando? (pensando bem isso seria abuso de menores)!

    aehueaheauhaeueahaeuhaeuaehaeueaheauhaueah….raxey!

    Curtir

  14. fer! disse:

    UHAUHAUHAUHA ainda bem que não tenho filhos…nem trabalho e nem dinheiro e etc

    Curtir

  15. André disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    POST REALMENTE ENGRAÇADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RI ALTO AQUI O GERENTE ME PERGUNTOU O QUE EU TO VENDO KKKKKKKKKKKKKKK

    E A ALFINETADA BASICA NO TABET NO FINAL DO POST????????????

    Curtir

  16. _raphaeL disse:

    ja aconteceu comigo tb cara

    Curtir

  17. _raphaeL disse:

    to zuando rkkkkkkkk seus tolos nem toco violao

    Curtir

  18. Fogaça disse:

    PF DE KIBE FRITO AAAAAAAAAVEY NÃO DÁ!

    Curtir

  19. caguei disse:

    pqp, ja passei por issu tambem, porra a banda la tocando na cidadezinha, dai vem um bebado fidumaputa sóbe no palco e começa a fazer “air guitar” achando que ta AHAZANDO, pqp pior é aquele povo ignorante rindo das palhaçada daquele energumino –‘.

    é vida de músico não é facil :/

    Curtir

  20. maiara! disse:

    MORRI de rir! [2] HAUSAHUSHUA

    Curtir

  21. miatrix disse:

    “ehuaheuhaeuh adorei o comentario da jess” [2]

    Curtir

  22. Gustavo disse:

    Só eu q to achando o Danilo meio mestruado ultimamente?

    Curtir

  23. oie disse:

    pegava o violao e asertava a kbesa da garota

    Curtir

  24. Chicão disse:

    cara,ri muito ! caí da cadeira de tanto rir. parabéns !

    Curtir

  25. Marcel disse:

    ATORON OS TEXTOS DO DANILO *-*

    rachei aqui

    Curtir

  26. Beliinha disse:

    eu tava bebendo agua e me entalei qq.

    eu ri muito gente to pssando mal, eu ja presenciei isso ok
    kkkkkkkkk
    mas fui tao lerda que nem lembrei que o músico poderia ficar irritado, so me deu uma vergonha alheia da menine qq

    DANILO (L)FOREVIS

    Curtir

  27. lydia disse:

    adoooooooooooooooooooooooooro teltube
    meu deus minha salvação depois da balada IHSAODIHASD
    oi mae to bebs bks

    Curtir

  28. El Bisc8 disse:

    DANILO
    EU POR ACASO DEIXO MINHA FILHA DANÇANDO EM CIMA DO SEU WORDPRESS

    Curtir

  29. El Bisc8 disse:

    SÉRIO TO RINDO DOS EXEMPLOS ESPERO QUE ISSO NÃO TE OFENDA

    Curtir

  30. André disse:

    DANILO, FAZ MAIS POSTS SÉRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

