Dica do dia SMB

Faça bastante sexo.

kkkk, ow to de brinkos, na verdade parem de fazer sexo tem muita gente no mundo já, vamos plantar árvores ou adotar araras, MAS OLHA NA VERDADE EU NAO Vim aqui pra falar isso na verdade eu to tentano lembrar aqui, kkkkk lembrei a dica do dia é,

Não use drogas, use i-doser!

vejam vocês que esse programa é lindo,maravilhoso, coisa djow tro mundo só q antes de usar em minha pessoa, eu como não sou burro nem nada e como fiquei com cagasso de que desse um tilt no meu selebro e que eu morresse babando pelo nariz na frente do computador, fiz um teste com meua migo sebola vejão vcs q maravilha de programa esse i-doser funciona q é uma beleza:


ai ow judiação dei um HANDS OF GOD PRO BICHANO KKKKKK

Mas aí, essa ainda não é a dica do dia, to so enrolando vcs kkk na verdade agora q pus a mao na cabeça lembrei qq é a dica a dica do dia é:

Não deixe seus amigos bêbados cortarem seu cabelo. ( AE LEMBREI RS)

O resultado pode ser um total lixo desperdicio de couro cabeludo e matéria capilar como vcs podem ver a seguir:

antes

antes

failDEPOIS AFF TNC TD MUNDO AI HEIN VAI DIZE TO PARECENO MENDIGO LADRAO DE COXINHA AF SOS JASSA HELP ME (comentários elogiando minha testa serão desconsiderados)

Mas enfim, não to bravo com meusa migos pois ~~a amizade é uma libelula q semea o amor em meio a escuridão da alvorada~~poema feito pelo meu tio Nicanor Alves.

Bjs a todos, tamo de volta

FAEL

23 Responses to Dica do dia SMB

  1. Congelem a imagem em 0:20 segundos e vcs verao a face do demonho

    Curtir

  2. Vinícius disse:

    MORRI RINDO AQUI OK DO VIDEO DO POST~~~DO COMENTÁRIO FLW

    Curtir

  3. Irvy K. disse:

    HANDS OF GOD EH MALDADE RISOS

    AI OW SEBOLA N ERA UM ~~~~~~~~~~DOG?

    MEU SUPERMARIOBLOGGERS QIÇ MINSPLIK

    Curtir

  4. André disse:

    NOSSA KKKKKKKKKK I-DOSER

    PIOR QUE TEM GENTE QUE ACREDITA

    MÓ PLACEBO…

    HAND OF GOD KKKKKKKKKKKKK RI MUITO

    BEM VINDO DE VOLTA FAEL

    Curtir

  5. André disse:

    “TO DE BRINKOS”

    RI TB!!!

    Curtir

  6. vanessa disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai como é bom vcs aqui ?

    Curtir

  7. nicolas disse:

    OIASJDOIASH que tenebras seu cabelo fael

    Curtir

  8. F. disse:

    oajduioeahiuofdhuiehfduiheauiahfduieahuidfheaufdeiaojidfojeaoipfjieoahjfioueaofpeai

    ri litros

    Curtir

  9. Armando Netto disse:

    kkk eu vi norkut esa foto riso

    Curtir

  10. Danilo Miranda disse:

    EU JURO que já fiquei meio dopado com I-doser, pena que eu já tava bêbado.

    WELCOME BECK!!!

    Curtir

  11. Chicão disse:

    cabelo FAIL

    Curtir

  12. fael disse:

    EMPRESTA UMA PERUCA AI PRA MIM?

    Curtir

  13. malu disse:

    hummmmmm q delicia de testa klamdflamedioaiwdjlçajml aff

    Curtir

  14. cu sem acento disse:

    BELA TESTA RERE

    Curtir

  15. Daniel disse:

    ESSE CABELO CAINDO NA VERDADE É CANCER DE PRÓSTATA VAI DIZE

    Curtir

  16. Kika disse:

    AI
    TO
    RIDO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MEU Q Q ISO GATO POSSUIDO KKKK TADIN
    OW JUDIASSAO EIN

    WELCOME TO BACK GALERE 😀

    Curtir

  17. hu disse:

    HUAHUAAUHAUHAUHAUHUHA
    tô mucho loka depois do vidju

    Curtir

  18. paola disse:

    AHUAUHAAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAUUUHAHUA
    me arrependi de verdade de ter parado o vídeo no 0:20, ai deus

    seu cabelo ta lindooooooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  19. Natii Dread disse:

    ta careca de tanto usar boné

    dik.

    Curtir

  20. Marcel disse:

    grande sebola sempre fazendo a alergia da moçada VLW SEBOLA T AMO

    Curtir

  21. oie disse:

    vc era preto fico bramco KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  22. gah disse:

    medo do gato :S

    Curtir

Deixe um comentário

