Brigadeiro de mandioca

Ingredientes

– 1 ½ xícara (chá) de mandioca bem cozida
– 2 colheres (sopa) de margarina
– 10 colheres (sopa) de açúcar
– 1 xícara (chá) de leite em pó
– 3 colheres (sopa) de chocolate em pó
– 200 g (mais ou menos) de chocolate granulado para passar os brigadeiros

Modo de preparo

Passe a mandioca já cozida e escorrida pelo processador.
Reserve.
Se não tiver processador, passe pelo espremedor e depois pela peneira.
Reserve.
Numa panela, derreta a margarina, acrescente a mandioca, o açúcar, o leite em pó e o chocolate em pó.

 

kkkkkk

Deixe cozinhar até desprender do fundo da panela por cerca de 10 mins em fogo médio.
Unte um prato com margarina, coloque a massa e espere esfriar.
Para enrolar os brigadeiros, unte as mãos com margarina.
Use como medida da massa 1 colher (chá) também untada com margarina.
Depois de enrolados, passe no chocolate granulado.

27 Responses to Brigadeiro de mandioca

  1. niw disse:

    Oh delisia! :DD
    ASUASUHASUHASUHASAUHSASUHASUHASUHASUA

    kkkkkkkkk

    Curtir

  2. Ziiza disse:

    AI, ABORTEI

    Curtir

  3. Luan disse:

    kkkk kkkk brigadeiro indígena

    Curtir

  4. Caramujo disse:

    eo garanto fica bao

    Curtir

  5. Thah disse:

    ioahuheuahiohe a cara do menino

    Curtir

  6. marcel disse:

    minhas mãos são permanentemente untadas com margarina

    Curtir

  7. nicolas disse:

    ASOIDJASIORJ

    Curtir

  8. marcel disse:

    D LISIA

    Curtir

  9. Raíza disse:

    o menino tá TENSO!!!!!!!!!
    e isso só pode ser bobAGE.

    Curtir

  10. yago disse:

    fico divino *.* vlw kone

    Curtir

  11. Lucas disse:

    dve se tao bom que deu vontade de peida

    Curtir

  12. André disse:

    “RECEITA FEDERAL TÁ NO MEU PÉ”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai minha barriga

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. dalmo disse:

    galere, tem um banner de voces no meu blog (nao é de humor, mas ta valendo, né?)

    AGORA MEU BLOG TÁ MUITO MAIS LINDO

    Curtir

  14. André disse:

    UUUUUUUUUUUUUUU eu fiz aki..
    baum dimais!!! melhor ainda se vc tem forma de ovo de pascoa… vc faz o chocolate e usa a mandioca de “surpresinha”.
    eu ja estou inventando aki… vo ate mandar a receita pra ana maria.. haushuasha

    Curtir

  15. Boo disse:

    o meu ficou duro

    Curtir

  16. Kaique disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  17. Ninha disse:

    UOOOOOOU COJIMBOLOTEI DE TÃO BOM QUE FICOU e gostei da diks do andré /hun

    Curtir

  18. hu disse:

    UHAUHAUHAUHAHUAHHUAUHAHUAHUAHUAHA
    não consegui ler mais nada depois da foto

    Curtir

  19. mára disse:

    UHAUHAUHAUHAHUAHHUAUHAHUAHUAHUAHA
    não consegui ler mais nada depois da foto [2]

    Curtir

  20. izzy disse:

    SÓ N TENHO A MANDIOKA TRAS A SUAKONE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BRINKS

    eu fiz é uma delicia recomendo

    Curtir

  21. juls disse:

    OAHIEORIAHEIOAHIORAHOAIHEIOHOIAHRIOAH

    Curtir

  22. Pedro Machado disse:

    Me encina a fazer da maconha cozida? kk

    Curtir

  23. kenstone disse:

    vei brigadero de mandioca kkkkkkkkkçlkalskçãlç

    Curtir

  24. Diegu disse:

    kkk,vou fazer

    Curtir

  25. Pedro Campolim disse:

    Nossa que merda cara, eu odeio mandioca, batata até vai mais mandioca..? Puta merda kk vou fazer pra vender

    Curtir

Deixe um comentário

