Um último pedido para o ano novo:

Peço encarecidamente para uma meia-dúzia de pessoas que parem de levar o blog a sério. Quando abrimos isso aqui, era um espaço sem a mínima pretensão. O texto a seguir é uma retrospectiva, um esclarecimento mas, acima de tudo, um pedido de um pouco de paz para que possamos voltar a ter vontade de postar.

Se, em pouco tempo tivemos um crescimento muito grande de visitas com os posts iniciais e, queira ou não, com o início de um novo conceito de blog, que é a falta de pretensão aliada com a vontade criar humor, com um formato indefinido que, posteriormente percebemos que foi original, chegando a ter 200 mil em 3 dias, com o boato falso de que o Orkut ia acabar (se você achou ruim por ter caído nisso, comece a estudar e pare de aceitar qualquer notícia antes de se inteirar do assunto), umas 80 mil com essa entrevista falsa e ao mesmo tempo despretenciosa do Vitor e Léo (note que ela foi descaradamente feita pra parecer mesmo falsa por vários detalhes. Quem achou ruim porque caiu ou se ofendeu com as brincadeiras bobinhas que foram feitas ganhou o troféu de corno-ignorante do ano) foi porque as pessoas gostaram.

Mas isso não nos dá a mínima obrigação de postar aqui todo dia, de sermos engraçados todo dia, de darmos satisfação do que estamos fazendo. A coisa vai pra outro lado: o ideal é só postar quando achar que tem realmente algo a dizer. E é incrível: muitos reclamavam porque tinham muitos posts por dia, outros porque “só” tinha 2 posts. Alguns reclamam que escrevemos muito em tiopês, outros chiam com alguns posts com português correto. Alguns reclamam das minhas crônicas, outros as adoram. E vai ser sempre assim. A diferença é que alguns entendem que se aquilo não o agradou, tem quem goste e tem quem se julga o dono da inteligência e da burrice, da verdade e da mentira, da sinceridade e da canalhice.

Sinceramente, essas pessoas estão tirando a vontade, nao só minha, podem apostar, de postar aqui. O pessoal legal do SuperMarioBloggers saiu exatamente porque não se sentiam à vontade, porque, por mais que 90% elogie, os 10% que acham que vão ajudar em algo não criticando, e sim vomitando ignorâncias e palavras que – queira ou não – fazem mal pro nosso ego acabam atrapalhando tudo. Tem quem perca o dia com uma crítica agressiva e nada construtiva (sei do que estou falando, tenham certeza). E lembrem-se: nosso humor é de criação. Imaginem colunistas de revistas, jornais, programas bons de humor, se tivessem a obrigação de produzirem a quantidade que alguns querem que produzamos? Nota: nesse tempo de blog, foram 598 posts. Haja dedicação e criatividade.

O nosso blog não quer ser engraçado, não quer ser útil, não quer trazer, levar recado, nem nada. Não quer ser moderno, não quer ser eterno. Não quer ser famoso, não quer ser desconhecido. Quer apenas ser o nosso blog.

Vocês, que criticam sempre, não esqueçam do recado de hoje. Vocês, que certamente procuram ser boas pessoas no dia-dia, que certamente desaprovam preconceito, intolerância com diferenças, egoísmo e segregação, deviam parar pra pensar: se alguém riu ou gostou de algo, porque a minha opinião, de que foi sem graça ou inútil, tem que ser a que prevalece? Vocês têm todo o direito de se expressarem, previsto na o constituição. O que a constituição não prevê é o caráter, bom-senso, a tolerância com outras formas de expressão e diferenças existentes. Tem gente que ri de Zorra Total, tem gente que ri da desgraça alheia, tem gente que ri do post do Kone, tem gente que ri do post do Danilo. Nos deixem em paz. Enquanto você não se agrada com algo, tem outros que se agradam. Não queremos e não vamos nunca conseguir agradar a todos, mas vocês têm que aceitar que o que não é engraçado pra vocês muitas vezes é pra muitos, ou pra poucos, por vários motivos: falta de conhecimento, falta de ignorância, falta de bom-humor, falta de identificação, enfim, vários fatores. E vocês vão ter que aceitar, pois pasmem com a notícia: o blog não é de vocês.

Esta é minha singela mensagem de Ano Novo. Muita paz, liberdade, boas escolhas e muita, muita tolerância com as diferenças.

(=

Anúncios

53 Responses to Um último pedido para o ano novo:

  1. JORDAPREGUIÇADELOGARDES disse:

    acho justo.

    Curtir

  2. Celo disse:

    O melhor é fazer por fazer.
    O estranho seria agradar a todos!

    Curtir

  3. Celo disse:

    PQ NEM JESUS CRISTO AGRADOU POW NATAU QUEM ENTENTEU ME AD

    Curtir

  4. Danilo Miranda disse:

    NEM JESUS CRISTO AGRADOU A TODOS VEJA VC QUE POR EXEMPLO QUANDO ELE MORREU ELE DEIXOU VARIAS PESSOAS TRISTES~~~~

    Curtir

  5. samantha disse:

    Tá certo..brasileiro é assim mesmo..
    acha que tem o direito de reclamar e protestar em relação tudo que vê pela frente.

    Isso é clichê e me lembra dos tempos de oitava série, mas.. Não gostou? Faz melhor!
    Já que é tão bom pra criticar, mostre o quanto você é superior e divertido.
    Tá achando que é fácil criar alguma coisa que agrade a todos?

    *8*8**8* ZIMORRE BRASIL*8*8*8* ( nem todo mundo blz? rererere )

    E bem como o Danilo já lembrou, o blog é deles..se eles quiserem postar as últimas aventuras de YnuIasha na floresta (-q) , a gente não tem nada com isso.
    E se não agrada, passe direto, não leia..procure alguma coisa mais construtiva e interessante pra fazer.Resumindo : não encham o saco.

    fica minha dica bjs e feliz ano novo 😀

    Curtir

  6. Beliinha disse:

    feliz ano novo,bjsmil õ/

    e vão cagar com os carrapatos quem fica esculachando os posts, ooora. ¬

    Curtir

  7. yago disse:

    Concordo com a metade das coisas que o danilo escreveu. Aposto que ele escreveu issu por causa da “polemica” do ultimo post da ANA MARY.
    Quem criticou ela, não criticou por ela ser “sem graça” mas sim por causa de seus posts cheios de “putaria” eo caralheo a 4, po se eu quiser ver contos eróticos eu vou no google e pesquiso ” contos eroticos da ana mary ” :] . não um blog de humor…
    Enfim acho que ela(e) devia começar a fazer post mais inteligentes e sem a putaria toda.

    Feliz 2009 pra todos ai :] boas festas muita bebida e muita mulher \\ooo

    Curtir

  8. Diana disse:

    Olha, acredito que seu desabafo sejatotalmente pertinente. Eu acompanho o seu blog desde que os SMB vieram para cá e já ri muito com muita coisa aqui. Adorei o seu post do sozinho em casa e por ai vai.

    Tem uma pessoa da sua equipe que eu acho totalmente sem graça. Quando vejo que foi essa pessoas quem postou nem perco tempo lendo, porém nunca critiquei, nunca ofendi, só me reservo o direito de não gostar. pois sei que muitos, ao contrário de mim, devem gostar. Respeito é a primeira coisa.

    Não desanime pois, acredite, você escreve de uma forma muito bacana de ler! 😉 E seria uma perda.

    Curtir

  9. Thah disse:

    APOSTO QUE NG VAI RECLAMAR DESSE POST kkkkk

    Curtir

  10. Chicão disse:

    Quem criticou ela, não criticou por ela ser “sem graça” mas sim por causa de seus posts cheios de “putaria” eo caralheo a 4, po se eu quiser ver contos eróticos eu vou no google e pesquiso ” contos eroticos da ana mary ” :] . não um blog de humor… [2]

    eu nunca fui de criticá-la muito,mas depois daquele post do pedreiro azulejador de velhas alheias,comecei com uma certa implicância com ela.Adoro o teletube,adoro mesmo,não passo nem um diazinho sem vir aqui para ver se tem post novo.Mas cara…esses contos eróticos da ana mary,tudo em letra maiúscula,cheio de erro,sem pontuação,sem nada,é um saco de ler e não tem graça.
    fica aqui meu desabafo.

    Feliz 2009 pra vocês aí do blog.

    Curtir

  11. raony disse:

    blz ai danilo nunk postei(comentar) aqui nem tem pq eu leio apenas e riso so blz

    tenho orkut desde 1994(VC TB TEM DESDE A COPA DE 1994) e leio aqui desde sempre(MUITO TEMPO COMEÇO ETC) agora vc famoso e vsf inss blz

    feliz natal ai

    Curtir

  12. dalmo disse:

    Assim, eu sinto bastante falta dos caras do SMB aqui ~~~~~~~~~~~>FAEL~~~~~~~~~~~engraçado pra caralho~~~~ mas tô de boa porque ainda tem o SMB pra ir visitar, eu também li o comeucusinho inteiro, gosto muito dos posts da ANA MARY e de todos os outros, é tudo foda de engraçado, e eu rio sempre, é só um blog gente, É uma pena que nem todo mundo compreenda. Danilo, tá de parabens pela iniciativa do blog e de dizer pra quem merece ouvir essa mensagem, o importante é feliz ano novo e continua com o blog, é um dos melhores e eu passo o dia todo com ele aberto esperando novas atualizações. ABRAÇOS

    Curtir

  13. Politic disse:

    Ok, concordo! Tentarei ser um pouco mais tolerante. Inclusive gostei de alguns posts do pessoal do Mario.. Agora com a Ana Mary, ela precisa melhorar muito para estar ao nível de vcs. Ela deveria criar um blog só dela e ir se aperfeiçoando. Quem sabe um dia ela consiga merecer o lugar que ocupa. E Feliz Ano Novo a todos!

    PS – Mtas vezes somos intolerante com vcs, e xigindo vários posts diários eh pq nós realmente gostamos do Teletube. Talvez tenhamois exagerado um pouco (ou não), haha.

    Curtir

  14. Cacilda disse:

    vao cata coqinho canbada de desocupado
    o blogs perdeu a graçs
    eu qro ri todas ves que entr a qui
    desejolhi q quando voç for pular as 8 onda na praia uma das onda te derrube e voç morra afogado
    ¬¬

    FAKE NÉ?! =D
    [-interesseira]
    Bom, não comento assiduamente..Porém, frequento diaramente. Sempre dou boas risadas, mesmo com os posts safadões/apelativos da ana mary.. É o lance de conviver com as diferenças.. Há quem goste, há quem não gosta.. Não preciso xingar Deus e o mundo porque ela se amarra num conto erótico. Se não me agrada, não posto. Simples.

    Enfim, eu cai na entrevista do Victor e Leo. [+burra]
    Meninos, parabéns pelo blog.. Mesmo sem nenhuma pretensão, vocês já conseguiram um lugar nos favoritos de muita gente, tenho certeza.
    Feliz ano novo pra todo mundo ae :]

    Curtir

  15. marcel disse:

    texto maravilios to shorand.

    danilo 100% diversao acima de tudo o/

    Curtir

  16. oie disse:

    o blog é nosso sim, porque se não fossemos nós o blog não era nada. 😀

    Curtir

  17. Ravi disse:

    “tem gente que ri do post do Kone” EU RI
    UASHAUSHAUSHUAUSHAU
    Mas você tá certo Danilo, por exemplo, eu apenas faço comentários em posts que me agradam (como esse) e os posts que não me agradam podem agradar a outra pessoa com um humor diferente do meu. Sei que no máximo 5 pessoas vão ler esse comentário, mas pra mim tanto faz, pelo menos eu sei que existe blogueiros que nem vocês do Teletube que apesar de fazer tudo na brincadeira sabe diferenciar o certo do errado.

    Curtir

  18. IZZY disse:

    NEMLI
    KKKKKKKKKKKKKKKKK ZUACAO

    ACHO DIGNO PQ SEI LA N PODE FORÇA TBM FICA FORÇANDO A GRAÇA É FODA
    POSTEM ´SO QUANDO TIVEREM ALGO ENGRÇADO
    NÃO FAÇAM IGUAL O DR PEPPER SEM GRAÇA KKKKKKKKKKK FIDIDO
    EU ACHO DIGNO O BLOG DE VCS PQ É ESPONTANEO E Q CONTINUE ASSIM EU RIO DE ALGUNS POST E TE GENTE QUE NAO RI DOS QUE EU RIO ENTENDERAM ENTAO SEI LA SÓ NAO SE SINTAM PRESSIONADOS PORQUE ISSO NAO É EMPREGO NEM NADA POSTEM QUANDO QUISEREM E EU APOIO TELETUBE É +QD+ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mijei

    reflita

    Curtir

  19. Mariana ~ disse:

    Já o meu ultimo pedido para o ano novo é que vocês simplesmente ignorem esses 10% que ‘vomitam ignorâncias’,para que eles não desestimulem vocês a postar aqui.
    Esse é o único blog que eu leio com frequencia.E assim como o carinha aí de cima,os posts que não me agradam eu simplesmente não comento.Acho muita pretensão de quem vem aqui meter a boca no blog de vocês,já que a maioria não faria nada melhor.
    enfim.Parabéns por esse texto,e Parabéns pelo teletubo q é mto loks eu A_DO_RO
    hehehe FELIZ ANO NOVO ADEU ANOS VELHO

    beijin beijin e tchau tchau

    Curtir

  20. Josie disse:

    aff se nao quer receber criticas ESTAO DESATIVA ESSE GUESTBOK AQI

    Curtir

  21. Josie disse:

    KK brinks

    te amo rs :*

    Curtir

  22. RODNEY disse:

    OW ESSE BLOG EH YMA BOSTA E ESSE DANILO EH UM GAY.

    CARA TA CHUVENDO PRA CARALHO ME UREVEILLON TA INDO POR…

    **agua abaixo**

    Curtir

  23. SENOR ESMITE disse:

    acho muito razoável. sejao felises :*

    Curtir

  24. cu sem acento disse:

    Pára com esse mimimi mano.

    Curtir

  25. Thiago disse:

    shoray litrus.. =~~~~

    tem gente q paga pau (eu pago buseta vlw)
    mas tipo, se foi do ultimo post da anamary, ainda vale acritica, tiop, aquele poste, parecendo conto erótigo daquelas resvistas porno gráficas, sei n. tipo, gosto de vc6 vlw…
    e se foi por isso que os mario blorguers sairo, manda eles deicharem de viadage e voltar.. issu é entriga da conco
    rrencia.
    vlw.

    Curtir

  26. Hugo disse:

    eu ri até com esse post, fiquei rindo da cara dos bobocas, não costumo ler os comentários, nem acreditei que eram criticados :S sorte em 2009, se eles não gostam, fodam-se (Y)

    Curtir

  27. Ruan disse:

    Uma palavra:
    PWNED
    aeheauauehueuuehueau

    Curtir

  28. paola disse:

    digno demais!

    Curtir

  29. Léo disse:

    Não gostei deste post. bgos :*

    Ah, e acho que se as pessoas achassem vocês são tão horríveis assim, então elas não se dariam ao trabalho de criticar.

    Curtir

  30. Mari disse:

    Caro Danilo, sinto lhe informar que quem faz esse blog são os leitores sim. Sem eles você não teria feito essa merda de post,teria?Mas claro, quem sou eu para discordar do grande dono do teletube?

    Beijos na bunda -n

    Curtir

  31. Pelvini disse:

    Olá!
    Pouco comentei por aqui, apesar de, provavelmente, acompanhar o blog de vocês e achar tudo de um humor genial.
    Fico triste que um post como esse se faça necessário perante a ignorância e idiotice deste ou daquele leitor. Há esse problema ciclíco na internet, sabe, do fato de todo mundo poder acessar e falar o que quer – acrescente aí o fato do humor ser tão facilmente alvo de julgamentos.

    enfim.

    eu só queria registrar mesmo que acho isso aqui genial, por ser um dos blogs mais criativos – se não o mais criativo – de toda a web.

    um abraço e recebam meu apoio,

    Curtir

  32. caixeiroviajante disse:

    Nem Judas conseguiu agradar a todos!

    Curtir

  33. Yo disse:

    Carai, esse povo também não sabe o que quer…
    “Ai, tira a Ana Mary, ai o Danilo é gay, ai voces tao muito sem graça, mimimi”
    Pra PQP tudim, nao tem so um blog na Internet!
    Se acostumou com o humor do Teletube? ENTAO AGUENTA!
    Bando de crianção, tem o Gordo Nerd, o Jacare Banguela, o Bobagento, o Corto Cabelo e Pinto, o Kibe Loco (manjado, mas eu gosto) e eu podia listar mais milhares de bogs de humor.
    Chega, ne? Chega de bancar o justiceiro dizendo pros outros que nao tem NENHUMA satisfaçao pra te dar o que fazer, quem tirar do blog e o caralho a 5.

    Sim, perdi tempo defendendo aqui o teletube, mas pior form alguns escrotos que ficaram fazendo barulho a toa.

    SERIA BOM QUE O DANILO E OS OUTROS FICAREM CANSADOS DE UMA VEZ E ACABAREM O BLOG, PORQUE AÍ VOCES IAM VER, ingratos.

    Curtir

  34. Nanazuda disse:

    Adoro o blog de vocês, acho que é a única coisa que vale a pena ser lida na internet em matéria de blogs.

    Não entendo como alguém pode criticar o blog de vocês, com um humor e ironia tão refinados enquanto há “Kibe Loco”, “Te dou um dado” e outras porcariadas cheias de clichês, (faltando só as mulheres semi-nuas para se igualarem completamente ao televisivo Zorra Total) por aí e que merecem bastante críticas.

    Agradeço a vocês do Teletube por me proporcionarem momentos de diversão em 2008 e espero que em 2009 isso se repita!

    E quanto aos que só criticam: ISSO SÓ PODE SER “SABOTAGE” e “SACANAGE”! hehehehehe

    Beijos e feliz 2009!

    Curtir

  35. Bruno disse:

    É assim mesmo, eu tenho um blog aonde postamos cd’s e tal… Só que a minha situação é um pouco pior, pois são pouquíssimos comentários, para muitas visitas (em pouco mais de 1 ano de blog, temos quase 1 milhão de visitas), e quando o povo comenta, em 90% são reclamações! Já pensamos muitíssimas vezes em fechar o blog, mas por algum motivo, ainda temos vontade.

    Pois bem, eu adoro o blog, visito todos os dias e morro de rir com os posts engraçados e adoro as crônicas, e em tempo, adorei os textos sobre Internet Discada e Vídeo-games! Me inspirou bastante a escrever alguns textos, claro, que sem publicá-los ainda. hehe.

    Pois bem, continuem assim!
    Grande abraço e visite meu blog:

    http://comberocks.blogspot.com

    Curtir

  36. Marcel ^~ disse:

    Totalmente sensato o post. Sl, às vezes parece que as pessoas não têm consciência do poder das palavras ;~
    Achei uma falta de consideração as críticas a Ana Mary. Se as pessoas não entendem a graça da avacalhação e do tiopês, elas não deveriam ler os posts dela, e quanto mais criticá-los.
    Pow, se já conhecem o estilo dela, e sabem que não gostam, qual a moral de ler? Falta de raciocínio lógico…
    Parabéns ao Teletube! Considero o melhor blog de humor da internet!
    ISSO AE!1!

    Curtir

  37. El Bisc8 disse:

    JA EU ACHO QUE A GENTE DEVIA FAZER UMA VOTAÇÃO PRA TIRAR OS COMENTÁRIOS DO BLOG
    OU UM RAP CONTRA O PRECONCEITO
    TEM UM OIE AI QUE FALOU “O BLOG E NOSSO 100 AGENTE VCS NADA SAO”
    OIE EU SOU TAO NINGUEM QTO VC ENTAO SE EU FALAR QUE VC E MTO MASSA E IMPORTANTE PRA MIM ISSO VALE TANTO QUANTO A MACUMBA QUE EU FAREI PRA VC VIRAR ACORDAR COM UMA CODORNA DENTRO DO SEU OLHO ESQUERDO

    Curtir

  38. IZZY disse:

    THUNDERCATS, WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

  39. Kone disse:

    oie Disse:
    31 Dezembro, 2008 às 6:51 pm editar
    o blog é nosso sim, porque se não fossemos nós o blog não era nada.

    Hehehe lamento cara, mas nós escrevemos aqui porque gostamos. Pode ser 20 leitores ou nenhum. Só escrevemos porque gostamos. Aposto que muita gente do blog se contentaria em escrever e apenas deixar salvo seu texto no pc.

    Enfim, beijocas Mamilo Miranda.

    Curtir

  40. victor disse:

    ae o blog é mara até inspirou o meu entao foda-se qm nao gosta

    Curtir

  41. André disse:

    Caro Danilo, sinto lhe informar que quem faz esse blog são os leitores sim. Sem eles você não teria feito essa merda de post,teria?Mas claro, quem sou eu para discordar do grande dono do teletube?

    Beijos na bunda -n [2]

    KONE DIZ:

    Hehehe lamento cara, mas nós escrevemos aqui porque gostamos. Pode ser 20 leitores ou nenhum. Só escrevemos porque gostamos. Aposto que muita gente do blog se contentaria em escrever e apenas deixar salvo seu texto no pc.

    Enfim, beijocas Mamilo Miranda.

    —-

    KONE E DANILO

    VOCES SAO OS MELHORES SIM DO BLOG, SÃO OS “DONOS” E OS MAIS ENGRAÇADOS SÓ QUE SEUS BLOGUEIROS CONTRATADOS PRA POSTAR AQUI NÃO CHEGAM AOS SEUS PÉS…

    NÃO É MIMIMI FICAR RECLAMANDO DE POST NEM VOCE RECLAMAR AGORA DE COMENTARIO…

    MAS…

    SE VOCES MUDAM O COMPORTAMENTO QUANTO A VONTADE DE POSTAR DEVIDO AOS COMENTARIOS ENTÃO ISSO QUE O KONE FALOU (COPIEI AQUI EM CIMA) NÃO TEM SENTIDO…

    TÁ CONTRADIZENDO AÍ…

    ESPERO UM 2009 CHEIO DE CRIATIVIDADE PROS OUTROS (PQ VCS 2 JÁ TEM)…

    VC SABE QUE EU JÁ CAUSEI MUITA POLEMICA AQUI…

    DESSES 600 POSTS JÁ PEGUEI METADE PRA COMENTAR LOGO NOS PRIMEIROS AÍ SÓ PRA VC VER COMO “AQUI A GENTE FAZ” TB..

    EU ESCREVO QUALQUER MERDA NO COMENTARIO E A GALERA ATÉ ESQUECE O POST DE VOCES, O QUE ELES FAZEM? VEM RESPONDER O QUE EU DISSE, OU POSITIVAMENTE CONCORDANDO OU NEGATIVAMENTE, MANDANDO EU PRA PUTA QUE PARIU…

    OU SEJA, LOGICO QUE A GENTE É QUEM FAZ O BLOG…

    EU, DE UMA FORMA INDIRETA, ESTOU POSTANDO AQUI NO BLOG O QUE EU QUERO… DEVIDO A CAIXA DE COMENTARIO… É SÓ EU ESCREVER O QUE EU QUISER NELA (COMO AGORA) AÍ SE ALGUEM QUISER LER E RESPONDER (99% DOS CASOS RESPONDEM) EU POSSO REPLICAR DEPOIS… E ASSIM VAI

    E AÍ QUEM DISCUTIU COMIGO VAI VOLTAR AQUI E VAI QUERER VER O QUE EU RESPONDI E ASSIM POR DIANTE E TAÍ O SUCESSO DO BLOG…

    LEMBRO QUANDO LANÇARAM O “BLOGSPOT” EU TINHA UM BLOG COM MAIS 3 PESSOAS, NÃO ERA DE HUMOR, MAS TINHA HUMOR JUNTO, ERA UM BLOG GERAL… NA EPOCA NAO TINHA NEM 200 BLOGS NA FACE DA TERRA E A GENTE TINHA MEDIA DE 2 MIL VISITAS POR DIA… ISSO NAQUELA EPOCA ERA FODA DEMAIS… PQ NAO TINHA PCS DO MILHÃO, ETC…

    SEI COMO FAZER PRA TER SUCESSO E COMO ESPANTAR QUEM FAZ SUCESSO

    E PARECE QUE VC NÃO SÓ SABE COMO FAZ AS 2 COISAS… (PENSE NISSO)

    HJ NÃO ESCREVO MAIS EM BLOGS… TENHO ALGUNS APENAS PRA GUARDAR INFORMAÇÕES OU FOTOS… SEM PRETENSÃO…

    BOM.. LEMBRO UM DIA QUE EU FIZ UMA CRITICA AQUI A BRIGUEI ENTRE ASPAS COM A LUNA, A NAMORADA DO ANÃO B!..

    DEPOIS DISSO ELA ME CONTOU QUE NA VERDADE GOSTOU DO MEU COMENTARIO PQ ELA SE IDENTIFICOU PQ GOSTAVA DE CRIAR POLEMICAS..

    OU SEJA… EU VENHO AQUI MESMO É PRA CRIAR POLEMICAS E NÃO TO PERDENDO TEMPO NÃO… PELO CONTRARIO, TENHO TEMPO DE SOBRA AQUI TO USANDO ELE…

    QUEM CAI NAS MINHAS POLEMICAS É QUE DEVERIA FAZER UMA BOA REFLEXÃO… NEM VOU CITAR NOME MAS COM CERTEZA SÓ O FATO DE APARECER ALI NA WIDGET AO LADO QUE EU FIZ UM COMENTARIO ESSA PESSOA JA VAI VIR LER CORRENDO (DESCULPE, MAS É VERDADE)

    BOM DANILO, GOSTARIA QUE VOCÊ (APENAS VOCÊ) FIZESSE OS POSTS AQUI DO TELETUBE, E TODOS SÉRIOS, CRONICAS SOBRE O ACONTECIMENTOS ATUAIS ETC…
    NOSSA SERIA O MELHOR, MAS NÃO SOU EU MESMO QUEM MANDA AQUI TÁ CERTO…

    E NÃO POSSO MUDAR O BLOG PRO JEITO QUE EU QUERO SE NÃO É MELHOR EU FAZER UM NÉ?

    MAS O QUE É DEMAIS AÍ SIM EU POSSO CRITICAR, ENTÃO FALA PRA ESSA ANA MARY QUE DEVE SER AMIGA SUA SÓ PODE, DAÍ DE CALDAS NOVAS.. QUE ELA PROCURE POSTAR COM MAIS CALMA, UM POST A CADA SEMANA SÓ AÍ ELA VAI MELHORANDO COM O TEMPO..

    BOM É ISSO QUEM ESCREVEU SAIU CORRENDO PAU NO CU DE QUEM TA LENDO

    Curtir

  42. dalmo disse:

    oi fael

    Curtir

  43. vanessa disse:

    Eu sim já comentei num post da any mary criticando. Desculpa se isso atingiu o ego dela. Mas já vi aqui, que não é só eu que não gosta dela, e acho que essas criticas não deveriam fazer ela desanimar de postar no blog (bem que poderia BRIMKS) mas sim fazer com que ela desse um jeito e ser menos apelativa, porque isso PRA MIM não é humor, pra mim (pra mim pra mim pra mim) ela está forçando um jeito engraçado que ela infelizmente aparenta não ter.

    Agora eu fiquei (((horrorizada)))) de saber que o pessoal legal do supermariobloggers saiu daqui por não se sentir a vontade. 😦 Mas ainda bem que eles ainda tem o blog e sempre que vejo que só tem o post da any mary vou correndo pra lá. (verdade verdadeira)

    um beijo para os que me fazem chorar oceanos de rir: danilo miranda, daniel, filho de vó, e se pá o kone *-*

    ps: ri muito com o post do danilo em guerra por estar morando sozinho AI KKKK

    Curtir

  44. vanessa disse:

    morando sozinho não… em casa sozinho… ah sei lá.

    Curtir

  45. lydia disse:

    O teletube é a quarta página mais acessada do meu pc, só perde pro orkut :O, pro google (A) e pro youtube ;D.. Portanto, eu gosto demais de vir ver o que tem de novo aqui. Compreendo totalmente que vocês, donos do blog, fiquem com raiva quando a gente comenta “nem ri” ou “graça kd” pq é chato ler algo que te deixe pra baixo. Mas fikdik: a gente faz isso porque tá sem graça mesmo, a gente espera sempre muita coisa de vocês. Afinal, eu nunca tive blog favorito, sempre odiei o retardado do kibeloco e adorei chegar num blog como esse e ver tanta coisa legal sem levar pro lado apelativo da coisa! Porque se vocês são engraçados, é sem esforço! E ainda é misto com inteligência: humor não é pra qualquer um!
    Fica aqui meus parabéns pelo ano inteiro.. Acompanho vocês desde abril e já vi muita coisa aqui.. Adoro os posts do Kone, do Danilo, do Douglas.. Adorava os SMB! E como já foi dito num comentário acima, fiquei envergonhada porque os meninos sairam pq não se sentiram à vontade! Que é isso, gente? Eles eram óótimos!
    Eu não gosto da Ana Mary, mas se é pra não gostar, vou passar direto.. Aceito meu erro de postar algo ofensivo, mas é pq eu acho que ela não tá no nível de vocês..

    Bom, eu desejo um feliz ano novo pra todos! Adoro esse blog, só espero que continue sendo engraçado e me fazendo dar boas risadas na frente desse pc!
    Beijão ;************

    Curtir

  46. disse:

    rei rei rei danilo eh nosso rei!
    nunk fui mto de ler blogs, nem mto menos de comentar neles, mas adquiri o hábito aki no teletube!
    adoro os posts em tiopes, adoro os posts sem tiopes, adoro os engraçados, adoro os nem tanto!
    esse blog eh o q ha, axo q essa galere q critica tem mto eh inveja!
    nao pcisa postar tdo dia, n pcisa postar mil coisas, nem pcisa ser engraçado sempre, contanto q n nos abadonem ;~~~
    eu mm leio tdo dia, tdos os posts e nem comento em tdos, qm seria eu pra cobrar entao?!

    Curtir

  47. Fantcher disse:

    Valeeu Daniloo venho acompanhando o blog faz uns 3 ou 4 meses já alguns quase caí naquela historia do orkut mas dps eu ri de mim mesmo por ter quase acreditado e quanto a essas pessoas que estão aqui só pra criticar fica frio velho é normal], sempre vai te alguem que atrapalha affs

    o negocio é fazer o humor sem olhar a quem 😛 rereere

    Curtir

  48. Cora disse:

    q medo esse povo fazendo comem tários enormes OO to com medo

    Curtir

  49. sheyla :) disse:

    pessoas invejosas e sem argumento usam da forma mais baixa pra expressar algo que não quer que a gente pense que é isso! (entendeu?) AIUIOEUOIAUUOEUAE eu leio isso aqui todo dia desde o tempo do ronca e todo dia dou risada! e lhe digo: vale a pena continuar! por vocês mesmos, por aqueles que gostam. aqueles que só vem pra falar merda é porque MORRE de vontade de fazer igual. ER!

    Curtir

  50. matias disse:

    danilo, eu condordo com você em boa parte, mais ou, você é muito apelão. tem coisa inutiil qe a gente simplismente ignora, nao vale a pena ficar com raiva dessas bobajada que o povo escreve na intenção de sentir-se superior

    Curtir

  51. Marina gasoleena disse:

    asho digno.
    caí na do Victor e Leo
    aheiuaehiuaheiuaheiuahueah

    Curtir

  52. Armando Netto disse:

    Só pra lembrar que vocês são os melhores Hoaxers do Brasil!

    Curtir

  53. Daniel SHP disse:

    relaxem, voces sao bons e legais 🙂 nao ligue para quem nao entende voces

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: