2009

Meu ultimo post do ano de 2008, queria agradecer aos meus colegas de profissão rs.
Ao meu grande amigo Kone, que esse ano, fechou com chave de ouro, arranjou um emprego nota mil.

kone-praia-pronta

Ao amigo B! que fugiu escondido com a luana, pra se casar e, a única foto que tem deles é essa, ainda estão disfarçados para o pai(delegado) da luna não reconhece-los

b

Ao amigo e ídolo rs Danilo Miranda, que com sua genialidade fenomenal, seus textos muito bem escritos, hoje ta com a coluna na Folha de San Paul,

coluna-danilo-paint

O fidevó cáentrenós esse ruivim de gravata é um pitelzim. vlw fidevó junior

Ana mary todo mundo sabe que revalidou mais 5 anos com a globo e assinou um contrato milionário com o teletubo por um ano. Estamos pra fechar com loro josé pena que ele não sabe escreve rs só fala acorda lerda kkk

Tuti maravilha, nós te amamos e, ah rumores de que ana mary e tuti tão se pegando.

E eu, ah eu….

~

~~

~~~

E agradecer as leitoras rs cada uma mais gatim que a outra bjs

e aos que passaram por aqui, Ray, Beuro e os Mariosbloggers, mais alguém?

ah, Gordo nerd que sempre tá aí, flw amigão 😉

[kibedoido] Boa entrada de anos pra todos [/kibedoido]

24 Responses to 2009

  1. Denilsam disse:

    Primeiro me shupem
    segundo vou ler bgokas

    Curtir

  2. Denilsam disse:

    Nosssa, eu comia a namorada do B! até com pão de alho e cabeça de sardinha ao molho pardo.

    Curtir

  3. André disse:

    OI!!!

    FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!

    CADE O B!!!!??????????????

    NOSSA VOU LER FOLHA DE SÃO PAULO PRA VER O FIM DA COLUNA DO DANILO MIRANDA..KKKKKKKK

    MAIS RESPEITO COM A LU AÍ RAPAZ!!!

    Curtir

  4. Kone disse:

    ewaewaiapoiawioewwwaioaewoewaeaeoieaw

    douglas gabi gabriela

    Curtir

  5. oie disse:

    ozzy osbourne diz que é “sobrevivente do heavy metal” ISUEHSIUEHSUEHSUSHUSIHEISEHSIEU

    Curtir

  6. Dayse de Sao Conrado disse:

    Douglas, você lembra de mim?

    Curtir

  7. pistache disse:

    sério esse danielsam tentando ser engraçado foi muito ridiculo.
    OOAKOPASKOASKOPASKOPASOASOASKPOASKOPASKAOSKAOSP a parte da coluna foi foda

    podia ter agradecido também a participação da turma do mario bloggers.

    Curtir

  8. Denilsam disse:

    Eu si esforcei
    mals ae galera

    Curtir

  9. Beliinha disse:

    Feliz ano noovo õ/

    só?
    é, só

    😀

    Curtir

  10. Ravi disse:

    O Padre Marcelo quis abraçar o Ozzy mas o Ozzy ficou de costa =\

    Curtir

  11. Gordo nerd disse:

    FALTOU ME AGRADECER PELOS LINKS

    INGRATO

    Curtir

  12. André disse:

    KONE

    ME ARRUMA UM EMPREGO DESSE!”

    Curtir

  13. Politic disse:

    “Ana mary todo mundo sabe que revalidou mais 5 anos com a globo e assinou um contrato milionário com o teletubo por um ano.”

    Mais um ano no teletube?? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!

    Curtir

  14. Natii Dread disse:

    oi Dogras rs

    atirador de elite kk

    ae, parabens pelo blog.

    espero q venha muitos anos em vc ainda

    bjos

    Curtir

  15. marcel disse:

    Luna = 3x(B!)

    B! sortudão

    Curtir

  16. Putz, é com comentários assim sobre a namorada dos outros que tenho vontade de nunca mais escrever nada por aqui.

    Ainda bem que ainda tem gente que tenha um mínimo de respeito por aqui, é o que salva.

    Curtir

  17. marcel disse:

    que tempestade em copo d’água, hein danilo?

    Curtir

  18. lane disse:

    Feliz ano novo pra vc!! 😉
    gosto muuito de visitar o teletube…
    bjoo :**

    Curtir

  19. disse:

    Feliz Ano Novo genteeen !
    ;*

    Curtir

  20. El Bisc8 disse:

    DOUGLAS A GENTE NÃO SE CONHECE MAS EU TE ADMIRO MUITO UM ABRAÇO PRA TODOS OS STALKERS DESSE MEU CERRADO

    danilo saudades ;( o povo descobre o amor e depois ignora os amigos de infãncia

    Curtir

  21. Só imaginem falandoo isso com a sua namorada ou com sua mãe.

    Curtir

  22. Nanazuda disse:

    Como diria o Orkut em seus tempos áureos: “Stay beautiful!”

    Curtir

  23. Lu disse:

    Não merece nem ser comentado.

    Damili s2

    Curtir

Deixe um comentário

