Férias em MG

Querido diário,

 

Hoje quero contar como estão sendo minhas férias em Minas Gerais. Aqui é um lugar bem legal. O computador que eu estou agora funciona a lenha (dizem que a internet a lenha é mais gostosa, acho que sim). O monitor que estou lendo enquanto digito é de LCD – Liquid Cachaça Display. E é da boa porque é da amarelinha e está escrito “Made in Salinas” nele. O mouse é um pão de queijo quente que cada vez que eu clico fica um “puxa” no meu dedo. O teclado é de quiabo e torresmo, fazendo com que meu dedo fique todo engordurado e babado. Mas estou aprendendo que quiabo bom é aquele que baba.

 

Uma novidade! Hoje eu conheci alguém muito especial: Mafalda. É uma porca cevada de 80 kg que vão matar agora no ano novo. Já disseram que vai ter briga pra ver quem vai roer o pé dela depois que ficar cozido no feijão. Acho que é brincadeira, pois ela já me prometeu que um é meu. Estamos nos dando super bem! Senti uma coisa especial aqui no meu peito, algo que nunca senti na minha vida… acho que é… ai… rsrsrsrs que vergonha. Ficamos de tomar milk shake de pequi amanhã. Ela é muito especial pra mim. Tinha convidado ela a comer um lombo na brasa, mas ela é uma porca de idéias e personalidades fortes, me disse que é suinista e não come seus semelhantes.

 

Também fui na praça do Papa. Nossa, bem estranho pisar naquele chão que aquele banguela de branco beijou. Pisei no beiço do véio? hehehe Ele nem tava lá to brincando. Tem uma cruz lá que eu acho que ele esqueceu – mó mancada dele! Se ele ama Jesus porque não imita o cara e carrega aquela porra no ombro até o Vaticano?

 

Amanhã vou brincar de pescar Fernanda Takai, pois quero conhecer esta grande artista mineira. Só tem um problema: não sei como encontrá-la. Pedi pra um amigo meu fã de animes traduzir pra mim O Pato do João Gilberto pro japonês. Vou lá na Savassi tocar bossa nova em japonês acho que ela vai curtir. Aqui é tão pequeno que ela vai passar em frente, ouvir e se apaixonar. Mas ela que vá tirando o cavalinho dela da chuva, pois já tenho um encontro à noite com Mafalda.

 

Tchau, querido diário.

 

Com amor,

 

Filho de Vó Jr.

23 Responses to Férias em MG

  1. El Bisc8 disse:

    Made in Japan tchutchurutchuru
    Fernanda Takai tem um lugar guardado infinitamente no meu coração.
    Boas férias FdV 🙂

    Curtir

  2. marcel disse:

    Filho de Vó, nunca mais misture absinto e LSD dik

    Curtir

  3. oie disse:

    mouse é um pão de queijo SIUEHSIUEHSIUEHSUEHSIESHEIUSEHSIU

    Curtir

  4. Igor Leonan disse:

    Nunca chame a cruz de porra, run.! rs

    Curtir

  5. Beliinha disse:

    MAFALDA ERA A MENINA DO FILME QUE PASSA TD VEZ N AS FERIAS DA GLOBO? 😀

    Curtir

  6. Ed Silva disse:

    Como vc (não do verbo ti comer) está em minas, procura saber se voce é um marmota!??? Muito bom relato do seu dia aí na terra do torresmim com pinga.
    Sds,
    Ed Olivier

    Curtir

  7. marcel disse:

    facepalm

    Curtir

  8. senoresmite disse:

    kkk laptop taí pra isso. pior que f takai so a abreu. ou lima. mentira, dessa ultima eu gosto kkk flwwwww

    Curtir

  9. El Bisc8 disse:

    cara, minha mãe é mineira, parece até que foi ela quem postou o primeiro parágrafo hahahahahaha

    Curtir

  10. El Bisc8 disse:

    filho de vó vc já comeu pão de queijo com mel?

    Curtir

  11. jaqueline; disse:

    ow vem aqui em csa

    Curtir

  12. Clara disse:

    Mas ela que vá tirando o cavalinho dela da chuva, pois já tenho um encontro à noite com Mafalda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  13. rrodrigro disse:

    rere

    Curtir

  14. Luana disse:

    na boa, sou mineira e nunca comi torresmo com pinga.

    huauhauahua

    Curtir

  15. Laura disse:

    Pass kin casa pá nóis cumê um pãozin di queijo

    Curtir

  16. Nanazuda disse:

    Como assim????

    Nenhuma alusão à [credo!]música breganeja tão presente em terras mineiras[/credo!]?

    Gostei da visão fofinha e culinarística que tens de nós mineiros!

    Bjo!

    Curtir

  17. paraquetafeio disse:

    ameiiiii. eu moro em MG, eu bem acho que meu monitor é desses.
    pospaksaksoa

    bjs, guh!

    Curtir

  18. matias disse:

    não substime a maravilhosa minas gerais =D terra das meninas mais lindas do mundo! aa eu em minas… hohohoho, kes

    Curtir

  19. liz disse:

    daee ainda tá em bh? paaaassa aqui em casa! 😀

    Curtir

  20. Pedro Campolim disse:

    Ahh presiso conhecer essa porca.. Ela tem msn? E orkut?

    Curtir

Deixe um comentário

