O amor naum tem cheiro nem cor

**O amor naum tem cheiro nem cor**

Quando t vi pela primeira vez
me deu vontade de fugir e me esconder…
A emoção foi tanta q me deu vontade de fugir e me esconder
Os anos foram passando e vc continuou a passar pela minha rua
Quando vc vinha conseguia carregar para longe de mim todos os meus lixos…
O meu amor foi crescendo, a medida que, quando eu t via não conseguia respirar.
Hoje em dia tenho a minha kbça feita e posso dizer que:

***EU T AMO CAMINHÂO DO LIXO***

Composição: Laura Pilla

16 Responses to O amor naum tem cheiro nem cor

  1. FernandoP disse:

    premero. nem li.

    Curtir

  2. paola disse:

    que coisa mais linda (‘:

    Curtir

  3. 8==D disse:

    quase ri
    -n

    Curtir

  4. André disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    EU RI

    Curtir

  5. JORDA disse:

    eu comecei pelo final , aí estraguei tudo

    Curtir

  6. Denilsam disse:

    quase ri
    -n (2)

    Curtir

  7. Irvy K. disse:

    OIEHOEHEOHEOHEOEHOEHEOHEHE
    AI Q RUIM

    eu comecei pelo final , aí estraguei tudo [2]

    Curtir

  8. El Bisc8 disse:

    TE AMO CAMINHAO DO GAS
    AMO A MUSICA QUE VOCE CANTA PRA MIM
    EMBALA MEUS SONHOS

    Curtir

  9. marcel disse:

    eu nao ri de um post do danilo… devo estar doente?

    Curtir

  10. raiza disse:

    kkkkkkkkkk

    Curtir

  11. Nanazuda disse:

    “Quando t vi pela primeira vez”. Poha, comecei a ler e pensei que fosse pagode!

    Curtir

  12. marcel disse:

    E PURA EMOSAM!

    Curtir

  13. Jéssica disse:

    euri

    Curtir

Deixe um comentário

