morar sozinho como fas

Já ouviram a teoria de que há uma força desconhecida que, quando ninguém está por perto, ela age nos fios diversos, fazendo com que eles se entrelacem e fiquem mais confusos que cabeça de filho de puta com caminhoneiro no dia do seu aniversário? Então.

Tá certo que há forças que anulam as outras. No caso dos fios do computador daqui de casa, essa força se chama “Danilo com bom humor”. Vou lá e arrumo. O mesmo acontece com os móveis e objetos no apartamento onde moro. Estou sozinho em casa há exatas 12 horas e a anarquia já se fez presente. É uma força que faz com que os objetos se misturem, saiam do seu lugar original. Não estou brincando.

Toda vez que fico sozinho em casa, prometo pra mim mesmo: “pra não ter mais fama de bagunceiro, desorganizado e com uma certa propensão à falta de higiene (brincando aqui), vou arrumar TUDO que tirar do lugar logo depois de desarrumar”. Certo. Uma roupa que troco, devolvo pro lugar onde deveria estar, seja uma bermuda pro cesto de roupa suja, seja uma blusa de frio de volta pro cabide. Um prato, um copo ou talher que acabei de sujar, lavo logo depois, enxugo e guardo.

Mas a vida é muito mais complicada. Fui na rodoviária de moto. Quando volto, cai uma chuva intensa de 3 minutos e 56 segundos (o tempo exato do trajeto rodoviária – minha casa). Molhando toda a minha roupa que deveria economizar, já que passarei até o dia 05 de janeiro sozinho em casa. E não pretendo estudar o funcionamento complexo de uma máquina que exige extrema habilidade, experiência e inspiração literária, conhecida como “Máquina de lavar roupas”. Não sei lavar roupa. Me processem.

Chego com a roupa toda molhada: meu instinto é tirá-la imediatamente quando chego. No aguardo delas secarem, as pendurei no varal. Meu tênis tá lá perto também. Não tem outro lugar pra eles. Já tá poluindo meu visual, não tá com aparência de organização, mas ok.

Quanto às louças, é o seguinte: só como assistindo tv. E como muito. Daí me surgem dois problemas: a) não vou parar de assistir ao meu programa só pra lavar um prato; b) quando termino de comer, não consigo me levantar nem fazer esforços, senão dá “ursa no estamo” (disse minha vó). O prato ficou lá.

Não sei como, mas acaba ficando uma sacolinha plástica ali, um pedaço de papel que não sei se é importante mas também não sei onde guardar ali, uma camiseta que tirei porque tá calor ali, alguns dvds que assisti (não vou guardá-los pois vou assisti-los mais tarde de novo), uma cama desarrumada (não vou arrumar, acordei 3 da tarde, daqui a pouco vou dormir de novo), umas canetas espalhadas que espetaram e pintaram minha bunda porque estavam no sofá (favor não fazer a piada sobre “pintar-pinto-bunda” grato), um besouro com dois ferrões que se instalou ao lado do sofá que faz um chiado tipo “trrr trrr trrr” que me impede de passar por lá pra pegar o baygon para poder matá-lo (batizei isso de “Técnica do Metabesouro”. Enfim, eu tô me afogando nas minhas próprias lágrimas e criando antenas de tanto observá-las de longe.

Favor, quem puder ajudar, preciso de uma empregada ou os Bombeiros, sei lá, algo que faça exterminar as criaturas daninhas (que causam danos ao Danilo) e possa anular a força eterna, invariável, indecifrável e incontestável da Teoria do Caos, que se instalara aqui em casa desde que meus progenitores me deixaram.

Uma mãe também serve.

27 Responses to morar sozinho como fas

  1. Kone disse:

    CRIATURAS DANINHAS

    EWAPPWEPIIWWIWIIWIPOIWAIPOIPOWIPWOPWO
    WAEPEWIPOAIPOEWAIPOWOPIPIOWIPOWA
    WEAPOIEWAPIOEPIOWEAIWEOIOPWEIOW
    WPIPWIPOWPIOIPOEIOPWEOWIEWA
    WPPOIWIPOIPOWIOPOPEPOWAOPOIEWOPIWE

    BOA

    Curtir

  2. disse:

    Danilo, eu te amo!!!

    melhor post de todos que já li, retratam a angústia dum indívuo que suporta uma força sobrenatural e suporta tbm viver sem saber usar a máquina de lavar roupa!

    se suicide!!

    não, não, brincadeira!!!

    Curtir

  3. Tatah disse:

    ow sai pra lá, noa empresto minha mãe xp

    Dae, chama Marinete pra te ajudar.

    UAHSUHUHSUSHUHSA

    Curtir

  4. D.™ disse:

    ah nem Danilo, kkkkkkkkkk

    Curtir

  5. vany disse:

    seeeeeee vc pagar a passagem eu mesma vou ai limpar [/sem chance tou de brinks]

    Curtir

  6. K. disse:

    se fode ai kkk

    Curtir

  7. Diego Bersot disse:

    “ursa no estamo” (disse minha vó)

    AUHASUHUUHSUHAUHAUHSE PUTAS Q PARIRAM torindo

    Curtir

  8. disse:

    po cara
    vai na rodoviaria
    e fica com uma plaquinha levantada
    contrato empregada pra dar geral no meu ap
    e poe em letras miudas “teoria do caos presente bjomeliga”
    ceteza q vc acha alguma magrelinha do parana ou bahia ou esses estados toscos

    Curtir

  9. marcel disse:

    fiquei com medo do besouro :X

    Curtir

  10. oie disse:

    vose ja pemso em escrever croniks/

    Curtir

  11. pistache disse:

    vc, danilo, já pensou em contratar o andre alfieri pra limpar seu apartamento?? ele paga tanto pau pra vc que acho q ele lavaria suas cuecas e limparia até a sola dos seus sapatos

    Curtir

  12. yago disse:

    “ursa no estamo” EIUAHEUIHEAUIEHUEIHAUIHEUIH RASHEI AGR EAUIHAUIHEUIAHUIHOEUIHEUIAE

    Curtir

  13. Josie disse:

    ASHOFDUIASFDJN eu ia perguntar “serve namorada?”, mas não sei nem lavar louça E AGORA

    Curtir

  14. Neto disse:

    “mô”
    estado tosco seu ** ¬¬

    essas historias do MAMILO MIRANDA² é foda lol

    Curtir

  15. Ana Flávia disse:

    Tenho algumas habilidades com a casa… posso te salvar!!!
    Mas tenho pavor de bichos… então não seja bicha, e mate os bichos!

    Curtir

  16. paola disse:

    qual o cep pra enviar a mãe? grata

    Curtir

  17. paola disse:

    PS LINDO POST E CONCORDO COM O ´PISTACHE´

    Curtir

  18. Diana disse:

    Ahauahua adoro seus post danilo… vizualisei a cena perfeitamente!

    Curtir

  19. Fogaça disse:

    “ceteza q vc acha alguma magrelinha do parana ou bahia ou esses estados toscos”

    kkkkkkkkkkkkk azidéia para acho que

    Curtir

  20. Marília disse:

    hahahaha Danilo fezmiri…af morar sozinho é MARA, só que tem que fazer essas coisa… Qd eu morava sozinha lavava td na mao pelamor ngm aguenta nao aprende a mexe na maquina q vc vai se da bem com ela ta aqui minha opiniao ok bjos

    Curtir

  21. Thah disse:

    ursa no estamo to rind ate agora

    Curtir

  22. Thah disse:

    migz nao chora na solidao me da um abraç

    Curtir

  23. Irvy K. disse:

    “Já tá poluindo meu visual, não tá com aparência de organização, mas ok.”
    sofro do mesmo mal? rs
    nao precisa tá arrumado, só precisa tá bonito.

    Curtir

  24. bruke disse:

    EHAUEHUAEH AI QUE DESGRACEIRA. Lembro-me que meu glorioso apartamento na zona 07 sofria do mesmo mal. Eu não conseguia dar conta de lavar a louça, passar pano chao e lavar calça jeans no tanque.
    *dê grazadeus pela sua maquina de lavar seu fdp*

    envio mãe semi nova movida a alcool pra vc, q 6asham

    Curtir

  25. André disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    depois que eu elogio o danilo VÃO ME CHAMAR DE PUXA-SACO????????

    É SÓ VER AS COISAS QUE ELE ESCREVE AQUI MUITO BOM!!!!!!!!!

    PARABENS DANILO!

    Curtir

  26. Chuchu disse:

    Eu pego o Danilo facil!

    Curtir

  27. chrisovalda disse:

    eu limpo procê.
    é só marcá! 😉
    mim adisiona no smn 😉

    Curtir

Deixe um comentário

