7 COISAS SEM AS QUALS Ñ CONSIGO VIVER

 

samba junior

sete coisas sem as quais não consigo viver:
eu nao consigo viver sem EU!
*docinhus
*salgado
*naruto
*dimdim…pra fazer algumas coizinhas…bunitinhas…hihihihihihi
*agua
*mae pai familha em geral e a minha vo

nada a ve 7 coisas….ui q saco,,,,
,

,

 

.

.

 

 

,

,

,

,

 

.

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

,.,

agora o verdadeiro post vem AGORA (COMEÇANDO DAQI PRA BAXO NO JÁ) 1

2

PARE DE ME ADD “PESSOAS ESTRANHAS”

LOCA ESSA FOTO NÉ? QUE EU ACHEI AI NA NET EM SITES um aliensinho que mostra relamente o q eu quero PARA DE ME ADD SEUS TRIBUFU DO CARAI rs N ADD MUIE FEIA NEM HOME nem gay viado MUITO MENOS KAKES ao invex de vir umas gatinha brotinho pitelzin me add SO AS BALANGATETA ME ADD ):  

rsrssrsrsr to de brinks gente add todos EU AMO GENTE FEIA BONITA decepados problemas fisico todos podem addKKKKKKKKK flwww.google.com.br

45 Responses to 7 COISAS SEM AS QUALS Ñ CONSIGO VIVER

  1. Kone disse:

    EOKAWOEPIIEOA

    VAI SE FUDE TO NEM AI

    Curtir

  2. Kone disse:

    PRA VCSSSSSSSSSSSSS KK

    Curtir

  3. Kone disse:

    E TD DE BRINKS EIN EIN EINNNNNNNN

    Curtir

  4. Niw disse:

    kkkkkkkkk

    KONE GATO

    EU não consigo viver sem você,rs

    Curtir

  5. nicolas disse:

    SAUDADES CONE

    Curtir

  6. Kone disse:

    TO AQUI AMIGO DA UM ABRASO

    Curtir

  7. fael disse:

    KIDS

    GRACA

    DE

    VIDA

    A MINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Curtir

  8. Fogaça disse:

    dazorba o et mano lindão

    Curtir

  9. Fogaça disse:

    dazorba o et mano lindão

    Curtir

  10. El Bisc8 disse:

    Sério kkkkkkkkk
    SAMBA JUNIOR
    vou te add kone eu tenho ensaio sensual gatinha100nada@HOTmail

    Curtir

  11. oie disse:

    SAMBA JUNIOR GRRR

    Curtir

  12. fer! disse:

    **scrap = add**
    **no scrap = no add**8

    Curtir

  13. André disse:

    NÃO ENTENDI!!!!!!!!!!!

    Curtir

  14. AI EU TAVA COM UMA SAUDADES DO KONE

    Curtir

  15. oi e disse:

    aee, finalmente alguem engraçado do blog -.-
    aquele povo do super mario, tuti maravilha((af quem e esse viado//)) e a otra pesoa que entro esses dias NENHUM DELES SÃO LECAIS, tds com posts podres, grandes e sem graça

    ainda bem q hje teve post do kone, num tava mais aguentado aqueles caras q entraram dpois -.-

    os realmente engraçados do blog eh o KONE, DANILO, DOUGLAS, B e o FDP DE VÓ

    Curtir

  16. André disse:

    oi e

    ONDE EU ASSINO???

    AQUI NO XIS (ja fiz essa piada antes mas vou repetir pq eh menos pior do que as outras daqui ultimamente)

    x: André Felipe Alfieri

    O DANILO É O MELHOR DAQUI, SEUS POSTS SÉRIOS, MAS COM UMA PITADA DE HUMOR SÃO PERFEITOS
    ALÉM DOS SEUS POSTS DE “PREVISÕES” COMO ELE SEMPRE COSTUMA FAZER ANTES DE UM IMPORTANTE EVENTO ESPORTIVO

    O SEGUNDO É O FILHO DE VÓ… ATÉ PORQUE AINDA TENHO CERTEZA QUE ELE É O DANILO MIRANDA

    O TERCEIRO É O B!
    OS “CAUSOS” DA SUA VIDA PESSOAL E DAS CONFUSÕES QUE ELE FAZ FAZENDO COM QUE A LUNA FIQUE LOUCA SÃO MUITO ENGRAÇADAS CHORO DE RIR

    EM QUARTO VEM O KONE
    MESMO TENDO UM TIPO DE HUMOR QUE NÃO É MUITO ENGRAÇADO E ESCREVENDO EM TIOPÊS NÍVEL 3, O QUE EU ACHO RIDICULO, ELE CONSEGUE SER SIMPÁTICO
    E DE VEZ EM QUANDO ELE ME FAZ CHORAR DE RIR AQUI

    EM QUINTO ESTÁ O FAEL, O MATHEUS E O RODRIGO EMPATADOS
    TODOS SÃO ENGRAÇADOS MAS NÃO SÃO MUITO DIFERENTES
    TAMBÉM PARECEM SER A MESMA PESSOA

    O RESTO TÁ EM PENÚLTIMO

    PQ EM ÚLTIMO TÁ A “VÉIA”

    Curtir

  17. fael disse:

    5º LUGAR

    ):

    QUERO RECONTAGE DOS PONTOS

    Curtir

  18. El Bisc8 disse:

    vei 6 são tudo igual kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que ele ta confundino os avatar

    Curtir

  19. Irvy K. disse:

    PARA DE ME ADD PESSOAS ESTRANHAS AITORID

    DECEPADOS[EJOPEHEPHEOHEOEHOEHEOHE
    EU TE AMO KONE SOU SEU FÃ ME DÁ AUTOGRAFO ME COME OIE

    Curtir

  20. Irvy K. disse:

    andré, LAMBE MEU SACO

    Curtir

  21. André disse:

    IRVY K.

    VC SE ESCONDE ATRAS DUM FAKE

    VIRA HOMEM

    Curtir

  22. nicolas disse:

    af que pessoa inconveniente

    Curtir

  23. nicolas disse:

    (andre) rs

    Curtir

  24. Irvy K. disse:

    bisinah

    Curtir

  25. Irvy K. disse:

    te corto o saco se defender ele, nicolas
    oi e

    Curtir

  26. Thah disse:

    meu nem entendi esse povo votando nos mais engraçados algm pediu??? kk

    Curtir

  27. Chicão disse:

    nossa,caí da cadeira de tanto rir quando li ‘balanganteta’

    Curtir

  28. Kone disse:

    MEU EU FFUNDEI EESSE BLOG NAO POSO FICAR EM 4 AF kkkk

    Curtir

  29. Kone disse:

    eu gosto dos novos integrantes
    apesar de nao saber quem sao alguns kkkkk

    e obrigado qm me apoia bjssssssss ewapoiew ~~~~~~~~~~~~~~~feno~@~~~@~~~~

    Curtir

  30. nicolas disse:

    kkkkk to te defendendo matheus ):

    te apoio kone rs passa la em casa mais tarde -n

    Curtir

  31. Kone disse:

    ~kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ow
    kkkkkkk ow
    kkkkkkkkkkkkk
    GENTE

    nao existe mais iso de tipoes SE TOQ
    nao me esforco pra falar q nem os “grandes” da incrivel lingua kk
    alias falo do meu jeito kkkkk q q tem ein num gosto poe a piroca na boki

    Curtir

  32. Fogaça disse:

    kli a boki, tiopes é meu pau de óculos JAJAJAAJAJJA

    Tá, na moral, quando li “ao invex” me deu nó no estrombo, cherado no ovomaltino.

    Curtir

  33. Matheus disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O UNICO COMENTARIO DO ANDRE QUE EU GOSTEI AUIHUIEHAEIUAH

    Curtir

  34. liz disse:

    QUERO RECONTAGE DOS PONTOS
    HAUSAHSAUASHUASHSAUHASUA rimuito bgs

    Curtir

  35. paola disse:

    Esses comentários foram os melhores vcs sao showwww

    e vira homem, irvy k.

    Curtir

  36. bruke disse:

    PQP
    SOU FEIA E ACABEI DE TE ADICIONAR NO ORKUT! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    Curtir

  37. André disse:

    hehe

    to pensando em parar de comentar aqui sério

    Curtir

  38. pistache disse:

    andre, vc pensa??

    can not bilieve it migue to shocado!

    Curtir

  39. pistache disse:

    andre, o danilo nao te ama. é bem possivel que ele nem ligue pra tua pagaçao de pau.

    vc ta querendo concorrer a uma vaga de depilador, so pode…ou lustrador de saco

    Irvy K precisa de um oi e

    Curtir

  40. André disse:

    pistache

    sim penso, pq eu nao sou fake de merda medroso que se acha…

    agora elogiar é pagar pau???

    vá se fuder

    Curtir

  41. Irvy K. disse:

    jennifer love hewitt me ad ~

    Curtir

  42. juuuls disse:

    SAMBA JRRRRRRR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, af
    kon me add, -n

    Curtir

Deixe um comentário

