Como nossos chefes viram chefes?

Tenho a forte impressão de que, quanto pior, melhor. Como a gente vê tanta gente formada, pós-graduada, custando arrumar um emprego cujo salário mal chega a 4 salários-mínimos e, ao mesmo tempo, vemos tantos chefes extremamente despreparados, estúpidos e – não há outra palavra – burros?

Faça o teste: envie um email ao seu chefe. Um email que traga uma resposta com mais de 2 parágrafos. Você chegará à conclusão de que você escreve melhor que um cara que ganha ao menos 5 vezes o seu salário;

Pergunte a ele qual a diferença entre uma mídia de DVD e uma de CD-Rom. Pergunte também se o seu mouse é de scroll ou óptico.  Pergunte a diferença entre um arquivo e um programa de computador. Pergunte como baixar um cd pela internet. Pergunte como é a mágica de passar tais músicas pra um CD pra escutar no carro. NÃO. Não pergunte. Certamente é ele que te faz essas perguntas. Estou errado?

Certamente você também recebe e-mails encaminhados de power-point com frases inexistentes do Mário Quintana ou do Shakespeare que não são do Shakespeare, e sim de um escritor qualquer;

bomdiaos emails do seu chefe, com flashs e piadas do ari toledo (oi, B! rs)

Esses são os mesmos chefes que – muitas vezes – nem curso superior têm, mas que joga fora qualquer currículo que não seja, no mínimo de curso superior.

Ah, e fiquem tranquilos: nossos chefes não sabem entrar em blogs.

26 Responses to Como nossos chefes viram chefes?

  1. xER disse:

    ainda bem se eu tava fudido

    Curtir

  2. El Bisc8 disse:

    I’M TOO COOL FOR SCHOOL
    danilo
    rindo ainda do “oi, B! rs”

    Curtir

  3. Irvy K. disse:

    os meus nao sabem nem ligar o computador?

    Curtir

  4. Bia disse:

    sou malandrona, não tenho chefe (h)

    Curtir

  5. nicolas disse:

    danilo jabor bjs

    Curtir

  6. oie disse:

    sou desempregado kkkk

    Curtir

  7. Gustavo disse:

    Exceto quando seu chefe é o dono do blog rs

    Curtir

  8. Fogaça disse:

    Eu tenho que explicar TODO DIA o que é o Hamachi pro meu chefe, AHWOFHIOAWHFOIWA D:

    E o pior é que quando estou mexendo no AutoCAD (MS: oi trabalho em um escritório de engenharia elétrica bjsmeadd) ele SEMPRE faz a mesma pergunta de “ah você usa esse comando pra dar um efeito de espelho né, como é que é mesmo?” e eu “É MIRROR” JAJAJAJAJAJAJA ta locks, mais de boas, um dia todos crescem e viram chefes, é só saber esperar 😀

    Abraços, mentira nem trabalho nada D:

    Curtir

  9. Fogaça disse:

    Aliás, minha formatura é domingo agora, quem quiser participar e for de SÃO PAULO, rer rer, cola no restaurante São Judas e fala que é “BROTHER” do Fogaça, já é, fik ae o convite.

    ;* teletubes rs

    Curtir

  10. E, quando você estuda mais ainda, passa num concurso e teu chefe na repartição pública (que não é concursado, e sim apadrinhado por um político) não sabe fazer um ofício? Pior, não sabe que há modelos de ofícios no site do órgão! É a minha realidade! :/ Ótimo post.

    Curtir

  11. L_ disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ó
    .

    Curtir

  12. Josie disse:

    quando eu for chef eu vou ser assim tb

    Curtir

  13. fael disse:

    DSCLP SOU CHEFE NAO FALE ASSIM

    Curtir

  14. André disse:

    HUAAHA LEGAL ISSO DANILO

    “AH E FIQUEM TRANQUILOS NOSSOS CHEFES NÃO SABEM ENTRAR EM BLOGS”

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI AQUI DE RIR

    ENTÃO…

    MAS FIQUE SABENDO QUE AS EMPRESAS BACANAS JÁ TEM CHEFES BACANAS…

    CHEFE NA VERDADE É COISA DE ÍNDIO…

    VC SABE PQ TEM CHEFE NAS EMPRESAS???

    ISSO VEM DESDE O TEMPO DAS COLONIAS…

    QUANDO SE TINHA O SR. DE ENGENHO.. (O DONO DA FAZENDA)

    ELE NÃO QUERIA SUJAR AS MÃOS, ENTÃO O QUE O SENHOR DE ENGENHO FAZIA?
    CONTRATAVA UM CAPATAZ……… QUE HJ CHAMAMOS DE “GERENTE”

    E O QUE O CAPATAZ (OU GERENTE, CHEFE…) FAZ???

    -NADA!!!!!!

    ELE NAO SABE FAZER NADA

    MAS PORQUE A MAIORIA DAS EMPRESAS PRECISAM DUM GERENTE???

    PORQUE EXISTE A TERCEIRA RAÇA!!!!

    QUE É O ESCRAVO!!!

    AS PESSOAS TEM VOCAÇÃO PRA SER ESCRAVAS…

    NÃO SABEM TRABALHAR SEM PRECISAR DUM CHEFE

    SÓ TRABALHAM SOB PRESSÃO
    SÓ QUEREM SABER DE “BENEFÍCIOS” ACHAM QUE GANHAM POUCO, CONFUNDE TOTALMENTE O SALÁRIO E O SEU VALOR NO MERCADO….

    NÃO TEM ESTUDO… ENTÃO POR ISSO QUE O SENHOR DE ENGENHO COLOCA UM CAPATAZ PRA CUIDAR DOS ESCRAVOS

    ALÉM DA SÍNDROME DO DOMINGO A NOITE QUE TODOS OS “ESCRAVOS” SOFREEM HJ EM DIA…

    NAS EMPRESAS BACANAS NÃO PRECISA DISSO PQ OS FUNCIONÁRIOS TRABALHAM SEM PRECISAR DE ALGUEM MANDANDO

    E CHEFE NÃO É A EMPRESA QUE TEM QUE ESCOLHER… LÍDERES SÃO ESCOLHIDOS PELOS FUNCIONÁRIOS… NATURALMENTE

    EU TENHO A SORTE DA MINHA CHEFE TER CURSO SUPERIOR E DOMINAR UM COMPUTADOR

    MAS JA PASSEI POR ISSO….

    VOU DEIXAR UMA DICA DUM VIDEO QUE É A FONTE DE TUDO O QUE EU DISSE
    (ABÇS WALDEZ!!!!!)

    ^^ apenas a parte 1… la vc acha a parte 2 e 3…

    Curtir

  15. B! disse:

    caro danilo, estou de olho em vocês! depois passe na minha sala que precisamos ter uma conversinha.

    Curtir

  16. B! disse:

    e como não sei a diferença entre um CD-ROM e um DVD? CD-ROM´s ficam no computador e DVD´s na sala. dã! nossa conversa continua de pé.

    Curtir

  17. B! disse:

    fael, passe na minha sala para termos uma conversinha. douglas, passe aqui também que você receberá uma bonificação extra pelos bons serviços prestados.

    Curtir

  18. fael disse:

    ):

    eu falei q ia da mer

    Curtir

  19. El Bisc8 disse:

    kkkkkkkkkkkkk olha o chefe ai
    vai pedir pro danilo arrumar o relógio no video cassete dele

    Curtir

  20. Kone disse:

    waoippoiewpieipowapiowieopeiwaioppwioeiow

    meu chefe e dono do kibeloco kk ):

    Curtir

  21. Tamires disse:

    TÁQUIPARIU!
    Danilo,nesse post vc falou tudo que eu sempre quis falar~

    Curtir

  22. anônimo rs disse:

    Ainda bem que é assim. Já pensou se os chefes soubessem fazer tudo? Nem iam precisar da gente.

    Curtir

  23. André disse:

    ANONIMO RS

    AI QUE VC SE ENGANA

    NA VERDADE SE A GENTE SOUBESSE FAZER TUDO NAO PRECISARIAMOS DO CHEFE

    Curtir

  24. André disse:

    up

    e a reunião como foi?

    Curtir

  25. Laura disse:

    eu já tive um chefe que me pediu para ENCADERNAR O DICIONÁRIO DO FILHO DELE. E eu fiz.

    Curtir

Deixe um comentário

