TUTI E ANA

AMIGOS

EU ADORO ROSA

26 Responses to TUTI E ANA

  1. paola disse:

    o que eh essa coisa saindo da bunda do bichinho
    que falta de educaçao fazer coco quando estao tirando uma fotografia sua

    Curtir

  2. lydia disse:

    cultura KD?

    Curtir

  3. Beliinha disse:

    AI GENTE FICMO SIPER EMOL;CIONADA COM ESAS COISA TO ABAIXANDO UM PROGRAMA E ME ADASTRAND NO MENSAGENS LEGAIS AMOR E AMIZADE .COM.BR PRA DEIXAR MEEUS CRAPS COLORIDOS E ANIMADOS

    *-*

    Curtir

  4. michaljorda disse:

    ATORO A MORANGINO ANA SOU SEU FAO APESAR DE VIVERMOS LONGES UM DOS OUTROS MEU CORASAO E TEU VEA KKKKKK mentira nen tenho enteimdade pra falar asim com tigo ACORDA MENINZ VEM JOGA BAS QUETE COM O TIAO AQUI VEM VOU TINSIA UMS PASO

    Curtir

  5. *~ANA MARY~* disse:

    UM MUITO OBRIGADA ESPECIAL AOS FANS!!!!E UM BEIJAO CARINHOSO E OBRIGADA!!!!

    Curtir

  6. michaljorda disse:

    VOCE E TUDOOOOOOOOOOOOO ESSE MEU PENTEADO E BASAEDO(dont use drugs) EM VOCEEEEEEEEE

    Curtir

  7. Beliinha disse:

    ANA MARY DIVA é diva
    minha comu ;~~~hihi mentira nem fis ainda

    Curtir

  8. Gi disse:

    genti adorey vc ana mah esse blog é otemo mas tava presisando mesmo de um *-*-*-* TOK FEMENINO *-*-* -*
    acho q vc podia faser 1 post sobre a DIVA {rosa}MADONA {rosa} que esta agora no Brasil ai gente ela é TUDIBOM

    mentira a quem quero enganar
    tode saco cheio dessa velha catética poha q q esses viado paga mil reais pra ver ela rebola so bem mais minha vó no almosso de domingo dansando LIKE A PLAYER emcima da mesa MADONA SAI DO MARACANAN E VAI PRO AZILO

    Curtir

  9. TUYU disse:

    MADONA SAI DO MARCANAN E VAI PRO AZILO

    Curtir

  10. Rohan disse:

    confundo rebolado frenético com ataque epilético : madona

    Curtir

  11. matheus disse:

    what the fuck?

    Curtir

  12. El Bisc8 disse:

    serio macumbera q isso pink biju

    Curtir

  13. oie disse:

    QQQQQqQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

    Curtir

  14. Nathacha disse:

    Que EMOção!!!! Nada contra, mas é q prefiro lilás!!!
    Mas msm assim fico fashion o teletube!! Adoray

    Curtir

  15. Marcella Linhares disse:

    tomar no cu ¬¬

    Curtir

  16. Fernando disse:

    AEE ANA MARY!

    Curtir

  17. Gi disse:

    qta gente revoltada passeia por aqui

    Curtir

  18. Mikaella disse:

    gente a amisade e limda

    Curtir

  19. André disse:

    PÁRA COM ISSO

    NOSSA QUEM COLOCOU ESSA ANA AÍ

    MEL DELS

    NOTA 0 PRA ELA

    A ULTIMA DAQUI DO BLOG

    CADÊ UM POST DECENTE???

    Curtir

  20. Irvy K. disse:

    MELDELS MEUS OLIOS ESTAN DOEND

    Curtir

  21. Talysson disse:

    Afeee
    Tanta mulher culta, engraçada por ai, e vc me poe essa tapada
    Que te deu na cabeça dAMILHO?
    Puta que o pariu.
    Dá 0,00 pra ela

    Curtir

  22. El Bisc8 disse:

    tipo
    eu curti muito a aninha, muito querida
    o teletube tava precisando de um toque feminino a mais depois que o fael foi embora

    Curtir

  23. Chicão disse:

    mais um,cara ?

    Curtir

Deixe um comentário

