MOMENTO REFLEXAO – PARTE 3

serio mesmo hoje estou aqui nesse site de relacionamentos de expressao livre chamado BLOG pra desabafar {{minha mae me tranco dentro do armario pq joguei carnissa de urubu pela casa jogando rpj ontem}} ta abafado BRINCANDO

mas serio mesmo tamo precisando te uma conversinha rsrsrs? serio prestenção vc leitor aqui do blog “teleube”

galera primeiro queria dizer que nao adianta fala q nao curtiu q eu nao gosto de teatro magico ok pra mim se tivesse um concurso assim sobre as piores coisas que ja foram inventadas no brasil num contexto mundialmente falando essas 5 coisas seriam 4:

´´basar beneficiente de natal`´
´´carne seca “charque” carne de sun
´´teatro magico”

naoadianta ninguem espernear (nao que de pra esperniar no blog, so se ligasse uma dispositivo sei la mas me refiro a quem reclama etc) ALIAS NAO QUERO MAIS FALAR DISSO POR FAVOR NAO TOQUE MAIS NESSE ASSUNTO??? sugiro que eles usem todo o dinheiro que gasta pra passa aqueles cal e batom de travesti na cara pra comrpa salame pras vitima do incendio em santa catarina

outra coisa EU COLOQO quem eu bem quiser aqui no blog e dai que vai ter 53,65 pessoas (o douglas é o 0,65) que postam aqui o importate e sermos “felizes” o mundo precisa de mais felicidade ja pensou se fosse o contrario? JA PENSOU se toda vez eu tirasse alguem e sobrasse so eu no blog> vamos parar de olhar so pro umbigo dos outros e sermos mais egoistas.

ALIAS ja aviso aqui que quem perde o tempo postando algo como “nem ri” etc e afins sera banido (nao que de pra banir alguem daqui nehehhe mas dentro da minha mente poderosa vou enviar vcs para um mundo de trevas, escuro esse mundo vai te traze agonias e doença evcs vai se arrepende por cima do seu cadaver de ter falado isso)

as pessoas de santa catarina estao AFOGANDO! e vcs ai afogando no proprio EGOISMO!!

vc que tem ropa velha ou ate mesmo suja em casa vamos doar pra matar a fome da santa catarina! olhe pela janela, veja PASSAROS afogando!!! vamos doar boias, quem nao tem um espaguete velho em casa pra doar? eles tao ate sem pente pra pentia o cabelo ta dificil serio GENTE, VCS AINDA TEM CORACAO?? ((isso disse ontem na churrascaria))

ah nao queria mudar de assunto mas e impossivel = eu enjoei do meu nome aff DANILO tem coisa mais feia que isso (hoje eu penso assim mas quando nasci nem reclamei) sabe por favor se alguem na rua ou aqui no blug me chamar de danilo eu vou perder a paciencia? serio memo me chamem de joaquim leopoudo ou de carmem laura (se eu fosse mulher mas nao sou nem sou gay so pra constar aqui foi so um exemplo) que vou ficar mais feliz mas nao pronuncie (digite) DANILO Mais aqui ok? na verdade nao sei pq q a gente tem um nome so, por exemplo na arabia saudita podem ter ate mais de 5 esposas, pq nao pode ter mais de um nome?

aviso vcs tambem que nessa semana irei acrecenta mais 53 pessoas pra escreve no blog to treinando minha cobrinha jecebel~ pra digita acho q vai da certo ontem joguei ela encima do teclaod aqui e saiu “fhhhhhhhhhhj” jehehe e mais engrasado do q certas pessoa “nao vo fala quem” (fael) kkk brincando aqui de novo

vou ficando por aqui afinal hoje e domingo dia de zorra total pena que foi ontem heeeeeehehehhe

vamos todos pro clube e vai ai uma dica de verao radical::: PROTEJAM-SE DOS RAIOS USB USE PROTETOR? SOLAR

beixuxas

PARTE 1 DO MOMENTO REFLEXAO
PARTE 2 DO MOMENTO REFLEAO
PARTE 0 DO MOMENTO REFELXAO

35 Responses to MOMENTO REFLEXAO – PARTE 3

  1. TUYU disse:

    oi danilo

    Curtir

  2. Ravi disse:

    Danilo coisa linda ;*
    Carmen Laura S2 forévis 🙂

    Curtir

  3. Luu disse:

    mam to teltube
    vole
    bgs

    Curtir

  4. nay disse:

    n posso doar boia minha tia vó tem hemorroids ok ela usa
    bgs kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. fer! disse:

    “”leopoldo””” que post gracioso

    Curtir

  6. nay disse:

    minha tia vó ou o filho de vó? kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. paola disse:

    ESSES POSTS “MOMENTO REFLEXAO PARTE (ALGUM NUMERO” SAO MEUS FAVORITOS DE TODOS OS TEMPOS junto com shiney, ameichas, peiches, festa junina, capitalismo ,e mtos outros ne nao vou ficar listando pena que ja listei

    Curtir

  8. alice disse:

    chaque não é a msm coisa que carne de sol
    ficaadica

    Curtir

  9. brenda disse:

    oi mariano~ rss ahco q as tia de santa catrina tao presisando d abesorvente???/

    Curtir

  10. oie disse:

    oi joaquim leopoudo

    Curtir

  11. Josie disse:

    DANILO se nao gostou mim bata

    Curtir

  12. André disse:

    ISSO AÍ DANILO

    NÃO ADIANTA COLOCAR 200 NO BLOG VC SEMPRE SERÁ O MELHOR
    E O FDV O SEGUNDO

    EM TERCEIRO O B! E O TUTI EMPATADOS

    Curtir

  13. paola disse:

    A NAO o tuti tem que ser empatado em primeiro com o mamilo

    Curtir

  14. batma disse:

    nemri

    me bane aí

    Curtir

  15. Natii Dread disse:

    tireo pelo menos esse snap shots, pq irrita demaaaaaaiis.

    ae, é só vc q tira e coloca pessoas?

    ”dentro da minha mente poderosa vou enviar vcs para um mundo de trevas, escuro esse mundo vai te traze agonias e doença evcs vai se arrepende por cima do seu cadaver de ter falado isso” e euri disso AISAUSHushaushUASHuas

    Curtir

  16. Danilo Miranda disse:

    GENTE VCS FU?MO

    Curtir

  17. SevenTouch disse:

    Vocês levam na brincadeira mais o Danilo ta certo.
    Parabéns você merece.
    Ahh, Danilo é um nome legal.

    Curtir

  18. Marina gasoleena disse:

    oi joaquim leopoudo,carne de sun é boa ._.
    e eh a mesm cois q charq// o_o

    Curtir

  19. Beliinha disse:

    ALO CARMEN LAURAMN EH PRESICO AMAR AS PESOAS COMO S NAO OUVE ESSE AMANHAM

    Curtir

  20. liz disse:

    ANAO tuti em primeiro (um1) lugar com o mamilo. [2]

    Curtir

  21. miatrix disse:

    fui selecionando as melhores frases mas esse post ta todo genial ehuaheuha. deixa pra la entao.

    MÃS.

    caixinha de natal dá de dez a zero em bazar beneficiente de natal, nao acha nao? tipo, veja bem, é natal, logo devo sair colocand odinheiros em tudo quanto é caixinha de padaria pra alegrar o dono da padaria ou o que?

    tou pensando em colocar uma caixinha na MINHA mesa pra ver se funciona.

    ps. joaquim leopoudo HEUHAEHYGAEtt

    Curtir

  22. Thiago disse:

    oia… nos links dus momentos refleksão em baicho.
    o momento 0 aparece um saite de transporte de valores (carro forte)
    vcs tem dinheiros né?

    Curtir

  23. Bioo :D disse:

    nem ri

    Curtir

  24. Bioo :D disse:

    *BRINCANDO*

    Curtir

  25. Bioo :D disse:

    interessante teoria. imagine só se foria possivel ter mais de um nome . o B! podeeria ser o alfabeto todo . e isso gerariaa em mediaa 291.062.418,04 mais comunidades no orkut, (afinal se vooce for contar qntas comunidades há no orkut apenas dizendo ‘Por que B! ?’, voce chegaria numa conclusão ke as pessoas preferem criar comunidade à digitarem no google apenas 2 caracteres ‘B’,’!’) concluindoo que se ee tivesse mais de um nome, comunidades dizendoo ‘Por que H! ?, Por que N! ?’ seriam mais comuns ke conrinthians na 2ª divisão.

    PS1.:os numeros aqui apresentados foram tirados de pesquisas não realizadas por minhas pessoas, afnil isso é apenas um comentario, e não um post do blog, e a chance de alguem ler essa porra toda ke escrevi, não passa de 1,48%.

    PS2.: sou corinthiano .

    Curtir

  26. Bioo :D disse:

    Interessante teoria. Imagine só se foria possivel ter mais de um nome, o B! podeeria ser o alfabeto todo. E isso gerariaa em mediaa 291.062.418,04 mais comunidades no orkut, (afinal se vooce for contar qntas comunidades há no orkut apenas dizendo ‘Por que B! ?’, voce chegaria numa conclusão ke as pessoas preferem criar comunidade à digitarem no google apenas 2 caracteres ‘B’,’!’) concluindoo que se ele – o B! – tivesse mais de um nome, comunidades dizendoo ‘Por que H! ?, Por que N! ? Por que V! ?’ seriam mais comuns ke conrinthians na 2ª divisão.

    PS1.:os numeros aqui apresentados foram tirados de pesquisas não realizadas por mim, afinal isso é apenas um comentario, e não um post do blog, e a chance de alguem ler essa porra toda ke escrevi, não passa de 1,48%.

    PS2.: sou corinthiano .

    Curtir

  27. paola disse:

    q q c ta falando meu

    Curtir

  28. Bioo :D disse:

    Também achei seu comentário interessante paola.

    Curtir

  29. Na disse:

    oi danilo sou eu rs
    se liga que eu li todos os posts reflexão? digo mais ainda li todos os coments do post que fala de teatro magico e loser manos (argh) dai un(s) ze buceto xingou diseno que TM (aff) e a melhor coisa que tem no cenario nacional manda esse bando de fds vir no meu scatbook flr de musica qm nao conhece e nem curte Nação Zumbi e movimento mangue bit entre tantas outras coisas do caralho que tem aqui no bar sil tem uma coisa a mais que eu MAIS E Q SE FODER

    momento desabafo off OI

    Curtir

  30. Bioo :D disse:

    Na, voce ta bem ? ._.

    Curtir

  31. F. disse:

    Miranda! kkkkk

    aff, ae, gostei do post, mas minha opinião não importa mesmo, né, então, errr, FUI?!

    E EU CLIQUEI NO LINK, PORRA! BRINKS! heuiadhuiaehdfaegfyuaegduiaheudhaeufuae

    Curtir

  32. vanessa disse:

    dogra, botei tanta fé na parte 0

    Curtir

  33. Bioo :D disse:

    [2] na vanessa :/

    Curtir

  34. Luana disse:

    haUHahuAHAUAUHuahAUHauhuhA

    OLHE OS PÁSSAROS, ELES TÃO AFOGANDOO!

    Curtir

Deixe um comentário

