Enquanto isso na sala de aula…

Professor: Hoje em dia, menas pessoas estão..
Rodrigo: MenOs.
Professor: Você quer dar aula no meu lugar?
Rodrigo: Só se for de português.
*professor sai da sala*

Foi alguma coisa que eu disse?

Ás vezes eu esperava mais de alguns professores, mas, levando em conta que eu morava em uma cidade de 40 mil habitantes com pessoas desinteressadas, é aceitável. Ou não. Ninguém quer ir à uma escola pra ficar mais burro, uma vez perguntei pra um amigo quantas folhas tem um trevo. Todos vocês sabem a resposta, né? Pois bem, o pop da sala fã de Malhação respondeu quatro folhas. Claro que tem o famoso trevo de quatro folhas. Mas trevo já diz tudo né????

trevo = tre + vo
tre – três = 3
vo – do grego vo = vo
TREVO
Entendeu ou ainda é virgem?

Existe a famosa superstição no trevo de quatro folhas que da sorte e blabla. Eu não acredito nesses treco de ferradura de quatro dedos e pé de muleque. Tem os que acreditam né. Muita gente não acredita na mãe, mas acredita em um trevo, vai entender. Prefiro acreditar na deusa da bahia que você faz uma canoa, enche de rosas, soca um santo lá dentro e joga no mar, pelo menos é um santo a menos na terra. Se todo mundo fizesse isso seria tão lindo a procissão de santo rumo à copa da África. CAMPANHA PELOS SANTOS NA ÁFRICA 2010!

santoexpeditoquadro1

Outra coisa interessante de se falar é sobre o pai dos burros. Não, não é o Lula. Ouço chamarem o dicionário dessa forma. Tenha santa pra ciência né. Imgine eu, que li no máximo 100 palavras no dicionário, eu seria o que? TEMPO..
O pai dos inteligentes seria um livro de piadas do Ari Toledo +18.
untitledO supertição mais famoso. Quem entendeu me add. Beijo no cérebro.

33 Responses to Enquanto isso na sala de aula…

  1. Nara disse:

    meu primero comentario emossao?
    nao entendi tenho aids

    Curtir

  2. rodяigo disse:

    vlw nara mea dd no msn q te conto a magia da hebecam para pessoas timidas

    Curtir

  3. Irvy K. disse:

    GENTE TREVO NAO TEM 4 FOLHAS?!

    fui enganado.

    SANTOS NA OPEHPEHPEHPE´JP~´OEHE
    ÍE[PJOEOEHE
    AI ATORON
    ATORON RODRIGO

    tetesto o lula ok

    risos.

    Curtir

  4. Tuti Maravilha disse:

    TA ENGRASSADINHO EM EU ENTENDI O QUE VC QUIS DIZER SOBRE SER VIRGEM

    Curtir

  5. fael disse:

    OW QQ O NOOB SAIBOT TA FAZENDO AI ELE PULO DO MEU POST NO SEU?????????????????????//

    Curtir

  6. Armando Netto disse:

    Rordigo serio quanto vose cobra para dar aulas de portugeus?

    Curtir

  7. rodяigo disse:

    ixi é melhor aprende portugueis no google hein rs

    Curtir

  8. Armando Netto disse:

    kkk me ensina engles entao

    cantar yor betifol is trul rodirgo blumt

    Curtir

  9. Andre Brum disse:

    ow… sou burro mesmo e matei as aulas de portugues que eram sempre as ultimas ou e dificil mesmo entender a questao… mi ixprica!!??

    Curtir

  10. TUYU disse:

    SABIA QUE NOOB SAIBOT LIDO AO CONTRARIO FICA TOBIAS BOON esse e o criador dele

    Curtir

  11. Daniel Pucci disse:

    assauashaushasuhasuhasu

    VO – do grego, vo = vo

    Curtir

  12. Rohan disse:

    eu gosto de dançar trevo

    MUITO UTIL A INFORMAÇÃO DO TOBIAS BOON eu nao sabia e vcS?S2

    Curtir

  13. letícia disse:

    vo – do grego vo = vo
    HUIEHUAHEUAHUIEHIUAHEIUOOHUIEHIUEHUIIHA

    Curtir

  14. NaN_MaX disse:

    Ahh muito importante essa informação minha vida acaba de tomar um novo rumo apartir de hj =)

    Curtir

  15. RodRigO disse:

    SUPERTIÇAO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk el intemdi

    Curtir

  16. André disse:

    huahauhuha

    VOCÊ NÃO GANHA DE MIM EM TIRAR OS PROFESSORES DO SÉRIO

    kkkkkkkkkkkkkk

    GOSTEI BOA!!!!!!

    Curtir

  17. Talysson disse:

    KKKKKKKKKKKK

    Professô n00b

    Curtir

  18. SENOR ESMITE disse:

    supertição KKKKK é o tiziu kkk

    rogrigo atotron vose me ama
    ???

    Curtir

  19. rrodrigro disse:

    s
    passa sua senha do banco rssrs
    rapidao

    Curtir

  20. lah disse:

    tbm naum entemdi

    Curtir

  21. rodяigo disse:

    GENTEM ABRAM SUAS CABECAS É TAO FACIL
    OU VO6 TAO FAZENDO ISSO PRA NAO MEA DD????????????

    Curtir

  22. Nathacha disse:

    HUahuahauhauahauhauahauhauahauhauahauhauahuahauhauahauhauahuahau
    Eu tinha axado q era algo relacionado ao Gato Preto, mas aí pensei, o Noob nem é gato… Só é preto… Aí Rodrigo falou e eu entendi!!!!!
    Ahhh e tem a superstição q pé de coelho dah sorte, se fosse assim não tiravam ele do coelho q tem 4, e era pra ser o mais sortudo!!!

    Curtir

  23. hu disse:

    euvo
    add ae

    Curtir

  24. Daniel2 disse:

    gostei da do tobias boon

    Curtir

  25. F. disse:

    udhueahduihuieaghuyeagfuihgUIHFUIAGUIFGAEUIAEGFAE
    SUPERTIÇÃO FAMOSO! AuhUIDHUIHDFIUAEH

    aff, eu tambem fazia isso, mas na época de colégio. depois da faculdade aprendi que é melhor fazer uso da burrice alheia ^^
    kkkkkkkkkkkkkkk

    aff, AE, SÔ DO BEM! PAAAAAAAAAXXXXXXX ROMANA! quem entendeu não me add

    Curtir

  26. lek disse:

    SUPER TIÇÃO IhIUAEHIUAEGHAEIYUGHAEIUAEGHAEUOHEAIUAEGAOUSDIHAEOISJHOIEHGUSOIJAEIOJSNBHKMENLMKSHEUIOAHOISAHJEKLSAHEKJHSOIEHIPAHJIEOHSIPE ENFARTEIS

    Curtir

  27. cleiton disse:

    o pior é você querendo dar aulas de português escrevendo “Ás vezes”. fala sério hein, brother :~
    HUAHUAHUAHUA

    Curtir

  28. Purin disse:

    UYDUYAFGASD78FYR87DRSD78FY978SD EU CHOREI COM ESSA DO TREVO. Sério.

    PS: Minha carona, KD

    Curtir

  29. rodяigo disse:

    ainda bem que nao do aula pela net, sou pessimo com teclados rs
    valeu pela dica, cleiton. bgs

    Curtir

  30. janaine LINDA disse:

    ow, serio msm.
    qnd for beijar meu cerebro, beja sem lingua, flw

    Curtir

  31. michaljorda disse:

    ow, serio msm.
    qnd beijar for meu cerebo,flw sem lingua, beja.

    Curtir

Deixe um comentário

