NOOB SAIBOT O RETORNO

.

.

NOOB SAIBOT

IS BACK

AND

MORE BLACK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OW ME DSCLP NAO SEI FALAR INGLÊS?????

 

noob-saibotnoob saibot causando na balada de 15 anos

FAEL

[/negrito]

.

UPDATE (by Danilo Miranda):

Se tiver algum comentário racista aqui, eu apago. E o post não tem nada de racista. Se em uma foto que aparecer eu, branquelo, num dia mto claro e quase não der pra me ver, vou postar aqui numa boa também. Parem de se preocupar com o que não existe e lutem por uma causa mais concreta.

Preconceito: tirar conceitos injustamente, antes de que se conheça algo.

Vá denunciar algum criminoso ou casos de miséria e real violência, nos deixem em paz.
NOOB SAIBOT

Noob saibot diz: DIGA NÃO AO PRECONCEITO!

Anúncios

48 Responses to NOOB SAIBOT O RETORNO

  1. Natii Dread disse:

    nessa escuridão toda, da pra falar que o paletó tem vida

    Curtir

  2. Anton disse:

    ahuhauhuaahua ri do [/negrito]

    Curtir

  3. Denilsam disse:

    Ou ele tá muito parecendo um coelinho.
    Me sinto em março já.
    Março é pascua?

    Curtir

  4. Gabriela disse:

    Seus bandos de idiotas, preconceituosos!!!!
    vou denunciar este site… aguardem!

    Curtir

  5. Denilsam disse:

    Gabriela
    HUMOR KD?

    Curtir

  6. Luan disse:

    FINISH HIM

    Curtir

  7. raiza disse:

    kra q isso!?

    Curtir

  8. Armando Netto disse:

    ahuhauhuaahua ri do [/negrito] [2] nati rs

    Curtir

  9. Daniel disse:

    cara gabriela, pior que os “preconceituosos” são os falsos moralistas. dica.

    Curtir

  10. Camilla disse:

    MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TINHA QUE SER NÊGO

    Curtir

  11. Se tiver algum comentário racista aqui, eu apago. E o post não tem nada de racista. Se em uma foto que aparecer eu, branquelo, num dia mto claro e quase não der pra me ver, vou postar aqui numa boa também. Parem de se preocupar com o que não existe e lutem por uma causa mais concreta.

    Preconceito: tirar conceitos injustamente, antes de que se conheça algo.

    Vá denunciar algum criminoso ou casos de miséria e real violência, nos deixem em paz.

    Curtir

  12. Irvy K. disse:

    [/negrito]
    IEGHOIEGIEGEOIGEIHEPOHEOEHOEHEOHEOHEOEHE
    OEHOPEHOEHOEPHOEHEOHEOEHE
    NEGRITO TORIDOOOOOOOOOOOO
    [EUJOEHOPEHOEHOEHE

    Curtir

  13. Álvaro Esperança disse:

    [/negrito]

    HSAUHSAUASHUSAHUASHSAUHSAUHSAUHASUSAHUASHUSAHASUH
    SAHUSAHUASHUASHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUASHUASHSAUSA

    MORRI!!!!!

    Curtir

  14. Matheus disse:

    VEI QQ ISOS POSTANDO FOTO DO MEU IRMAO???????

    Curtir

  15. Nathacha disse:

    [/negrito] Não tem como não rir!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PS: Gabriela minha filha, acorda!!!!! Ai ai…

    Curtir

  16. hu disse:

    shadow spin neles!

    Curtir

  17. lord3x disse:

    joeiJAOIAJWEOIAJEOIJe jeemt ;O
    ten un dent vuadro~ na foot!!111

    Curtir

  18. essa seria um dos unicos casos de japones preto, pena q a natureza nao favoreceu

    gabriela, noob saibot nao tera piedade de vc

    Curtir

  19. Rohan disse:

    SO PODE SER SAIBOTAGE

    Curtir

  20. Thalita R. disse:

    IASHIOAUEUIOEAUSHUAOHEIOEHIOAUSOIAS

    Curtir

  21. André disse:

    PIOR SÃO OS CARAS QUE FALAM DO HUMOR DA GABRIELA

    ELA FOI IRONICA!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  22. Talysson disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    [/negrito][whitetooth][/whitetooth][negrito]

    eauheuheuheuhe
    nem os olho escaparo..

    Curtir

  23. barbieQ disse:

    Sábado mesmo, eu tirei foto com um amigo no meio do sol e ele praticamente não apareceu de tão branquelo que ele é.
    Tive que photoshopar a foto pra ele aparecer iuaehaeiuhaeiuaehuiae

    Curtir

  24. Nathacha disse:

    Huahauhauahuahauahuahauhauahauhauahuahauahuahauahuahuahauhauahuahauahuahua
    [whitetooth]
    Ainda mais engraçado!!!!!!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  25. oie migo disse:

    ISSO SO PODE SER MONTAGE

    Curtir

  26. El Bisc8 disse:

    COME HERE disse o amigo do noob saibot
    velho
    mto noob esse tal d saibot kkkkkk anem
    mas serio
    q povo bobo
    tenho nada contra negrito nem italico muito menos sublinhado

    Curtir

  27. Kazuo disse:

    e se ele sai com o olho e boca fechada CUmufaS?

    Curtir

  28. Fernando Lemes disse:

    Bom galera, sempre li o site, mais eu acho na verdade, isso uma falta de ética e noção dos caras q fazem essas coisas EDIONDAS. quem, em pleno seculo XXI usaria um terno branco com uma camisa amarela por baixo? e pior sao os caras q colocam no ar uma barbaridade dessas. GENTE FAZENDOFAVOR pesquisem mais sobre isso no blog do rolando esperman . beijos pros gatos e abraço pras gatsa, me add

    Curtir

  29. Mis disse:

    ele me lembrou um bonequinho que eu tinha!!!!!
    só via os dentes dele, o resto nemmmm

    Curtir

  30. Huaíne disse:

    “EDIONDAS” kkkkk
    H kd?

    Curtir

  31. rodяigo disse:

    GENTE N TENHAO PRETONCEITO

    Curtir

  32. Armando Netto disse:

    Fernando Lemes Disse:
    11 Dezembro, 2008 às 4:11 am

    Bom galera, sempre li o site, mais eu acho na verdade, isso uma falta de ética e noção dos caras q fazem essas coisas EDIONDAS. quem, em pleno seculo XXI usaria um terno branco com uma camisa amarela por baixo? e pior sao os caras q colocam no ar uma barbaridade dessas. GENTE FAZENDOFAVOR pesquisem mais sobre isso no blog do rolando esperman . beijos pros gatos e abraço pras gatsa, me add

    Você foi ironico ou tá falando sério? Me deixou na duvida aqui amiog

    Curtir

  33. pakitoh89 disse:

    euri.

    Eu tinha um amigo de infancia (13 anos pra mim era infancia) que era da familia do noob, dai quando agente brincava denoite de esconde-esconde na rua ele se escondia deitado na sombra.

    Curtir

  34. disse:

    Post muito bom!!!
    =P
    Danilo Miranda branquelo, num dia mto claro = fantasma

    Curtir

  35. érika bonadia disse:

    oque um bom dentista e o contraste das cores não faz..

    Curtir

  36. I! disse:

    meu vcs sao burros heim~~
    é um personagem do mortal kombat

    Curtir

  37. Ryu disse:

    vo mandar um hadouken pra ver se clareia as coisas por ai

    pq ta escura heim

    Curtir

  38. XD disse:

    q noob saibot q nada eh logo o homen invisivel

    Curtir

  39. S.T.A.L.K.E.R disse:

    AHUSHAUHSAUHSUAHSUAHUS……
    KKKKKKK .. MIJEI … UAHSUAHSUAHSA
    VEY PELO MENOS O NEGO AI CUIDA BE DOS DENTES…
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AFF, e cada uma … na moral tbm sou negro, mas levo brincadeiras numa boa … xD …

    Curtir

  40. LOKAOPHOENIX disse:

    SEUS PRETOS

    Curtir

  41. slay disse:

    olha tem um terno branco flutuando na foto!!!

    seria um poltergist???

    Curtir

  42. alex disse:

    Eita Porr-a O cara ja naceu com Uma abilidade Fica invisivel Na noite KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “falo isso Pq Sou moreno”

    Curtir

  43. welton disse:

    eu acho o seguinte quase todas as mulheres brancas ficam com mlk preto + esse ai ja pareçe o cris ou o julios pareçe o noob msm escuridão

    Curtir

  44. jhow disse:

    sandow priest

    Curtir

  45. Negro disse:

    os tempos mudaram seus racistas idiotas… e nós negros estamos comendo suas irmãs bramquelas e nosso filhos comerão suas filhas… nós temos algo a mais que vocês não podem dar… poucos centímetros a mais… mas faz uma grande diferença … tomou !!!! hahahhaa

    Curtir

  46. Negro disse:

    corrigindo “branquelas”

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: