Se não estudar, vira hacker

Qual a ligação entre a atividade hacker e o analfabetismo?

espuco

Retirado do Scrapbook do Raphael Gomes

19 Responses to Se não estudar, vira hacker

  1. marcel disse:

    ”alo voses do teletube.tv :)”

    iwaheiuawheiuawhe morri de rir aqui :B

    Curtir

  2. Thalita R. disse:

    NÃO SEI??????? (MEU VOTO NÃO SECRETO)

    Curtir

  3. Daniel2 disse:

    ve jornal da globo noobs como ganhar dinheiro com blog

    Curtir

  4. Bycharlisson disse:

    huahehauheuaheuhauhea
    sera se forao espuço?????????

    Curtir

  5. Rohan disse:

    so podem focem espuço

    Curtir

  6. André disse:

    JÁ VI ISSO NA PÁGINA DO B!

    hehe

    A LU AINDA APARECEU LA PRA ZUAR O VIDEO

    Curtir

  7. hina disse:

    espuco AP´LSA´PLSPÁLSPÁLS
    quantos ponto??/////???

    Curtir

  8. bea disse:

    AI ISSO SÓ PODE SER BOQUETAGE

    Curtir

  9. SOCORO SOS POLISIA MULHER

    Curtir

  10. Irvy K. disse:

    HAHAHAHA NAO??

    AI ISSO SÓ PODE SER BOQUETAGE [2]
    OHEOEHGOEHOEHEOHEOHE

    Curtir

  11. gasparzinha disse:

    essa neve tá tão gay x.x

    Curtir

  12. Paulo disse:

    ONDE JAS IVIL UM POLICIA FAZE ISSO.

    Curtir

  13. Kone disse:

    OW ESSA E MINHA IRMA SEUJS FDP

    Curtir

  14. Armando Netto disse:

    kkkk KONE IRMA gostosa em vai dise

    Curtir

  15. fabiana disse:

    sena com video?
    comofas?

    Curtir

  16. Natii Dread disse:

    sinceramente?

    eu acho q

    Curtir

  17. Julia disse:

    esse raphael gomes é um gostoso, apresenta ai damilo

    Curtir

  18. Valdir disse:

    cada vez pior esse blog 🙂

    Curtir

  19. gabriel disse:

    eu queria saber virar um raker so que eu nao sei ainda raquiar queria que vc me ajudam ok

    Curtir

Deixe um comentário

