Cantadas que não são

Kone e Rodrigo ensinam como seduzir uma menina (bêbada)
essa cantada é exclusiva para os teletubos não tentem fazer isso em casa

-ae gata conhese kone, B!, teletub?
-n
*kone chega na menina e diz baixinho no ouvido dela*
www.teletube.tv

veja imagens

 

melior-cantada

 

baseado em fatos reais rss

24 Responses to Cantadas que não são

  1. rodяigo disse:

    a menina ainda diz que tem orkut fdppppppppp

    Curtir

  2. Paulinha disse:

    se eu fosse ela eu gamava *-*

    Curtir

  3. Natii Dread disse:

    sério, ESSA MENINA NUNCA OUVIU FALAR EM INTERNET???/?/

    e pelamor, qr usar a fama para seduzir as girls né espertineo?!

    Curtir

  4. Thalita R. disse:

    IOAHSUEHEASA´PSOAPS´KP

    Curtir

  5. Kone disse:

    EWEWOWOWOWWUOWWAWOAWWAOAWEWAOWAEWOI

    ela era bonita demais. kkkkk

    ):

    Curtir

  6. Paulo disse:

    CARAIO TÁ NEVANDO NESSA PORRA QUE MERDA É ESSA?!

    Curtir

  7. letícia disse:

    GEMT E NEV3

    Curtir

  8. Rohan disse:

    KKKKKKK INVERNO FAIL ne todo mundo sabe que no natal só neva no pol

    Curtir

  9. rodяigo disse:

    gente concentre-se na tirinha, esqueçam a neve
    tirinha tirinha, vcs conseguem

    Curtir

  10. Chicão disse:

    AI QUE PORRA É ESSA DE NEVE ?
    af tá acumulando aquina parte de baixo da tela daqui a pouco só vai aparecer neve AI ALGUÉM ME AJUDE

    Curtir

  11. Nathacha disse:

    Devo dizer q eu adoraria receber uma cantada dessas…
    E só pra matar minha curiosidade: Vcs estão postando nesse blog do Hemisfério Norte? Sim, pq tah nevando aki… 😀

    Curtir

  12. hu disse:

    TA NEVAND

    …kone, cantael!

    Curtir

  13. marcel disse:

    ELA TINHA BIGODE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  14. Rodriguez disse:

    OI to bebada topas?

    Curtir

  15. hina disse:

    ASPOAKSPKAPOSKPOA MEU TEM NEVE NA MINHA TEAL

    Curtir

  16. Kone disse:

    OW ME DEIXE ESTAR SO COM MINHA CATADA POR UM MINUTE

    Curtir

  17. Jules disse:

    o pior é que, EU PRESENCIEI ESSA CENA. KKKK

    Curtir

  18. Tatah disse:

    amei a neve blz?

    Curtir

  19. ▲ antonio' disse:

    AF neve to afo gando

    Curtir

  20. André disse:

    SÉRIO

    TIREM ESSAS NEVES

    ANO PASSADO EU COLOQUEI NUM BLOG MEU

    FUDEU TUDO

    MUITOS VISITANTES RECLAMAM PQ DEIXAM O PC MAIS LENTO

    E É VERDADE

    É UMA FUNÇÃO EM .JS

    ELE OCUPA MAIS MEMORIA RAM

    TIREM, POIS NÃO FICOU MUITO LEGAL

    ATÉ PQ É VERÃO!!!!!!! (DIGO.. É PRIMAVERA, MAS TÁ TÃO CALOR Q PARECE VERÃO)

    Curtir

  21. Ana disse:

    TÁ NEVANDO NO MEU PC, NEM É INFERNO AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF QQISSO VELHO

    Curtir

Deixe um comentário

