Parem de fabricar Maísas

Brinks aí, hehe, é que eu não tinha um título, daí vi aqui que tá sendo o texto mais lido no momento, daí coloquei. Se você quer ler esse texto, se fode aí e clique aqui. Brinks clica mais embaixo.

Mais embaixo.

Não.

Então, a pouca quantidade de comentários ontem ocorreu porque o domínio teletube.tv saiu do ar por um problema técnico (a gente sempre reveza: cada um passa 24 horas segurando um bombril na antena da internet do provedor que hospeda o endereço pra manter o site no ar, só que o kone caiu no arame farpado ontem enquando comia geléia e desmaiou) na verdade ele ainda tá lá desmaiado, vim aqui consertar o problema antes de salvá-lo, questão de prioridades.

cone2esse nao e nosso kone é um kone chinas qualquer

Estou indo pra Uberlândia, se alguém gente boa (gatinh@) queira tomar uma Tequila Sunrise ou tomar qualquer coisa (fazer brutal sex.) avise por aqui.

Ou galera, tô brincando, não me processem. MINHA MÃE LEU ISSO AQUI E AGORA TA CORRENDO ATRAS DE MIM COM A CHINELA NUMA MAO E COM UM SERROTE ELETRICO NA OUTRA KKK aimeudeus to perdeno minha vida

13 Responses to Parem de fabricar Maísas

  1. luan disse:

    tu é filho do jayson?KKerrrr

    Curtir

  2. Tatah disse:

    aff, pena q eu não moro em Uberlândia

    Curtir

  3. Caio disse:

    KONE JAPONÊS EU COMO

    Curtir

  4. Denilsam disse:

    EU COMO OS DOIS.

    Curtir

  5. Black Giu disse:

    meu danilo pára quieto minino

    Curtir

  6. miatrix disse:

    “a gente sempre reveza: cada um passa 24 horas segurando um bombril na antena da internet do provedor que hospeda o endereço pra manter o site no ar, só que o kone caiu no arame farpado ontem enquando comia geléia e desmaiou”

    ehaehuaeuhueha
    que saudade dos seus posts.

    Curtir

  7. Irvy K. disse:

    TADIM DO KONE TO SHORAN ;~~~~~~~~

    Curtir

  8. letícia disse:

    questão de prioridades

    AIJIJEIAJEAOEJAJEIOJEIIOEJIA É

    Curtir

  9. Paulo disse:

    EHAUEAHUEAHHEAUHEUAHA CARAAAAIO NUNCA TINHA RIDO TANTO AQUI? geaheuaheauheuahUHEUAHEUAHUEAHUEAHUAEHUEHAUEA

    MEEEODEOOOOS!

    Curtir

  10. lah disse:

    tenho pena do kone(naum sou galinha)

    Curtir

  11. SENOR ESMITE disse:

    KKKKKKKK atoro rolinho primavear kk

    Curtir

  12. Natii Dread disse:

    “a gente sempre reveza: cada um passa 24 horas segurando um bombril na antena da internet do provedor que hospeda o endereço pra manter o site no ar, só que o kone caiu no arame farpado ontem enquando comia geléia e desmaiou”

    aSUHSUAHSUASHUashuASHUAshUSHausuAHSUashuAHSUAHSUahshASHUas

    Curtir

  13. Kone disse:

    EWPIPOWWPIOEWIOPWWPIOEWPEIOWAE
    EWAPOEWAOEIOEWEIOPIPOPOWAEPWIOP

    ME SALVE ME

    Curtir

Deixe um comentário

