Marcas que são

sem121_55

NOSSASSENHORA ESSE PAINEL NOVO DO WORDPRESS TA MUITO PSICODELICO TO PERDIDO????????? MEU SERIO ONDE EU TO????????? ONDE PUBLICA O POST??? anem vo la segura o bombril agora flwwwww GENTE O KONE MORREU DE TETANO OK chorem

apagar

15 Responses to Marcas que são

  1. marcel disse:

    anem kone KD voce

    Curtir

  2. bea disse:

    kone, sentiremos sua falta aqui no frei caneca

    Curtir

  3. Chicão disse:

    esse troço novo do wordpress é um lixo mesmo .-.
    fui escrever coisas ontem no meu blog e fiquei 76378 minutos procurando o botão publicar
    MALDITA UNIÃO SOVIÉTICA

    Curtir

  4. Irvy K. disse:

    torido
    rs

    KONE KD VOSEEEEEEEE

    Curtir

  5. Larissa disse:

    SINGAY???? kkkkk

    Curtir

  6. URSOTEDIO disse:

    old

    Curtir

  7. Natii Dread disse:

    sempre desconfiei de vc dani!

    e siim, esse painel do wordpress ta um cú!

    e koooneee, volteeeeeeeeee

    Curtir

  8. letícia disse:

    OIJAPEIAOEIAJEIJEJOEOHUEHIOAHJU

    ANEM

    Curtir

  9. Tatah disse:

    ahsushsuhsuh, só bixínea qe toma.

    Concordano, tbm to tetestano esse painel, aff

    Curtir

  10. lah disse:

    coitado do kone

    Curtir

  11. Armando Netto disse:

    KOEN TOSHORAN rs

    Curtir

  12. SENOR ESMITE disse:

    genteeeee??? todos escrirdes blogueeeeeeeeeee! aff vo apaga meu flogao hoej memso rs ))):

    Curtir

  13. Kone disse:

    TO AQUI GENTE
    WEPWP

    NAO MORI AINDA

    MAS VOLTEI HJ AGORA KK MINHAS PROVAS CABO

    Curtir

  14. oiHAHA disse:

    kk, água do são paulo

    Curtir

Deixe um comentário

