oi e

tenho amigos sem vida
só tenho amigos virtuais
minha namorada é um neopet
meu cachorro é um lobo no ragnarok

www.aueis.wordpress.com

21 Responses to oi e

  1. cu sem acento disse:

    E EU PENSANDO QUE SERIA O PRIMEIRO CABALHO

    Curtir

  2. Paulinha disse:

    eu nao tenho um cachorro, nem um lobo.. peixe vale ?

    Curtir

  3. Armando Netto disse:

    ragnarok é coisa de viad

    Curtir

  4. Á! disse:

    oi vosevem sem pre aq/

    Curtir

  5. isabella disse:

    alguem ae joga tibia???????
    ragnarok mto caor tem q paga pr ajoga ta loco mano
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  6. El Bisc8 disse:

    kkkkkkkkkk matheus c e rox eu conheço esse website aí mto bom diz aí meu amigo pintinho

    e ragnarok tem servidor de grátis~~~tem um tempo já
    quem joga no THOR não me add pq eu parei aff

    Curtir

  7. Jo disse:

    mais sem graça que esses aih soh aquela menina dos dreads do picnicterraqueo

    Curtir

  8. letícia disse:

    minha namorada é um neopet

    KAOPKEOPAPEKOAJEIAJEIOJAIOEJAIOJEIOAIOEJA

    Curtir

  9. Matheus disse:

    meu melhor amigo é um char no the sims 2

    Curtir

  10. El Bisc8 disse:

    Jo assino embaixo do q vc disse

    Curtir

  11. hoje é dia de maria disse:

    Cada época e sua caracteristicas únicas…

    Curtir

  12. F. disse:

    eehdfuehdiaehduiehduihae

    Curtir

  13. Irvy K. disse:

    risos
    compartilho do mesmo sofrimento, amigo
    ME ADD

    AF MERSHAN
    PICNICTERRAQ NADA NEH?

    Curtir

  14. Matheus disse:

    CLARO QUE NAO NE MATEUS

    Curtir

  15. Donatello disse:

    MEU SUA NAMORADA É UM NEOPET EU RI KKKK

    Curtir

  16. Brisa Moura disse:

    DONATELLO PUTA EU IA FALAR ISSO AGORAR VIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NEOPETS EU JOGAVA QNDOR TINHA 8 ANOS E
    af eu tenho 13 anos nem faz mto tempo bj

    Curtir

  17. Camilla disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI OK -t
    brinks to vivaum rs~~~~~

    Curtir

  18. Mareena Gasoleena disse:

    Tenho 16 e jogo neopets,bjs me add.

    Curtir

  19. Matheus disse:

    alguem me ensina jogar fasendo favo

    Curtir

Deixe um comentário

