Fica Comigo? (Por que não?)

FECHE SEUS OLHOS E OLHE PRA DENTRO DE VOCÊ(??????????????????????????????????)

 


(atendendo a e-mails e cartas de fãs)

.

Eu ia postar a letra aqui junto né, mas não consegui tira ela pq sai correndo chorando cagano fejão pas perna a hora que vi o vídeo e não prestei atenção kkkkkkkkkkAI MEU DEus tem q da ca sacola de mamão no peito desses cara???

FAEL

13 Responses to Fica Comigo? (Por que não?)

  1. fael disse:

    STAY WITH ME?

    WHY NOT?

    Curtir

  2. Black Giu disse:

    ~~~~~ obrigada por esse vídeo ~~~~~~
    te amo

    Curtir

  3. letícia disse:

    ‘no fundo do seu coraçãããm você me vereráááámm’

    IORJOIAJIOJIORHUGRAGUIHRAOJRIOAJIOAJRIOHAAJIA

    Curtir

  4. fael disse:

    AE DANILO VAI PERDE LUGAR PRO CARA APESAR DO CARA NAO SE MEXE MUITO ENQUANTO TOCA HEIN HEIN HEINNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

    Curtir

  5. Irvy K. disse:

    RISOS NAO ENTENDI NADA FAEL SOU SEU FÃ
    VOTEI NA LETRA “R”

    Curtir

  6. lu disse:

    SUPREBOND RS

    Curtir

  7. Marília disse:

    UH UH UH

    entao adentro de vose /?

    -q

    Curtir

  8. Álvaro Esperança disse:

    isso soh pode ser montage

    Curtir

  9. Armando Netto disse:

    porque quando ele canta a cabeça dele abr

    Curtir

  10. SENOR ESMITE disse:

    que metrda aff kkk depilasao anal con activia

    Curtir

  11. jaqueline disse:

    so eu que falei espada de sao jorge anem kkkkk 😦

    Curtir

  12. brun disse:

    ueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

    Curtir

Deixe um comentário

