Primeiro dia de férias =)

É aquele dia que você planejou fazer absolutamente merda nenhuma o dia inteiro e assistir Malhação ou Pokemon no fim da tarde, certo? (No meu caso Pokemon, RERERE e daí?! Malhação é brincadeira né gente) É aquele dia que você fica morgando até as 14:30 (meu caso hoje) e acorda com o doce canto vespertino dos pássaros, certo? Errado. Bom, no meu caso, acordei sim as 14:30, mas com uma mulher me ligando e oferecendo uma entrevista de estágio kkkk. Mais uma oportunidade de acabar com essas malditas férias de mais de 3 anos em que eu me encontro, visto que minha faculdade não passa do level easy de dificuldade, risos. O melhor de tudo foi a mulher pedindo pra eu falar mais alto, não tava entendendo porra nenhuma do que eu tava falando (EU TINHA ACABADO DE ACORDAR NÉ MANO, NÃO TAVA RACIOCINANDO DIREITO AINDA, AFF). Como deve ser ela mesma que vai me entrevistar, espero que não tenha me achado idiota já no primeiro contato kkkkkkkkk ):

ENFIM, TORÇAM POR MIM, SÉRIO. CANSEI DE FÉRIAS.

fuinx1

14 Responses to Primeiro dia de férias =)

  1. Lu disse:

    nossa nem minfale, e eu q já tô assim a uma semana? AFF

    Curtir

  2. d3 disse:

    prefiro pokemon tbm

    Curtir

  3. André disse:

    kkkkkkkkkkk

    FERIAS O QUE É ISSO???

    detalhe: MINHAS FÉRIAS DA FACULDADE E DO TRABALHO COMEÇARAM HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    detalhe2: O QUE EU TO FAZENDO NO TRABALHO???

    poisé… tive que vender minhas férias… das duas uma.. ou a empresa confia muito em mim e não quer me substituir por 30 dias ou não tem grana pra pagar outro funcionário por 30 dias enquanto eu to de ferias…

    Ô VIDA!!!!

    PELO MENOS NÃO VOU PRA FACULDADE ATÉ DEPOIS DO CARNAVAL (tudo no brasil só começa depois do carnaval hehe)

    Curtir

  4. Paulo disse:

    AFF ACHEI QUE EU TAVA ME DANDO BEM ENTRANDO DE FÉRIAS HOJE @_@

    Curtir

  5. SENOR ESMITE disse:

    como ele conseguio subir nessa bike no muro?????????? alguem sabe???

    Curtir

  6. nate disse:

    afffff to de recuperaçao me processem ok?

    Curtir

  7. Thalita R. disse:

    ATORON ESSAS COISAS NO CHÃO QUE A PESSOA DEITA E ENFIM VOCE ENTENDEU

    Curtir

  8. B! disse:

    DICA: NÃO TRABALHE!

    vai por mim, cara! seu tempo pra postar no teletubo vai acabar e, assim, sua vida também! :/

    Curtir

  9. André disse:

    ELE APENAS TA SENTADO NO BANCO COMO PASSAGEIRO

    O QUE SERIA AQUELE CARANGUEIJO NO CANTO DA IMAGEM???

    QUEM É ESSE POKEMON????

    Curtir

  10. Marília disse:

    ALOKA!

    EU QUERO FÉRIAS!!!!!

    O trabalho no (m)hotel simplesmente não me dá essa opção!!!

    Ó !

    Sempre quis passar o reveillon trabalhando mesmo.

    ps. eu assistiria Polishop

    ã

    Curtir

  11. André disse:

    O POKEMON SEU É GOLD OU YELLOW

    PQ SÓ TEM GRAÇA SE FOR UM DESSES DOIS

    MEU PIKACHU NÃO EVOLUI VC TEM PEDRA DO TROVÃO PRA ME PASSAR POR FAVOR?

    Curtir

  12. Daniel disse:

    BERNARDO EU PRECISO TRABALHAR POIS ME FORMO SEMESTRE QUE VEM E PRECISO ME PEGAR MEU DIPLOMA COM DIGNIDADE E INSERIDO NO MERCADO DE TRABALHO ETC

    ANDRÉ É O RUBY POIS QUERIA CONHECER OS NOVOS POKEMENS QUE EU VI NA TELEVISÃO, MAS PARA EVOLUIR SEU PIKACHU VOCE PODE USAR UM CHEAT QUE FAZ APARECER A PEDRA ELETRICA EM SUA MOCHILA E ASSIM USA-LA EM SEU PICACHU…QUE ASSIM ELE EVOLUIRÁ PARA RAICHU!!!

    Curtir

  13. André disse:

    no cheat

    isso nao se nao nem tem graça

    to treinando meu charmeleon

    pra virar o CHARIZARD *meu preferido

    só q nao tenho as insigneas ele nao vai me obedecer igual no desenho

    Curtir

  14. Irvy K. disse:

    prefiro pokemon tb [25]
    eba, dani fez um post pequeno!

    Curtir

Deixe um comentário

