NOTA

NOTA DE EX CLARECIMENTO DO FEXAMENTO DO BAR

PRIMIERAMENTE QUERO AGRADECER OS AMIGOS QUE TAVA SEMPRE PRESENTE PRESTIGIANO A GENTE E SENDO PARCERO MESMO NAO VOU FALAR MUINTO PRA
NAO SE EMOCIONAR MAS PO E ISSO VALEU

NO DIA FADIDICO QUE ACONTECEU ESSA MERDA EU TAVA NO BAR CUIDANDO DE TUDO COMO SEMPRE OS CAMARADAS DO VOCAL TOCANDO E CANTANDO AI CHEGA AQUELE MALDITO POLITICO DE SOROCABA CHAMADO PAULO MENDES E EU FUI CONVERSEI COM ELE FALEI QUE NAO SABIA QUE CONHESIA O BAR QUE TAVA FELIZ DA PRESENSA DELE DAI O CARA PEDIU PRA CANTAR UMA MUSICA COM OS CAMARADAS DO VOCAL MAS PO EU FALEI AQUI NAO E CARAOQUE NAO TEM CARAOQUE TEM QUE OUVIR A BANDA AI O CARA COMEÇOU A SE ACHAR CELEBRIDADE E FALOU PO EU QUERO CANTAR EU VOU CANTAR
TIROU O MI8CROFONE DA MAO DO ROGER NO MEIO DA MUSICA EU FIQUEI BRAVO FALEI
NAO VOCE E POLITICO NAO CANTOR O BAR E MEU O ROGER E MEU AMIGO A BANDA E
MINHA AMIGA VOSSE NAO CANTA AQUI NAO E CARAOQUE AI ELE DISSE QUE IA CHAMAR A VIGELANCIA PRA FECHAR MEU BAR QUE ERA SUJO E ELE ENTROU POR DÓ DAI EU FALEI SAI DAQUI SEU PREFEITO DE MERDA VOSSE ESTRAGOU SOROCABA AI ELE SAIU BRAVO E SUMIU ACHEI QUE TAVA TUDO BEM DEU UNS 2 DIAS CHEGA A VIGELANCIA O CARA SE APRESENTOU FOI SIMPATICO AI DE REPENTE ME PASSE UM MALDITO DE UM ESQUILO OU SEI LA QUAL BIXO CORRENDO PELO BAR E
O CARA FALA PO QUE E ISSO ISSO E BAR OU ZOOLOGICO VOSSE E LOUCO AI EU FALEI MEU VOU POR GRADE PRA BIXO ? NAO DA TEM TERRENO AI NA FRENTE NAO E MINHA CULPA AI O CARA PEDIU PRA VER A COSINHA DAI PO
JUSTO NO DIA QUE O CARLOS NAO LIMPOU TAVA SUJA MESMO TINHA FARINHA PRA TODO LADO EU TINHA FEITO TORRESMO E COCHINHA TAVA SUJO AI PO O CARA COMEÇO A APONTAR ERROS E EU ASEITANDO E COM MEDO AI ELE FALO QUE IA TER Q INTERDITAR DAI EU FIQUEI BRAVO GRITEI SAI DO MEU BAR O CARA FALOU QUE EU TAVA DES RESPEITANDO AUTORIDAD EU FALEI TOMA NO CU E EMPURREI O CARA ELE BATEU O COQUIS NA PIA E SAIU GRITANDO QUE IA FEXAR MEU BAR QUE ERA UMA EX PELUNCA DAI EU FIQUEI BRAVO E PO NO DIA SEGUINTE TAVA
LA A CARTA E A VIGELANCIA FEXANDO MEU BAR MEU FOI O PIOR DIA DA VIDA DEPOIS DE QUANDO EU DESCOBRI QUE A ANDREA TAVA ME TRAINDO E ISSO GENTE QUALQUER DUVIDA ME MANDA SCRAP TO MAL , MUITO MAL E NAO TENHO DINHEIRO PRA COMSERTAR O BAR DO JEITO QUE A VIGELANCIA QUER E ISSO TCHAU
ALVARO JUNIOR

PO MEU SEI QUE A AN-CIEDADE PELO NOVO CD E MUINTA MAS EU TO COMPOMDO EM RITIMO DE FEIRA PRA SAIR BEM RAPIDO
ABRASSOS


a vida nos ensina muito e com as pedras que vosse mim atirou eu constroi um casteloi
invejado por muintos superados por ninguem

ola

Anúncios

20 Responses to NOTA

  1. fael disse:

    BATI MEU COQUIS NA PIA VO FECHA ESSA EX PELUNCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Curtir

  2. paola disse:

    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUA
    GENTE EU CHOREI COM ISSO QDO VC ME MANDOU agora lendo de novo parece fake n parece mesmo??
    coloca o perfil do cara meu as fotos sao as melhoresssss

    oie

    Curtir

  3. […] FUI CONVERSEI COM ELE FALEI QUE NAO SABIA QUE CONHESIA O BAR QUE TAVA FELIZ DA PRESENSA DE… leia mais fonte: […]

    Curtir

  4. Black Giu disse:

    meu ja vi isso no seu perfil

    Curtir

  5. Armando Netto disse:

    Carai coitado de voses

    Curtir

  6. marcel disse:

    barbaridade as pessoas cantam o milde mente nos seus bares e os politicos coruptos pensam que e´ caraoque!

    sei oq vose ta passano tive meu bar fexado :(((
    me emosionei :~

    Curtir

  7. letícia disse:

    ness monemtos da vida temqe ter forsa mta forsa no chore no fiqe abatdo a visa segue en fremt no ole pra tras lenbre ce do bar com carinio

    depoi mate aqele fdp de perfeito, pfv

    ficam meus votos de felis natau

    Curtir

  8. luan disse:

    kkkkkkkkkkkkkk esquilo

    Curtir

  9. Fantcher disse:

    “pior dia da minha vida esse e quando a andreia me traiu”
    shorei rs

    Curtir

  10. Natii Dread disse:

    boa sorte ca patroa ae

    Curtir

  11. fael disse:

    eu fico imaginando uma pessoa batendo o ~~coquis~~ na pia e gritano EU VO FECHA ESSA EX PELUNCA!!!!!!!!!

    Curtir

  12. Raíza disse:

    iaeuoaueiuoaeiuaoeiuaoieuioaeuoaeiaieuoiaueaeiouao,
    isso ae salvou me domingo ;p

    Curtir

  13. Larissa disse:

    kkkkkkkkkkkk shorei!

    Curtir

  14. Beliinha disse:

    eh isso ae o que vale eh ta na atividade e feliz natal propswero an novo que 2009 venha com muinta lus pra volse

    Curtir

  15. Rohan disse:

    HAHAAAAHAAHHAHAHAHAHA

    o álbum “odeio” no orkut kkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  16. Irvy K. disse:

    TORIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OEHOEHOEHEOHEOHEE

    Curtir

  17. bia disse:

    FALAAAAAAAAAAAAAAAAAA BH NA VEIA KKK

    Curtir

  18. viviane disse:

    kkkkkkkkkkkk … quii porra é esssa ??

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: