MOMENTO NELSON RUBENS

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo assumem romance

[Notícia que você já viu em milhões de blogs] “Agora é pra valer. A cantora Mallu Magalhães assumiu o seu namoro com o também cantor Marcelo Camelo, na noite deste sábado, 22, durante uma apresentação no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio. Quando questionada sobre a diferença de idade entre ela e o namorado, Mallu respondeu: “Não vejo problema nehum com essa história de idade. Isso existe?”, disse ela, que aos 16 anos vive um romance com um homem de 30 anos.” [/Notícia que você já viu em milhões de blogs]

GENTE??????????????????? Como pode um cara de 30 ano no lombo pegar uma guriazinha de 16 fedendo a leite de ovomaltino e que mal saiu das fralda????????? Pensem comigo: quando a menina nasceu nosso amigo Marcelo Camelo já tava saindo da puberdade, sua barba de mendigo náufrago e seus cabelos no saco começavam a crescer, aliás, se brincar o cara nem era BV (bocéfalo virgem) mais. ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?? NÃO SOU OVO DE CODORNA MAS ESTOU CHOCADO KKKKKKKKK

mallu1

Camelo diz: “e ai broto quer fazer uma participação especial no meu CD? A gente canta janta e depois disso eu te janto, ROARRR”

Ai kkkkkkkkkk essa eu ri de tão ruim que fico ):

39 Responses to MOMENTO NELSON RUBENS

  1. Daniel disse:

    ISTO É UM ABSURDO

    Curtir

  2. hina disse:

    APOSKPOAKSPO euri man essa de janta aiai
    daniel daniel pastel

    Curtir

  3. ▲ antonio' disse:

    Isto non ecziste

    Curtir

  4. Luan disse:

    NÃO SOU OVO DE CODORNA MAS ESTOU CHOCADO [2]

    Curtir

  5. nicolas disse:

    kkkk pedo bear

    Curtir

  6. fael disse:

    APAVORA A NOSSA SOCIEDADE

    Curtir

  7. fael disse:

    BOTA ELE PROS CABRITO MAMA NELE

    Curtir

  8. Igor Leonan disse:

    ri de tão ruim tamem!

    Curtir

  9. Nemi disse:

    HAHAHAHA …

    Curtir

  10. André disse:

    BOTA PROS CABRITOS MAMA NELE LA NO SITIO EM SÃO JOSÉ

    ANTES DE FAZER TODAS AS ATROCIDADES

    PEDÓFILO FILHO DA PUTA

    VOU DIZER SÓ MAIS UMA VEZ.. ANTES QUE EU TE PASSE A LAMBIDA

    VAI VIRAR MOCINHA NA CADEIA

    Curtir

  11. letícia disse:

    MALLA MAGALANS PEGAMDO JERAAAAAAAAAAAAAAAAU

    Curtir

  12. Cora disse:

    TO CHOCADA 😮 OMG OMG OMG

    Curtir

  13. hu disse:

    próxima notícia: sílvio santos assume romance com maísa. =B

    EEEE eu ri do pedocamelo UHAUHAUHAUH

    Curtir

  14. Lu disse:

    jura q ela tem 16? n sabia
    aliás nemsei quem é
    hauhua

    Curtir

  15. Rohan disse:

    TA FAMOOOOUSA rs conheço ela, era minha colega e sempre pegava os professores velhos
    mentira

    Curtir

  16. gabie disse:

    PECADO! a mallu é tão tontinha. u_u

    Curtir

  17. Jules disse:

    Cara, eu tenho 19. To velha demais pro Camelo? E pro Amarante? E o Barba?
    pego mesmo, rs

    Curtir

  18. Ninha disse:

    Gente, ela tem um bom gosto [Ok!]

    primeiro o Hélio Flanders do Vanguart[thanksgoogle] e agora Marcelo Camelo… mas eu acho que ela tá mais pro outro lado… enfim

    Curtir

  19. Julea. disse:

    WPEPEWEWEOEOEPWPWEPOEPW
    mal gosto ela hein

    Curtir

  20. theo disse:

    Parece que tem gente q esqueceu de tomar sua dose diaria de SEMANCOL (vide Marcelo Camelo, Mallu Magalhaes).
    Pedofilia e crime [2]

    Curtir

  21. theo disse:

    O PEDOBEAR FOI O MEIOR URSRSR

    Curtir

  22. theo disse:

    nossa, mas eu li a noticia aki de primera, nao sabia de nada

    Curtir

  23. URSOTEDIO disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK n sou ovo de codorna mais estou chocado ri de tao ruimq ficou… SEL DO PEDO BEAR NOTA 10 rs

    Curtir

  24. Lucas disse:

    cara feio pa burro essa camelo

    QUE ABSURDO ESSA GENTE HOJE

    Curtir

  25. lydia disse:

    “momento nelson rubens” IHSAOIHAOSHD

    Curtir

  26. Matheus disse:

    cara, você não é engraçado

    Curtir

  27. Chicão disse:

    gente ??
    olhei essa notícia dias atrás e pensei ‘AIMEOEOS marcelo camelô pedófilo’

    Curtir

  28. Black Giu disse:

    VAO TUDO FUDEI DEISHA ELES EM PAS SE ELES SE AMAO ISO EH O Q IMPORTA

    Curtir

  29. kyka disse:

    eu nao acreditei quando vi isso na tv, bjs.
    se o amarante se separar.. to na pista pra negocio, rs.

    Curtir

  30. disse:

    kkkkk deixa ele trocar fralda em paz posha

    Curtir

  31. lek disse:

    I’d hit her. E pro pedo bear ela já passou da idadssssssss

    Curtir

  32. lek disse:

    QQQQQQQQQ MANO ELA PARESSE A LOLICHAN DO 4CHAN

    Curtir

  33. Carol disse:

    pra mim, essa menina é lésbica…pronto falei!

    Curtir

  34. Mariana ~ disse:

    CAROOOL ,vim aqui pra fala isso.
    esse sepultura é nxzero!kkkkkkkkkkkk

    e o MC camelo é doido,aff~~so pode

    Curtir

  35. Gil disse:

    tah malandro hein

    Curtir

  36. Bruno disse:

    O MARCELO CAMELO FEDE! Puta merda! O cara fede a bosta… a Mallu gorda tem um gosto exótico ein?!

    Curtir

Deixe um comentário

