NATUREZA E RUIM

AEEEE GALERA DO BEMMMM QUE QUE VCS ANDAO FAZENDO!!!

EU TO AQUI PRA DIZER QUE A VIDA È

S

H

O

W

E QUE VCS SAO DEMAIS NA VERDADE

MINHA MAE TA COMENDO REQUEIJAO COM ASSUCAR KKKKK TA FEDENDO DAI ELA VEIO ME OFERECE EU FALEI CLARO QUE NAO NEEEE VC ACHA QUE EU VO COME ESSA COISA EM FORMA DE CATARRO DERRETIDO DOCE???????

DAI ELA FALOU PQ Q MENINO DA CIDADE É TUDO BOBIM? VCS E DAQUELE TIPO DE GENTE QUE VAI PRA ROSSA VAI SUBIR EM ARVORE E VAI CAI DE LA  OS CACHORRO VAI CORRE TUDO ATRAS DE VC E TE MORDE PQ VC NUMSABE BRINKA COM ELES OS CAVALO VAI TE DA CÖICEVC VAI COME GOIABA COM CORÓ ALFACE COM CORÓ BEBE AGUA COM CORÓ E NEM PERCEBE VCS NAO SABE O QUE E BOM {{{{CONTINUA DIZENDO ESSA E A MINHA MAE}}}}} BANANA COM ACUCAR REQUEIJAO COM ACUCAR {ELA DISSE ASSIM} NA MINHA EPOCA A GENTE COMIA ABACATE COM ACUCAR NAO TINHA ESSAS COISA QUE FAZ MAL AI TIPO “INDUSTRIALIZADOS’ (CHEGA)

DAÍ EU RESPONDI??? CLARO QUE RESPONDI EU SEI O QUE DISSE FALEI ASSIM

MAE VCS ACHA BONITO FALA QUE MORO NA ROÇA NE ENTAO ME DIZ PQ Q TODO ROCERO VEIO MORRE LOGO???? JA VIU ESSE POVO TUDO TEM OGULHO DE FALA Q NUNCA FOI PRA HOSPITAL MAS DAI AOS 62 ANOS DO NADA DA UNS TREMELIQUE NELES UMA CAGANËRA E FICA 2 DIA NO HOSPITAL E MORRE DAI ADORO QUEMF ALA “AHHH ELE ERA TAO SALDAVEL NE NAO SEI COMO MORREU ASSIM DO NADA” E ROCERO NUNCA TEM MORTE DEFINIDA NE SEMPRE MORRE DE “AHH ELE JA TAVA VEIO NE” PARECE Q NAO EXISTE MEDICO PERTO

E OUTRA COISA EU SIMPELSMENTE ODEIO COMER COISAS DA NATUREZA QUE BOSTA TEM QUE PLANTA REGA AGUA EM CIMA CATAR LA NO MATO E É TUDO PORCO

FRUTA LEGUME É TUDO PORCO SUJA A MAO VEM DE TAMANHO DIFERENTE UM DOS OUTROS E TEM BICHO DENTRO ASDLKJSLKJ OUTRO DIA FUI COME UMA BANANA PQ MINHA MAE FALO Q SE EU NAO COMESSE 2 BANANA EU NAO PODIA MECHE NO COMPUTADOR NE DAI DESCASQUEI AQUELAS CASCA LA A BANANA TINHA UMAS COISA MARROM DENTRO DELA FUI JOGA FORA MINHA MAE FALO “”AFF SE TA JOGANDO A BANANA TODA FORA ISSO NÉ NADA NAO É AMASSADO” E DESDE QUANDO QUANDO AMASSA ALGUMA COISA FICA MARROM????

FUI MORDE UMA GOIABA QUEBREI O CANTIM DO DENTE PQ A CASCA TAVA DURA??

BEBI AGUA DE COCO ENGASGUEI COM UM PEDACIM DE CASCANHA Q TAVA DENTRO DELA

FUI COME TOMATE TAVA COM GOSTO DE VENËNO

COMI PIQUI E MINHA BOCA TA TODA FURADA DE ESPINHO VO PROCESSA QUEM PLANTO AQUILO E NAO AVISO QUE NAO PODE MORDE

ALIAS PIQUI DEVE SE ASSIM: ELES PEGA UM OURISSO OU UM PORCO? ESPINHO COLOCA NA TERRA DAI UMA MEMBRANA AMARELA GOSTOSINHA CRESSE AO REDOR DELE  E ELE VIRA PLANTA DAI VC VAI LA FELIZ MORDE E O PORCO ESPINHO TA LA DENTRO TE ESPER

FUI COME KIWIW E PESSEGO ME DEU AGONIA POR CAUSA DAQUELA CASCA QUE PARECE PAPEL CAMURÇA

VAI TODO MUNDO TOMA NO CU QUEM GOSTA DE COISA NATURAL EU PREFIRO SALGADIM PIPOCA COISAS EM LATADA , DENTRO DA CAIXA INDUSTRIALIZADA PELO MENOS EU NUNCA VI TERRA MINHOCA SËBO BICHO CORÓ DENTRO DELES FODA-SE VIDA SAUDAVEL

vou fazer 4 anos amanha mae me aceita de volta~~~~


20 Responses to NATUREZA E RUIM

  1. jordangomes disse:

    kkkk primeiro

    Curtir

  2. Thalita R. disse:

    FUI COME KIWIW E PESSEGO ME DEU AGONIA POR CAUSA DAQUELA CASCA QUE PARECE PAPEL CAMURÇA

    AIOSHAIOHSOIAHSO

    Curtir

  3. bisc8 disse:

    VEM TUDO DE TAMANHO DIFERENTE

    AI
    MEUS RIN
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH TO RHYNOOOOOOOOOO TUTI VC ME GANHOU MEU CORAÇÃO COM ESSE POSTE

    Curtir

  4. kyka disse:

    FUI COME KIWIW E PESSEGO ME DEU AGONIA POR CAUSA DAQUELA CASCA QUE PARECE PAPEL CAMURÇA

    SAHUSIAHUSIAHUISAHUISHAUIHAUSI pior que é .-.

    mas come banana com farinha, é bom ;D”

    Curtir

  5. SENOR ESMITE disse:

    um diA EU ABRI UM SUCOS DE CAXA DE PAPELAO VEIO UMA LAGATIRXA MORTA DENTRO )))))))))))))))))))))))): ISSO CHEGOU NO MEU E MAIL ESSE AVISO

    Curtir

  6. Armando Netto disse:

    Gosto de veneno?

    tipo chumbinho? chumbinho com assucar e gostos

    Curtir

  7. oi. disse:

    fui como salgadinho shitooss e engasguei coma a figurinha de dragão
    pelo menos com ameixa nao engasgo D:
    shits

    Curtir

  8. letícia disse:

    “AHH ELE JA TAVA VEIO NE”

    JSIJASIOJEHUISAJEIOJWEIOJIOJIOASJOIASJ

    Curtir

  9. Gi disse:

    HAHAHAHAHA AMEI
    Um dos melhores posts que já vi aqui!

    Curtir

  10. BloggOrdo disse:

    heuhaueauhueahuaehuheuhe
    JA VIU ESSE POVO TUDO TEM OGULHO DE FALA Q NUNCA FOI PRA HOSPITAL MAS DAI AOS 62 ANOS DO NADA DA UNS TREMELIQUE NELES UMA CAGANËRA E FICA 2 DIA NO HOSPITAL E MORRE [2]

    Curtir

  11. paola disse:

    HUAHUAHUAUAHUAUHUAUAUUHAUAHUUAHUAHHAUHUAHUAUHAHUA
    OU EU NAO CONSIGO NEM DIGITAR AHUAHUAHUAUAHUHUAHUHUHAUHAU
    DEZ MILHOES DE ESTRELINHAS PRA VC TUTI MEU AMOR AAAAAAAAHUAHUAHUHUAHUAHUHUUAHHUAHAUUHAHUAHUAH
    MELHOR POST DA VIDA BJOS

    Curtir

  12. Neto disse:

    lol tem muito q aprende na vida ainda em fih
    deixa vc cuida de uma fazenda uma semana pra vê se vc da conta
    mais se for mais um desses nerd q não sabe nem limpa a bunda direito nunca fez nada da vida nem tanta pq o negocio é brabo
    vc fala assim de uma pessoa da roça pq não deve conhece o dia a dia de um deles … eu admiro essas pessoas q trabalha na roça

    Curtir

  13. paola disse:

    E ROCERO NUNCA TEM MORTE DEFINIDA NE SEMPRE MORRE DE “AHH ELE JA TAVA VEIO NE”

    “”AFF SE TA JOGANDO A BANANA TODA FORA ISSO NÉ NADA NAO É AMASSADO” E DESDE QUANDO QUANDO AMASSA ALGUMA COISA FICA MARROM????

    FUI COME KIWIW E PESSEGO ME DEU AGONIA POR CAUSA DAQUELA CASCA QUE PARECE PAPEL CAMURÇA

    gente eu não aguento mais dar risada caralho

    Curtir

  14. Luan disse:

    kaukaukaukaukaukaukaukaukaukaukaukaukaukaukaukau

    Curtir

  15. Denilsam disse:

    TUTI MARAVILHA NOZ GOSTAMOS DE VOSSE
    TUTI MARAVLIVHA ESCRVE MAIS PRA GENTE Vê!

    tái poema lindo eu que fiz copi white meus.

    Curtir

  16. Marina gasoleena disse:

    UAHEIAUHEUAHEUIAEJAEAFEUAAWGUAGWUAGEAVEYAEIAEVIAVEAYIEAWAWIUWHAUIWAEAFEIAEBYAIGEAIE
    se cu mê coisa da rossa é pio magine qm eh filha de rosseiro 😦 (el)

    Curtir

  17. eurico disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    AMD JISJMKAJ
    muito melhor post da vida mesmo
    grandes salutos

    Curtir

  18. gabrel disse:

    qqqqqq CAI DA CADËAR de canto ri rs

    Curtir

  19. Ela disse:

    AHSUIAAUISAUISAUISASHIHASHAUIS UM DOS MELHORES POST’S !

    MT BOOOM MESMOO UIAHSASUHSAUIHAUISHAUISAHIS EU NAUM AGUENTO MAIS RIR AKI POHA ‘ ASHAUIHSAUIOHAHSUIHASUIHASUHIUOHIHSUISHAUIHSOIAHSASH

    Curtir

  20. Silvinha disse:

    UAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUHAUHAUAAHUUAUHAUHAUH shoray litrus

    Curtir

Deixe um comentário

