Anorexia: tô dentro!

Hoje volto a escrever. Depois de dias e dias de cama, finalmente voltei a escrever. Eu tava passando muito mal vocês sabiam? Mas muito mesmo. Eu acho que estava/estou com anorexia.

Se vocês não sabem ainda o que é isso, vou lhes falar o que é. Anorexia é quando você quer emagrecer não quer tomar Ervalife! Muito menos Cogumelos do Sol. É simples, mas num é um meito muito bom de se emagrecer (ouviram meninas? diquinha!)

Vejam vocês… eu estava na boa sexta à noite passada. Tranquilão, comi a pizza que meu pai pediu. Comi 6 pedaços, mas é que eu estava com fome. Meu pai ainda avisou: “não vai se encher de pizza porque tem o aniversário do seu primo depois”. Aff, nem dei ouvidos e ainda respondi “Eu aguento comer lá”.

Chegando lá no meu primo, a fartura era imensa: bolinhos de queijo, coxinha, empadinha e… churrasco. Nossa, muito bom! Comi umas 10 coxinhas, umas 10 empadinhas e umas 30 bolinhas de queijo (adoro, podem me dar de presente). Fiquei meio estufado, mas nada me impediu de comer aquela picanha na brasa, aquela linguicinha e aquela maminha. Comi mais um monte de pedaços e fiz um pratinho, né? Tinha uma maionese muito da boa que minha fez, uma farofinha animal, um arroz cabelinho de anjo espetacular… é, eu tava meio estufado, mas a gente dá um jeito, né? Eu, por exemplo, tenho uma tática boa. Eu encosto a cabeça na parede e fico com o corpo meio inclinado por uns 5 minutos. Assim, a comida vai pro lado e eu tenho um espacinho pra comer mais. Não que eu curta comer, mas é sempre bom. Aí, beleza. Cantaram parabéns e aí veio aqueles docinhos divinos. Brigadeiro, cajuzinho, beijinho… e tudo em grandes quantidades. Como tinha feito a tática que ensinei aí em cima, consegui comer mais e mais. Eu tava satisfeito, mas não farto. Depois de lá, ainda falei pro meu pai passar no McDonalds porque eu tav morrendo de vontade de comer um BigTasty e um Cheddar. Enfim, esse foi um dia típico de festas. Porém, eu não entendi uma coisa que me aconteceu no dia seguinte. Eu acordei tonto, querendo muito vomitar. E foi o que eu fiz… vomitei muito. Mas muito mesmo. Pense em muito… então, muito.

Não sei o que foi, mas isso não é normal. Vomitar porque eu comi umas guloseimas? Aff, nem né. Por isso que tô achando que virei anoréxico. Eu devo ter perdido uns bons 600 gramas com isso. Nossa, eu tinha uns quilinhos a mais, não nego, mas agora tô ficando um palito de magro. Me olhei no espelho hoje e falei CARA, VOCÊ TÁ GARANHÃO! Tô até pensando em criar o movimento ANOREXIA: TÔ DENTRO! Quem vem?

gordao

33 Responses to Anorexia: tô dentro!

  1. Luan disse:

    eu tomo coscarque

    Curtir

  2. yago disse:

    to penasdo em perde alguns kilinhos 😀 to dentro \o

    Curtir

  3. carol :) disse:

    euvo rsrs

    Curtir

  4. Josie disse:

    MEUDEUS A COMIDA Q EU INGIRO

    Curtir

  5. letícia disse:

    NOSSA QUE BIÇURDO

    É ANOREXIA CTZZZZZZZZZZZZZZ

    Curtir

  6. Anton disse:

    bolimia é muito mais sabor

    Curtir

  7. K. disse:

    não é bulimia? D:
    DESCULPA SOU ESTRAGA PRAZER MESMO

    Curtir

  8. Luiz disse:

    kkkkk 6 pizzas? PORFAVIOR GENTE EU COMO UMAS 8 NÈ

    Curtir

  9. Anton disse:

    K. vc me faz brochar =(

    Curtir

  10. F. disse:

    eeuiheaueheauhduhauheaheahaeheafihuhodjf

    pior que o método funciona: já emagraci 4kg em menos de 3 dias assim.
    kkkkkkkkkk

    Curtir

  11. André disse:

    kkkkkkkkkkkkk

    Ê B!

    FALTOU DA AULA DE BIOLOGIA???

    ISSO É BULEMIA!!!!!!

    ANOREXIA É QUANDO VOCE NÃO TEM MAIS VONTADE DE COMER, VOMITAR É SER ANOREXICO

    APESAR QUE….

    EU TO COM 99% DE CERTEZA QUE ISSO FOI PROPOSITAL PQ VOCE SEMPRE FAZ O TIPO DE HUMOR INTELIGENTE
    KKKKKK

    AGORA TENHO 100%

    SIM SÓ QUIS PAGAR DE SABIDO

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    FLW BJS NA BUNDA

    Curtir

  12. dee disse:

    bulimia, ctz!

    come, vomita, come mais, vomita, come mais ainda, vomita, desmaia, vai pro hospital, leva soro, engorda, come, vomita

    experiência própria 😉

    tenso.

    Curtir

  13. lu disse:

    AMOR N ERA PRA POR FOTO MINHA

    Curtir

  14. niick disse:

    nossaa! qntta comida! jah fiquei ateh enjoadaaa 😛

    Curtir

  15. Diana disse:

    Ahauahuahuahau putz.. ri muito da sua desgraça!

    Agira.. deixa de ser esganado! O.O

    Curtir

  16. […] Texto: Anorexia: tô dentro! […]

    Curtir

  17. Maylon disse:

    porra to aqui morrendo de fome e você me faz um post desses! :/

    Curtir

  18. Kaique disse:

    puts, se falo em tanta comida que me deu até vontade de caga ;\

    Curtir

  19. disse:

    auhuahushahuahsuh

    eu vou entrar pra esse movimento: ” ANOREXIA: TÔ DENTRO”

    auhsauhshaushauhs xDD

    Curtir

  20. Brenda disse:

    MEDO. HAHAHA.

    Curtir

  21. Psychooo disse:

    Claro.Tô dentro.

    Curtir

  22. Rafaela e Caldas disse:

    Vamos estudar… Anorexia é outra coisa… Isso é bulimia, meu caro… :/

    Curtir

  23. Yasmin disse:

    Nossa que idiotisse –‘

    Anorexia é quano você realmente se acha um gordo ou uma gorda e ficam dias e dias sem comer nada . só bebendo água e talz ..
    Bulemia é quando você fica comendo mais depois de comer vai ao banheiro coloca o lindo dedinho na garganta pra vomitar e tentar emagrecer .

    Como a inteligencia de QI baixo me afeta com enormes crises de risadas ironicas -‘-

    Bulemia isso ? realmente vc colocou o dedo na sua boca? você quando se v~e no espelho se acha um verdadeiro balofo? tenho certeza que não …
    Aprenda as coisas direito e depois escreve beleza ?

    Curtir

  24. André disse:

    YASMIN

    NOSSA A IDIOTA É VOCÊ

    DESDE QUANDO ANOREXIA É SE ACHAR GORDO E NÃO COMER NADA SÓ TOMAR AGUA?????

    VAI ESTUDAR VOCÊ!!!!!!!!!!!

    ANOREXIA É NÃO SENTIR FOME, NÃO TEM NADA A VER SER GORDO OU NÃO…
    ANOREXIA É SÓ QUANDO NÃO SENTE FOME, POR VARIOS MOTIVOS, ATÉ DEPRESSÃO CAUSA ANOREXIA
    UNS TEM PQ PERDEU O EMPREGO OU BRIGOU COM NAMORADO SEI LA MAS NÃO É EXCLUSIVO DOS QUE SE ACHAM GORDO

    ANTES DE FALAR MERDA, LEIA MEUS COMENTARIOS ACIMA

    Curtir

  25. Ela disse:

    UAIHUIOAHSHAUSHAUSIOAUOISAUISASHAUISAUHISAUHISH MT LOOKOO FIQEEI MI MATANDO DE RIR ! AUHSAUIHAHSUIASHIASUHIASUHIASUHIAUHISHAUISHAUISAUHISAUIHUSA
    AAI MEU DEEUS AHSAUIHAUISASUIHASHAUIS

    Curtir

  26. faely disse:

    Tbm quero muitoo entrar nesse movimento …. to dentrooo!!!
    quero perde alguns quilinhos… quero ser margerima…. isso e tudoo!
    quero saber mais sobre isso e conta como eu consequi.xau

    Curtir

  27. Rick disse:

    todo mundo fala que eu tenho anorexia…….
    Mas é inveja de eu ser magro com corpo defenido e eles nao sao assim como eu….

    Curtir

  28. Lia disse:

    Pelo amor de Deus, todos vcs!!!! estão com alguma diarréia mental? vão abrir um livro, vão limpar privada, sei lá, façam qq coisa mas não escrevam esse monte de merda!!!!

    Curtir

  29. vanderley (da sauna) disse:

    é, seus merda..
    vai roba alguem, vai da o cu, vai chupa um pinto, seila
    faz alguma coisa

    Curtir

  30. lorena disse:

    to dentrooooooooooooooooo \°/

    Curtir

  31. Lina disse:

    Saibam q uma alimentação saudável q levará vcs a terem um corpo saudável .. não é vomitando nem comendo d+!! será q é tão difícl de entenderem!! 8)

    Curtir

  32. QUEZIA disse:

    A VERDADE É QUE ANOREXIA É UM PROBLEMA QUE SE A PESSOA PROVOCAR ELA PODE LEVAR ATÉ MORTE, A SOLUÇAÕ DE UMA PESSOA PARA NAO ENGORDAR É COMER TUDO COM ORDEM E DESCENCIA, COM MODERAÇÃO….
    JESUS TE AMA…

    Curtir

  33. Rebecca disse:

    eu quero muito participar , eu sou modelo e vou participar de um concurso em são paulo , sou magra , mais quero impreciona-los pois haverá agencias do exterior nos avaliando , toda hora tenho muito vontade de comer , como e logo me arrependo . por isso tô dentro . faço o que for mais quero pesar 49 quilos e tenho 54 e 1,72 de altura 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

